- Thiago Narrando 🔥 -
Gabriella jogou o envelope na minha cara e saiu com o Anderson e eu fiquei sem entender nada, nem me ouvir ela quis.
Porra, eu fiz de tudo por essa mulher e nem o benefício da dúvida ela me deu.
É claro que eu não traí ela, não sou maluco, caralho. Por mais que eu tenha que fingir que tô com a Thaíssa quando a gente tá em público, depois da Gabriella eu nunca mais fui pra cama com outra mulher.
Eu só me deitei uma vez com a Thaíssa e foi quando a gente se conheceu, nós bebeu pra caralho e fomos afogar as mágoas um no outro, só que no final, nós nem conseguiu. Se beijamos e tal, mão naquilo e mão nisso, mas não finalizamos.
E eu que pedi pra ela tirar umas fotos, porque toda vez que o milico filho da puta fosse ameaçar ela, ela teria provas.
Aí essa filha da puta joga isso na minha cara e mete o pé, sem me deixar falar nada.
Como assim, parceiro?
E outra coisa, essa parada de que a Thaíssa tá prenha, deve ser teste falso e a desgraçada nem pensou nisso, porque a Thaíssa não daria esse mole.
Vi ela desmaiar e mesmo assim parti pro morro, se tem alguma chances da Thaíssa estar grávida, vai fuder com a minha vida.
Chego em casa já jogando a arma no sofá e os caralho, quando ela me vê, ela arregala os olhos e eu jogo o teste de gravidez nela.
- Que putaria é essa aí, Thaíssa? - Ela se levanta atordoada e pega o teste, na hora o que tava arregalado se arregala mais e engole no seco. - Então, é verdade?
- Eu ia te contar, eu juro que eu ia falar... - Ela diz e eu tento não surtar, mas aí é tarde demais.
- VOCÊ TÁ LOUCA? O QUE EU TE FALEI CARALHO? QUER SAIR E PEGAR GERAL? FAÇA O QUE QUISER, MAS NÃO FICA BUCHADA! PUTA QUE PARIU, THAÍSSA E EU FAÇO O QUE AGORA? - grito na cara dela e ela começa a chorar.
- Foi um vacilo, Thiago, eu juro. Só que eu amo o pai desse bebê, e eu não sei o que eu vou fazer, ele não sabe quem eu sou de verdade, ele não sabe nem desse bebê, eu tô perdida. - Ela diz e chora de soluçar.
Um misto de nervosismo com ansiedade me atinge por completo, me fazendo lembrar de uma lembrança bem antiga.
Flashback on
- Eu falei pra você, não falei? Seja homem e assuma a porra dos teus b.o's... - E mais uma cintada nas pernas me atingia com toda a força.
Era a quarta vez na semana em que eu apanhava do meu pai, e dessa vez eu apanhei por que não quis atirar na mão do inocente.
- Mas, papai, eu não tive culpa... Me diculpa... - Me ajoelho beijando seus pés, eu tinha 9 anos e não tinha necessidade de tudo isso.
- Você vai aprender a ser homem de um jeito ou de outro, e quando você falar que vai cumprir, você vai cumprir, porque vai lembrar de cada cintada que eu tô te dando. - Ele diz e continua me bater, até eu não aguentar e desmaiar de dor.
Flashback Off
- Eu vou dar um jeito nisso, só não faz mais merda. - Falo e nem espero ela falar mais nada, pego meu celular, a chave do carro e parto pro hospital onde a doida tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida no Tráfico
Fanfiction- Não me troque por ninguém, te farei crença. Disputar ego, pra quê? Que você vença! - Ele me diz e eu dou um sorriso irônico. - Baby, eu aprendi com você, não sei se lembra. Você me perdeu em câmera lenta... - Falo e saio dali o deixando sozinho e...