3° o menino de iphone vermelho

1K 36 5
                                    

Oh Hwang, doce, doce Hwang..meu marido lindo e pervertido.
Hoje decidimos ir ao spa, ontem foi um dia ótimo, jantamos, fizemos amor e dormimos feito pedra até 13:00 da tarde e agora ele me propôs um dia de príncipe no spa. Óbvio que eu não saio com garotos fedidos então ele foi tomar banho para arrumar o cabelo que ele insistiu em cortar. Pelo menos nada deixa ele feio, chorei, implorei e me ajoelhei na frente dele para ele não cortar, mas, ele sempre vence.
Meu marido anda melhorando seus comportamentos impulsivos e aos poucos vou o recompensando.
______________________________________
Rascunho salvo

- innie, meu amor - veio ao quarto e se sentou ao meu lado observando o que fazia em meu celular - levanta..coloca uma roupa e vamos logo - observou minha face morbida - credo..o que houve?, dormiu bem?

- ah você deixou eu dormir? - eu o encarei

- sim..ué

- me sentei e comecei a imitar a sua voz - momozi me deixa fazer só mais uma vez?, ah quero mamar, estou com fome - bati na testa dele

- aí! Grosso!..vai logo, eu já vou pagar pelo seu spa - ele me empurrou da cama

- hyun... - reclamei e fui vestir algo simples.

O spa é dentro do hotel, mas mesmo assim você paga pela parte dos massagistas e esteticistas. Mas ele disse que preciso descansar para me ter saudável e bonito para ele essa noite.

Após eu ter me vestido nós saímos de mãos dadas do nosso quarto e andamos até a área de alimentação, estava ainda raciocinando o que estava acontecendo já que havia acabado de acordar. Hyunjin escolheu uma mesa e me deixou sentado lá enquanto ia buscar o nosso café, existe algo mais romântico do que isso?, ele é lindo de perfil..logo ele estava de volta se sentando comigo e começamos a comer juntos nos olhando como se fosse naquele dia em que demos o nosso primeiro beijo.

Sinto muito mas vou dizer com detalhes como foi!, era dia doze de dezembro, tínhamos acabado de sair do ensaio e eu estava com dor no rosto por causa do meu aparelho pois o dentista tinha trocado as borrachinhas para aperta-lo, Hyunjin percebeu que eu estava abatido e com febre por causa disso. Ele me convidou para ir em um café, estava nevando pelo inverno e o frio piorava minha dor. Ele pediu um macchiato de caramelo e eu um latte de vanilla, ele estava tão fofo!, usava um moletom preto e o cabelo dele estava humido e bagunçado e a todo tempo ele me olhava em um ar de preocupação, mesmo ao meu lado ele não disfarçava.

- i.n tem certeza que está só doendo e não está inflamado?, seu rosto está inchado

Disse ele tocando minha bochecha

- tenho hyung..

Havia me ajeitado no banco e encostei a minha cabeça em um dos ombros largos do belo moço ao meu lado, lembro-me que foi a primeira vez senti o perfume dele tão de perto e de ter sentido toda a extensão da mão fina, bonita e macia em meus cabelos. Tomamos o café naquela tarde fria, eu havia sujado a parte superior de meus lábios junto da ponta de meu nariz com a espuma do café, ele olhou para o meu rosto e um sorriso bobo surgiu entre os seus belos lábios rosados e carnudos, levantou meu rosto e limpou meu nariz e minha boca com o seu polegar repleto de anéis. Nós nos olhamos e ele encarou meus lábios quando ouvimos a garçonete chegar dizendo: "este pedido é do menino de iPhone vermelho", rimos do apelido dado a ele mas logo a sua atenção se voltou a minha boca meio ressecada causada pelo frio, ele acariciou minha bochecha e com um sorrisinho inocente ele me beijou, os lábios dele tinham um gostinho amargo e doce, aproveitamos o momento e quando o beijo acabou eu estava desnorteado..em êxtase não sei explicar, eu apenas escondi meu rosto e ri.

E a partir desse dia começaram as idas demoradas um no dormitório do outro para assistir filmes, ele de vez em quando fazia uma massagem e essas coisinhas fofas de namorados.

Só depois do primeiro mês de namoro escondido que começamos as relações íntimas, foi aí que Hyunjin pediu para mudar de dormitório para dormir comigo, os meninos já haviam desconfiado então resolvemos assumir o nosso relacionamento para eles, mas, apenas eles sabem, mantemos o nosso casamento em segredo do stay e combinamos que em público ficaríamos distantes para não desconfiarem, foi por isso que nossas férias estão sendo fora da Coreia.

- amor, ei Jeongin! - ele me chamava

- acordei do transe dos meus pensamentos e o olhei assustado - desculpa..

- aish, onde você estava?, estou te chamando a três minutos e você só olha pro nada - tocou minha testa - se sente bem?

- eu ri - sim..só estava pensando - me espreguicei - acho que acordei totalmente, vamos?

- ele afirmou - vamos meu amor - ele se levantou da cadeira e pegou minha mão indo em direção ao spa do lado de fora.

- ele afirmou - vamos meu amor - ele se levantou da cadeira e pegou minha mão indo em direção ao spa do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi delicinhas, tou de volta hejeheheh.
Troquei meu tijolo por um celular, não estava conseguindo logar minha conta que lembrei a senha até o próximo capítulo e vota ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora