Anotação de lua de mel
8° dialá, vim aqui escrever mais um pouco sobre a minha vida antes de namorar o hyunnie.
Era difícil, tempos quentes como o calor de férias de verão eram frios, meu coração batia cada vez mais vazio e meu rosto pálido não tinha fervor ou cor. Eu almejava por um alguém especial, que me fizesse sorrir sem pedir algo em troca a não ser a felicidade de um bom estado emocional, felicidade era o que eu mais temia por me achar fraco ou insignificante no meio do fluxo da multidão meu corpo tremia ao ouvir vozes próximas demais..não sei se era bem depressão mas me fazia sofrer com falta de uma paixão..não sentir nada era meu maior desespero assim como um jovem a procura de emprego.
Eu tinha 17 anos, estava no 2° ano do colegial, meu ciclo social girava em torno de apenas duas pessoas..sim, eram poucas mas eram quem eu realmente via que estavam ali na intenção de me fazer bem..eles apoiaram meu sonho de debutar em um grupo de Kpop. O Hyunjin fazia parte do grêmio estudantil que eram mais conhecidos como o grupo de elite da escola já que os pais eram os mais ricos e bancavam quase tudo dali, meu primeiro contato com ele foi no baile de primavera quando todos os alunos se inscrevam para eleger a rei e rainha da primavera, eu era quem anotava todos os nomes para coloca-los na competição e quando Hyunjin apareceu na fina ele fez questão de olhar nos meus olhos e dizer:
- não 'tá me reconhecendo? - disse ele indignado.
- na verdade não, eu deveria? - perguntei certamente confuso.
Ele riu debochado da forma que todos sabem como ele faz.
- Hwang Hyunjin..o do grêmio, lembrou?
- Hm..não - eu anotei o nome dele - sinto muito por isso.
- você até que é fofinho.. - dizia ele me olhando e a fila atrás do sujeito aumentava mais e mais. - aqui.. - ele pegou uma das folhas da prancheta e anotou o número do celular - me manda uma mensagem aí sim talvez você me reconheça daqui pra frente.
Eu olhei para o número e em seguida para ele, "até parece que vou adicionar esse maluco narcisista a minha lista de contatos" - eu pensei e afirmei para ele, ele saiu da fila e eu continuei meu trabalho.
Depois daquele momento minha vida virou de cabeça para baixo, todos os dias ele sentava comigo para o almoço e muitas vezes me trazia guloseimas como chocolates e pirulitos. Esse cara não me deixava em paz e com isso vieram aos poucos os amigos dele e depois a sub popularidade por andar com o "gostoso do Hwang", eu não me orgulhava daquilo mas ele não me deixava em paz de jeito algum.
O dia que ele realmente me conquistou foi quando eu estava totalmente abatido e depressivo por que minha gatinha havia falecido, ele havia percebido que eu estava num momento ruim e então não me forçou a fazer nada do que ele queria que basicamente era me enturmar, ele apenas matou aulas comigo para me dar apoio e cuidar de mim e nesse dia saímos da escola e ele me levou até o cantinho secreto dele que consistia no fundo de um bosque aonde tinha um lago, nadamos por lá e nossos laços se tornaram indestrutíveis..demos nosso primeiro beijo ali, confesso que senti um medo do que havia acontecido por que eu nunca tinha namorado e sequer sabia se era gay ou não, mas mesmo assim eu arrisquei e passamos a namorar escondido dos meus pais, e no final do ano ele me convidou para o baile de primavera aonde assumimos nosso relacionamento para todos ali que queriam saber.
Nós nos formamos e seguimos a mesma carreira por que ele sempre gostou de dançar e fazia o que gosta muito bem, e até hoje estamos aqui..juntos e mais unidos do que nunca estivemos antes.
postagem feita com sucesso.- fazendo o que com a cara grudada nessa tela aí? - diz Hyunjin após acabar de acordar de uma soneca.
- vendo umas recordações - disse e deixei meu celular de lado - dormiu bem? - o encarei
- melhor do que nunca.. - me abraçou e selou nossos lábios - vem..vamos passear!
- claro my Lord - eu ri e nós saímos do quarto prontos para sair
_________________________________________
Voltei e ninguém pode me segurar 💪🙄
quero escrever muita putaria pra vcs mas tem esse caralho de SAEB e SARESP e provas de final de ano, que ultrapassado esse governo não sabe que eu preciso escrever? Affssssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
largue os meus peitos | Hyunin
FanfictionI.n faz anotações em seu web site sobre a sua lua de mel, relembrando seu passado e tentando fazer hyunjin desapegar de seu corpo.