9° La española

606 21 6
                                    

Esse capítulo será como um extra que possui descrições sexuais. Após o aviso, boa a leitura a todos ❤️.

[🍒]

O ex-Yang esteve ocupado nas últimas horas, seu atual marido havia sido convocado ao tribunal regional federal para um assunto de emergência que nem sua lua de mel poderia fazer esperar. Jeongin estava um pouco frustrado mas entendia que teria de esperar seu amado, havia comprado velas aromáticas e deixado algumas sobre ambas as cômodas ao lado da cama e obviamente deixado uma a frente da porta do quarto, Jeongin queria fugir do brega e ao invés de pétalas de flores pelo quarto apenas deixou o clima mais personalizado para a ocasião de sexo casual, colocou uma música baixa e foi ao banheiro tomar banho para ficar cheiroso para seu marido. Ele estava adorável, vestia roupas intimas rendadas de tom rosa bebê e em ambas as coxas possuíam fitinhas na mesma paleta de cor e em sua cabeça uma presilha branca que imitava um lacinho. Lindo, lindo ele estava impecável, o quarto estava com um cheiro suavemente doce de baunilha pelas velas ainda apagadas. Faltando alguns minutos até a chegada de Hyunjin, Hwang acende todas as velas e arrumou alguns detalhes cruciais. Ao ouvir o "beep-beep" do cartão do outro passar pela porta, Jeongin, vira depressa o mel de calor que havia comprado. Esperava o mais velho sentado na cama com um sorriso safado. Por sua vez, Hyunjin chegou no local anunciando mas se surpreendeu ao ver logo na entrada uma vela e uma garrafa de vinho.

- Innie?.. - atravessou o quarto e achou seu esposo sentado na cama enquanto o olhava - nossa mas você está tão lindo.. - afrouxou a gravata que o sufocava, deixou sua pasta em cima da mesa. - fiz tanta coisa hoje.. - abriu o vinho com facilidade e serviu uma taça ao seu amor e logo uma para si mesmo. - você realmente supera todas as expectativas, melhorou meu dia tão rapidamente.. - dizia tirando o paletó bem passado pelo seu próprio esposo.

- que bom que tenho esse talento.. - se levantou e ajudou seu marido, desabotoando sua camisa social aos poucos - planejei algo muito especial para você - sorriu - por que não vai tomar um banho rápido?

Hyunjin não esperou mais nenhuma palavra sair dos belos lábios do rapaz, foi em disparada ao banheiro e se banhou, lavou os cabelos, escorregou o sabonete por toda a sua pele tudo o que tinha direito. Após seco e vestido com uma boxer, Hyunjin vai ao quarto encontrando novamente seu marido. Ele pega sua taça de vinho e dá um longo gole no líquido amargo enquanto olhava Jeongin.

- sente-se - disse I.N de jeito autoritário e assim seu marido o obedeceu. - hoje vai ser do meu jeito - sorriu e terminou a taça do Hwang mais velho.

- devo ter medo? - Hyunjin brincou.

- um pouco.. - riu -

Não demorou muito, Jeongin atacou os lábios carnudos e deliciosos de seu marido que não demorou muito para entrar no clima, a música tocando, cheiro das velas e a luz que elas emitiam faziam Jeongin ser o imperador daquele local. O ex-Yang rebolava seus quadris contra os de Hyunjin, excitando seu membro cada vez mais acordado. Ambos trocavam calor, Hyunjin apalpava a bunda do mais novo que gemia baixinho a cada toque de suas mãos quilométricas. Hyunjin tira o roupão de seu esposo já pronto para tirar seu sutiã, a agitação que perturbava seu cérebro não parava, Jeongin interrompeu o ato atrevido do outro e se ajoelhou diante do mais velho que já estava mais do que pronto para receber um belo boquete. Mas, foi totalmente surpreendido ao ver seu amado tirar o sutiã rendado e pegar o pote de lubrificante.

- o que vai fazer? - perguntou com curiosidade.

- te dar mais um motivo para chupar meus peitos cada vez mais, do jeito que eu gosto. - dizia alterado pela excitação.

O garoto espalhava o gel melado por seus peitos, quais ficaram brilhando a luz das velas. Hyunjin mal conseguia se segurar e logo pôs seu membro totalmente duro e cheio de veias para fora, tocando-se como se Jeongin não estivesse bem ali. O ex-Yang após pronto interrompe o ato de seu marido já insano, segura o pênis com uma mão e o coloca entre os seios e o aperta com ambos fazendo pressão lado a lado, o garoto faz movimentos para cima e para baixo enquanto apertava seus seios contra o membro duro. Mais conhecido com Española, Jeongin era habilidoso e escutava seu marido gemer.
Durante o ato demorado a música para, ecoava pelo quarto os gemidos de Hyunjin e o barulho grudento de seus peitos contra o pau melecado, sem dúvidas um dos melhores sons que Hwang já havia escutado. Movendo a pele macia contra a pele do outro sentirá o pênis latejar, logo uma jatada de sêmen atinge seu rosto e suja seus seios e colo Hyunjin geme alto e Jeongin apenas lambe a porra quente da cabeça de seu pau. Essa era uma dentre milhares das razões pelas quais Hyunjin nunca trairia seu amado. O Hwang mais velho puxa seu namorado para seu colo e pega lenços de papel; limpando toda a porra dos seios e da bochecha do menor. Hyunjin não esperaria mais nenhum segundo para abocanhar tais seios macios e assim ele fez, chupava o esquerdo enquanto massaegava o direito, jeongin gemia, do jeito que ele gostava de ouvir. O namorado rebolava sua pélvis contra o pênis semi-duro do mais velho. Sem mais nenhuma preliminar, Hyunjin já estava fodendo o a bunda gorda de Jeongin sem parar um segundo de mamar aqueles peitos pálidos e rosados.

A nenhum custo Jeongin parava de sentar naquele pau, imaginando o quanto esperou naquele dia para sentir todos os centímetros dentro de si o preenchendo por completo, estava sentando como um desesperado.

- larga meus peitos e me fode direito! - falava gaguejando enquanto arqueava as costas.

- como quiser meu amor.. - deita o marido no colchão - esteja preparado.. - desceu beijos pelo pescoço e ombros.

Hyunjin iniciou movimentos brutos contra o pequeno Yang, seu pau quente acertava cada ponto dentro da cavidade quente e molhada. Ambos gemiam no mesmo tom ouvindo a cabeceira acertar a parede, estava tão bruto, do jeito que Yang queria. Hyujin estocava fortemente e já havia gozado dentro de seu marido uma vez e logo aquela seria a segunda, assim como o outro. Após se cansarem de tal ato Jeongin sorri sugestivo e põe Hyunjin de quatro pronto para devolver tal ato a seu amado.

- innie..seja bonzinho comigo - dizia se preparando.

- mas é claro amor..

Jeongin posicionou seu pau, adentrou Hyunjin e gemeu, nunca havia feito aquilo antes. O garoto estocava o Hwang rapidamente sentindo seu corpo arder e o do mais velho estremecer. Sem dúvidas I.N era incrível no sexo, fodia Hyunjin como ninguém e seu amado adorava a sensação de seu passivo ser dominante, acertando firme em seu cù ele gemia como uma vadia. Gostaria de poder assistir a cena, não durou muito tempo, Jeongin não era acostumado a foder seu marido, então, apenas cedeu novamente a seu namorado e gozou dentro da cavidade quente do mais velho.
Hyunjin nunca imaginou aquilo, após todas aquelas fodas ambos se abraçaram e ficaram se aninhando e pensando o quanto aquilo havia sido incrível. Hyunjin acariciava todas as partes daquele corpo lindo o qual era dono, Jeongin fechava os olhos sentindo os toques ecstasyado com o cheiro de sexo e baunilha que aquele quarto possuía até as paredes.

 Hyunjin acariciava todas as partes daquele corpo lindo o qual era dono, Jeongin fechava os olhos sentindo os toques ecstasyado com o cheiro de sexo e baunilha que aquele quarto possuía até as paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, gostaram?.

Muito obrigada pelos votos e os comentários, beijinhos. 🍒🍒

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora