10° algo para passar o tempo.

166 20 6
                                    

Escrevi um capítulo bem gostosinho pra vcs 🙅😏❤️❤️❤️🫦🫦🫦🫦 aproveitem.

[🍒]

Blog

Ontem eu, Hyunjin e nossos amigos passeamos por Veneza. Foi um passeio de extremo agrado. Rimos, bebemos nos divertimos e Jisung até mesmo caiu no rio durante o passeio de barco, ou seja, um mico total. Aproveitamos o momento juntos mas eles precisaram ir pois estão em turnê e sem eu e o Hyunjin performando o trabalho deles é em dobro para cobrir a nossa presença. Hoje eu e Hyunjin estamos passeando de carro, começou a chover e ainda estamos dirigindo sem rumo pela estrada de terra, até que o clima é muito gostoso.

[Deseja editar esta publicação?..Salvando...]

- Amor..quanto tempo vai demorar? - disse I.N entediado enquanto desligava a tela de seu celular aberta em seu blog.

- Eu acho..que estamos perdidos - Hyunjin respondeu com um sorriso amarelo enquanto estacionava o carro num canto da estrada, com o pisca alerta aceso. - a chuva está muito forte, mal consigo enxergar a rua.

- Por Deus, Hyunjin e o GPS?

- Sem sinal - observou o rosto do mais novo e levou a mão aos cabelos pretos - calma, relaxa..a chuva já vai passar não precisa de pressa.

- Eu deveria ter te empurrado do caiaque ontem! - suspirou sem paciência, afastando a grande palma de sua cabeça.

O silêncio se estabeleceu entre ambos durante um bom tempo, o "tic-tic-tic" dos faróis, o rádio com interferência do carro e a chuva na lataria eram os únicos barulhos presente no local. Hyunjin bufava culpando a natureza, oh, maldita seja. Jeongin se perguntava o porquê casará com um homem que possuía lerdeza do mesmo tanto que era bonito. Hwang estralou os lábios e olhou o ex-Yang com um sorriso, iria atenta-lo assim como sempre fazia quando estava sem nada para fazer.

- Desculpe senhor raposo - fingiu um bocejo e ergueu os braços, contornando o pescoço do mais novo como um adolescente.

- Jeongin olhou o rosto pálido mordendo os lábios contentando sua raiva. - Nem vem com essa de "senhor raposo", você é burro pra' caralho Hyunjin.

- Nossa! - suspirou fazendo um biquinho. - vou contar para a sua mãe que me chamou de burro..

- Ela vai concordar, que raiva! - fechou os olhos e encostou a cabeça no banco.

- E se..a gente fizesse algo para passar o tempo? - falou sorrindo.

- O que você sugere?

- Hm..perguntas, se você não souber a resposta você tira sua roupa

- Jeongin sorriu, encarou o rosto alheio e cruzou os braços. - você está falando com o número um dos formandos de 2017.

- Eu começo - sorriu ao ver o mais novo se animar. - em qual continente fica a Rússia?

- A pergunta certa seria continentes, Europa e Ásia. - sorri se gabando - minha vez!, quando foi o nosso primeiro beijo?

- Essa é fácil, não tem data por que durante nosso primeiro beijo como namorados eu disse a você que eu queria aquela sensação nova toda vez então todos os dias nós damos o nosso primeiro beijo.

- sorriu orgulhoso. - sua vez..

- Minha cantora favorita.

- Eu não sei, você vive mudando.. - pensou - a Sulli?

- Errou!, Megan Thee Stallion! - bateu palmas sorrindo.

- Aish! - reclamou e tirou as meias que usava. - é impossível saber do que você gosta, vive mudando seu gosto musical. Enfim, com quantos anos eu pintei meu cabelo pela primeira vez?.

- Poxa..essa é difícil - pensou ponto a mão a frente de sua boca - eu não sei amor.

- Eu tinha 13, minha mãe deixou eu fazer uma mecha laranja - sorriu satisfeito ao ver seu marido despindo a camisa.

- Minha vez então, mas eu quero escolher a peça que você vai tirar..não esqueça amor que eu sou burro - sorriu e suspirou - o que é a dualidade onda-partícula na física quântica e como ela desafia nossas percepções tradicionais da matéria?

- O mais novo o encarou com os olhos arregalados - eu não faço nem..ideia, mas, difícil mesmo é responder. - riu.

- A dualidade onda-partícula é um conceito da física quântica que afirma que partículas subatômicas, como elétrons e fótons, podem exibir propriedades tanto de partículas quanto de ondas, dependendo do experimento. Por exemplo, no experimento da dupla fenda, a luz e partículas se comportam como ondas, mostrando interferência, mas agem como partículas quando são medidas. Essa dualidade desafia nossas percepções tradicionais da matéria e levanta questões profundas sobre a natureza da realidade e o papel da observação. - disse se gabando. - Tira a calça.

- O mais novo sorri e tira suas calças. - com essa resposta eu tiro até minha calcinha

- Eu faço pra você..e outra você me subestima demais bebê.

- Quer me mostrar mais do que você sabe lá no banco de trás? - perguntou abaixando o banco e indo para o banco de trás.

Hyunjin gritou vitorioso e pulou para trás, tirando a camisa do mais novo e logo atacando o belo corpo com seus lábios carnudos e deliciosos tocando toda a derme branquinha, deixando chupões pela cintura e o final do abdômen.

- Innie tenta não gozar no banco, o carro é alugado e é difícil limpar porra seca.

O mais novo ri ansioso e deita seu marido gostoso no banco, rebolando seus quadris lentamente sobre o pau rígido abaixo de si. Jeongin sem demora já estava sendo preenchido por Hwang que se movimentava com vigor contra seu corpo, chegava a doer, uma dor tão gostosa. O ex-Yang gemia apoiando as mãos no vidro embaçado do Nissan vermelho, o contato de suas peles era tão intenso que o carro tremia os acompanhando. Jeongin suspirava tentando se mover no pequeno espaço, observando Hyunjin também um tanto incomodado por não ter seu Innie performando com tanto sucesso, o mais velho dos dois se sentou no banco, segurou a cintura fininha com uma mão e com a outra agarrou a carne gordinha de sua bunda com força, acertando seu pau com força no pontinho doce de seus amor. Não pode perder tempo o ouvindo gritar por prazer e logo abocanhou aqueles peitos que quicavam e balançavam junto com o carro. Puxando o biquinho rosadinho e o chupando daquele jeitinho gostoso, I.N não resistiu por muito tempo e teve seu ápice no abdômen bem trabalhado de seu amor.

- Porra que delícia.. - Hyunjin disse contra os peitos babados. - Rebola no meu pau de quatro..

O mais novo obedeceu, se pôs de quatro no banco e começou a rebolar com os quadris travados pelo orgasmo recente, suas pernas tremiam, mas, não ousava desobecer um pedido daquele homem..e que homem.

Hyunjin permanecia com todo vigor, acertando sua raposinha enquanto sentia os quadris apressadinhos em sua virilha e encarava a entradinha inchada do mais novo vibrar. Não demorou muito para que ele gozasse no fundo daquele cuzinho' Jeongin mais uma vez gritou por prazer já fraco.

- Você é meu burrinho favorito amor - disse ofegante e deitou a cabeça no banco

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora