7° antidepressivos

739 35 3
                                    

Passando aqui rapidinho para especificar uma coisinha, isso aqui [🍒] é a narração ok? Bjs aproveita a safadeza.

Hyunjin POV'S

Planejei com detalhes o dia atual, irei ser o tipo frio e egoísta por que francamente, ser fofo não é pra mim.

Sou um homem gay, mais precisamente um advogado gay e por lei eu não devo passar mais de 48h sem leite. Pode me chamar de nojento, mas esse cù doce do I.N anda me irritando não transamos e não vejo meu remédio pra' depressão (peitos) desde o dia do piquenique, não vou dizer que é ruim (é sim!), eu posso utilizar a minha energia sexual para outras coisas como trabalho ou até desenhar com ele, mesmo assim não deixa de ser péssimo, afinal, eu tenho cara de quem casou para bater punheta toda vez que sentir tesão? Ainda mais com o corpo lindo do meu marido.

[🍒]

Hyunjin estava sentado resolvendo problemas de seu trabalho em seu notebook enquanto estava pensativo, Jeongin dormia pesado e parecia ter ótimos sonhos, até Hyunjin acorda-lo intencionalmente batendo com as duas mãos na mesa causando um estrondo alto.

- merda!, inúteis isso me dá tanta raiva - dizia o mais velho do quarto segurando uma risada

Jeongin se sentou e coçou seus olhos ainda meio confuso pelo sono presente em si.

- o que tá' acontecendo? - ele boceja e logo se espreguiça - hm..esquece eu só vou tomar banho - sorriu pequeno com seu rosto inchado - bom dia neném!

- bom dia Jeongin - falou entrando no personagem

Jeongin se levanta e anda até o mais velho beijando sua bochecha algumas vezes, deslizando sua mão esquerda para seu abdômen nu.

- alguém dormiu mal essa noite - sorriu pequeno - não quer voltar pra cama para descansar um pouquinho?

- sai innie eu to ocupado - falou ajeitando seus óculos pretos concentrado na tela do computador

- aish mas..que mal humor - largou o outro andando em direção ao banheiro

- não está vendo que isso é importante?

Hyunjin falou em tom irônico, irônico o suficiente para ser extremamente irritante ao ponto de vista de Yang, que bate a porta do banheiro com tudo. Era sempre assim, Jeongin apenas precisava de um banho toda vez que ficava irritado a água quente e seu sabonete cheiroso era o remédio, enquanto, Hyunjin estava rindo da reação do outro e após ouvir o chuveiro desligar voltou a sua postura seria observando o outro de canto de olho vir até si vestido apenas com um sutiã rosa bebê transparente de renda e uma calcinhas no mesmo tom parando em sua frente apoiando as mãos a mesa.

- eu odeio quando fala assim comigo - fechou a tela do computador o olhando com seriedade

- eu estou ocupado, porra!, não entendeu isso ainda? Quem você acha que paga a manutenção das suas unhas de fibra? E as suas idas no salão pra cuidar do cabelo, hm? - o olhava batendo seus dedos a mesa - sou eu quem pago tudo, pode parar de encher a porra do meu saco agora? - fechava seus punhos evitando olhar os seios rosados pelo tecido da peça de renda

- por que está me tratando mal assim? -  se ajoelhou e engatinhou de baixo da mesa tocando a barra da calça de moletom cinza

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora