6° não sou uma vadia ruim.

671 30 0
                                    

I.N's POV

Ontem foi um dia bom, incrível eu diria. Conversamos bastante sobre família, amigos e acontecimentos do ensino médio. Hyunjin foi um fofo e depois do piquenique saímos e fomos a piscina do hotel nos fitamos um pouquinho e depois de umas duas horas e meia na piscina voltamos para o quarto e dei todo o meu amor para ele.
Minha mãe nos ligou por video chamada e ambos conversaram sobre crochê e chorei um pouquinho, sinto saudades da minha idosinha já passamos por muitas coisas juntos.
Hyunjin odeia me ver chorar, pois, muitas coisas aconteceram no meu ensino médio e ele presenciou tudo o que havia acontecido.
Eu era do tipo de aluno que tirava notas boas e se empenhava, eu sempre corria atrás dos meus sonhos e o meu objetivo na época era: tirar minha mãe e minha irmã de casa, meu pai não era alguém de se dar exemplo, trabalhava o dia todo e voltava para casa totalmente embriagado, desde novo eu usava roupas femininas e minha mãe nunca ligou, então, eu me vestia como bem queria, já que meu pai mal me via e quando via era no final da noite.
Bom, voltando a escola, eu não era excluído eu tinha um grupo de amigas essas são Dahyun, Chayeong e Yeji nós sempre andávamos juntos e nada nos abalava por nada
eu nunca fui o tipo de pessoa que ficava com muitos meninos, era totalmente o contrário disso eu morria de medo de me envolver com eles ao contrário das minhas amigas, bem, únicas amigas, elas eram populares entre os garotos e garotas elas sempre foram muito desejadas e como todo filme clichê elas só saiam com os garotos do time de basquete pois eram líderes de torcida e aí você me pergunta, "o que você fazia quando ia sair com eles?" Ah..é simples eu era apenas um figurante já que elas estavam ocupadas conversando e interagindo com todos, eu tratava de ficar bem calado e de vez em sempre eles diziam "ah, seu amigo bonitinho paga a conta 'pra gente não é?", e eu de fato pagava todas as vezes.
Uma vez um dos garotos do time de basquete havia se interessado por mim, ficava me fitando e sempre que podia cobria minha coxa com a clássica grande de mão de jogador de basquete o nome dele é Lee Chan
sempre que podia nas escondidas me puxava para o vestiário e me beijava, apalpava minha bunda e a tocava por de baixo da saia escolar que era sim, problematicamente curta. Nos momentos que estávamos a sós ele era um doce comigo, me elogiava e sempre gostava de ficar bem perto mas quando o time de basquete e minhas amigas estavam perto ele me tratava mal, muito mal, mas, eu não conseguia deixa-lo eu era apegado a ele emocionalmente e ele sempre se desculpava com presentes e me levava para sair, minhas queridas amigas nunca souberam e nem desconfiavam de nada, até, aquele fatídico dia. Era o primeiro dia de aula desde as férias de verão depois da escola eu e as meninas íamos a uma festa na casa de um amigo em comum, eu estava lindo usando uma saia rosa quadriculada uma camisa branca e um corsset rosa bebê ou seja eu estava muito gostoso.
Lee Chan, o time de vôlei, o de basquete e toda a escola estava na festa e eu e o meu ficante havíamos ficado em um dos quartos da casa e na manhã seguinte quando fomos a escola todos, todos me olhavam estranho Dahyun foi a primeira a se aproximar de mim quando cheguei e ela havia perguntado se eu havia visto o vídeo e eu apenas perguntei: "mas, que vídeo?, por que todos estão me encarando?." Dahyun abriu o vídeo em seu telefone, sim, Lee Chan havia vazado um vídeo dele me fodendo em todas as posições possíveis com a legenda escrita "esse aí é bem quietinho mas sabe foder gostoso" minha visão havia ficado totalmente embaçada; senti meu corpo estremecer e a única coisa que fiz foi correr escondendo o meu rosto de todos que me olhavam rindo e sussurrando, entrei em uma das cabines do banheiro e comecei a chorar, chorei muito e não apareci em nenhuma das aulas naquele dia.
Quando o horário de aula acabou eu saí do banheiro e fiquei sentado na calçada em frente a escola olhando para o chão e pensando no que havia acontecido, Dahy, Yeji e Chae após me avistarem ficaram a minha volta abraçadas a mim. Eu estava perdido, não podia recorrer a ajuda de ninguém e eu havia virado uma piada, Hyunjin havia entrado na escola no meio do ano e também estava no time por ter todos os requisitos necessários para jogar e também por que ele gostava muito, ele estava na minha sala e sempre tentava se aproximar de mim já que ele havia se tornado popular e eu era o único que não se importava com ele, minha fama na escola era de vadia que se oferecia para todos facilmente, o que era uma mentira mas ok.
Hyunjin sabia da minha fama, mas mesmo assim insistia em me perseguir e me irritar, eu o magoava muito mas ele não se importava
eu ainda acho que ele entrou no SKZ só 'pra encher o meu saco.
Até que eu sedi as cantadas dele e resolvi dar uma chance, ficamos por longos mêses e após eu contar para ele o que havia acontecido entre mim e Lee Chan no meu ponto de vista, houve a maior briga entre alunos que a escola já presenciou, eles brigaram e meu atual marido saiu com o nariz sangrando Lee Chan estava com os dois olhos roxos e havia perdido um dente a diretora havia vindo ver o que havia causado o rebuliço mas eu e ele saímos da escola antes de qualquer sermão e a partir daquele dia sabia que ele seria o homem certo pra mim e cá estamos até os dias atuais.
No momento atual, Hyunjin está deitado com a cabeça em minha barriga, estamos com muita preguiça hoje e por isso resolvemos ficar bem colados até a manhã seguinte.
E querem uma novidade?, os meninos estão vindo para cá junto de todos os nossos outros amigos, ficaremos todos no mesmo hotel.

❤️

Iai delicinhas sumi, né? Os amigos citados por Jeongin no último parágrafo são das bandas: Stray Kids, Twice e ITZY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iai delicinhas sumi, né? Os amigos citados por Jeongin no último parágrafo são das bandas: Stray Kids, Twice e ITZY.
💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 💋 beijinhos e até a próxima.

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora