11° Meu Innie!

148 15 6
                                    

[Hyunjin POV']

Eu e meu garoto voltamos para o hotel depois daquele pequeno contratempo da natureza, estávamos cansados mas nada nos impedia de ficarmos juntos.
Depois que tirei o mal-humor dele na pirocada sem capa ele voltou a ser o anjinho que é, mas, acho que foder no carro mexeu um pouco com a minha cabeça (de cima é claro). Ele está dormindo ao meu lado, sei que é tóxico da minha parte mas eu não pude evitar, assim..meio que sem querer eu acabei mexendo no celular dele após ouvir notificações uma seguida da outra. Aparentemente meu pequeno possui um blog o qual ele está comentando sobre nossas férias, ele tem recebido muitos comentários e confesso que isso me afeta. Ele ter tanta atenção de tantas pessoas bonitas que ele conversa e é gentil, isso não é ciúmes..né?.

Enfim, não consigo engolir isso como engulo porra. Afinal isso é errado?.

Me pergunto o do por que ele não comentou comigo sobre o blog se até meu próprio pau está envolvido nessa palhaçada, não vou comentar nada com ele por que não quero que ele fique bravo comigo e não me deixe chupar aqueles peitões. Eu sou um cara sério, mas prefiro fazer piadinhas para descontrair..

[🍒]

De noite

Hyunjin, enciumado saiu da conchinha que envolvia I.N e foi diretamente a mesa onde estava seu notebook, pastas e documentos. Sentou-se e começou a trabalhar lutando contra sua própria mente para não agir "esquisito" com seu amado. O sono de Jeongin após a ausência dos braços fortes do Hwang mais velho não durou muito, o mais novo se sentou a cama e coçou seus olhos confuso.

— Baby..vem pra caminha comigo - disse baixo claramente manhoso.

— Agora não dá, estou ocupado com o trabalho. - Hwang encarava a tela teclando seus dedos cumpridos no computador.

— Poxa..mas já é tão tarde e outra, está de férias não devia trabalhar agora. - Sorriu com seu rosto inchado pelo sono. — vem cá..

— Jeongin não enche. - estralou o lábios — volta a dormir.

O silêncio se instaurou após tal fala, Jeongin se deitou apertando os punhos e fechou os olhos se sentindo chateado, mas, ele entendia. Hyunjin voltou ao hiper-foco que tinha na tela do computador, não havia percebido a grosseria em suas falas já que o mesmo estava possesso de ciúmes. Na tela do MacBook não estava na página da agência de advocacia, estava aberta no perfil do Instagram de seu marido. Ele estava garimpando os comentários de suas fotos, analisando os usuários que o mais novo seguia e também os que ele tinha de seguidores, seguiu procurando os seguidores que sua família tinha em comum com ele tentando descobrir quais relações os desconhecidos tinham com o seu Innie, o ex Yang atual Hwang. Ele não perderia seu marido para qualquer um, aliás, não perderia para ninguém. Sua fixação durou até de manhã, até tal horário Hyunjin havia criado 17 contas falsas em várias redes sociais para stalkear seu amado, quase não percebeu o mais novo se levantando e abraçando sua nuca por trás. O mais velho acordou por alguns segundos de seu transe e clicou rapidamente na página da agência, sentindo os lábios quentinhos tocarem a pinta de seu olho e a de sua bochecha.

— Bom dia mochi.. - Encostou a cabeça na nuca cheirosa de Hyunjin fungando seu perfume.

— Bom dia. - Disse seco.

— Hyun..por que está assim comigo?, eu fiz algo que te chateou?. - Disse preocupado virando a cadeira giratória em sua direção para que o mais velho o olhasse nos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

largue os meus peitos | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora