Anotação de lua de mel
4° diaHoje eu descobri que hyunjin é muito carinhoso quando está de barriga cheia, já namoramos a cinco anos e ele ainda tem muitos mistérios para serem desvendados por mim. Ele anda sendo um amorzinho comigo, anda deixando eu vestir as camisetas dele depois do banho, deixa eu vestir suas calças e até mesmo usar o bem dito macacão. Ele está cuidando de mim de verdade durante esses dias até tentou pintar minhas unhas de fibra, foi fofo, mas, precisei ir fazer a manutenção delas mais cedo. Hoje decidi que irei presentea-lo com o corpo que ele ama tanto!! Comprei a langeri mais curta e tesuda que tinha na loja e hoje ele terá o grande blefe.
Rascunho salvo.
Hoje decidi fazer meu marido acordar totalmente seu lado selvagem, tomei um banho bem longo e fiquei o mais cheiroso possível, ele esta dormindo agora e resolvi ir até ele já vestindo a peça pequena em meu corpo..no dia anterior eu pedi aos funcionários para que colocassem leds em volta da cama, assim fizeram e me deram o controle.
Fui até Hyunjin e subi em seu quadril tocando o seu rosto.
- meu amor - beijei seu pescoço e clavícula, ele acordou, suspirou baixo e me olhou.
- Hm..meu amor - ele sorriu e tentou levar seus braços até mim para me abraçar e foi ali que ele descobriu que estava algemado. - o que é isso innie?..que roupa é essa?
- hoje quem vai usufruir do seu corpo sou eu - sorri de canto e liguei os leds
- innie não.. - ele riu - que clichê amor..não prefere algo simples, como, eu metendo tudinho em você bem rápido do jeitinho que você gosta?
- mas só de pensar nesse clichê seu caralho ficou duro.. - acariciei o volume com a ponta de minhas unhas e ele estremeceu - pensei em te dar um castigo pelas noites intensas com os meus peitos
- ele mordeu seus lábios esbeltas encarando minhas curvas - sabe que isso não vai ficar barato
- qualquer preço a se pagar por esse corpo é inválido - movi meu quadril sobre o caralho inchado do meu marido que me olhou com aqueles olhos vorazes.
• Narrador
Hyunjin possuía um olhar de ódio em sua face, o sentimento obviamente não era real.
O homem amava quando Jeongin o domava dos pés a cabeça, seu corpo inteiro estava queimando sobre a visão dos pequenos olhos da raposa. Seus movimentos eram tão lisos e leves.
A música red lights já havia começado, durante o instrumental Jeongin se despia de forma lenta, o garoto amaceava seus seios enquanto percebia os olhares quentes de seu marido sobre si, Yang começou sua coreografia sobre o colo do namorado, seu corpo estava coberto pa luz vermelha do led.
Yang, movimentava seus braços por trás de sua cabeça e logo em seguida suas mãos moviam - se sobre o abdômen do namorado, quicando sobre o membro humido por baixo de sua boxer, I.N seguia o ritmo da música assim como havia ensaiado, ele se levanta passando a fita de cetim pelo pescoço de seu marido enquanto canta baixo.
Hyunjin estava impaciente almejando pela bunda de I.N
A pequena raposa voltou ao colo de seu amado e repetiu junto a música a última frase, o quarto foi tomado pelo silêncio e ambos se beijaram tendo como consequência um estalo do beijo soando por todo o local. O corpo de Hyunjin estava grudando pelo suor da excitação, a raposa arranhava suas costas com suas unhas afiadas enquanto abaixava a cueca do marido para tocar a peça esbelta entre suas pernas.
- me deixa brincar um pouco, ok? - i.n beija o pescoço marcado por outras noites
Hyunjin tremeu ao sentir a mão masturbar seu caralho de forma rápida e grosseira, I.N já sentia falta da peça dentro de si então retirou sua calcinha e segurou o pau com as duas mãos, pegou uma camisinha e encaixou no membro melado pelo pré sêmen. Jeongin suspirou ao ver a imagem de seu namorado o encarando como um pedaço de carne.
Em alguns segundo a raposa estava se preenchendo com o grande membro dentro de si, rebolando com os olhinhos entreabertos e gemendo baixinho com as mãos apoiadas a suas coxas. Hyunjin estava sentado gemendo grosso junto a ele, tentava se soltar para tocar seu namorado, mas, de forma alguma conseguia, estava agoniado ao ver seu pequeno gemer sem conseguir penetrar sua intimidade tão fundo que ficaria sem ar.
Jeongin se movia com calma aproveitando seu amado, em alguns movimentos lentos sentiu Hyunjin mover seu quadril contra o seu chocando suas peles em um som auto, Jeongin inevitavelmente geme alto sentindo o choque, Hyunjin não para seu ato apenas aumentando o ritmo sorrindo com satisfação.
Ambos gemiam juntos e I.N toca seus seios em frente ao rosto do mais velho que tentava de todas as formas se soltar pela agonia de não tocar sua pele alva, Jeongin suspirava vendo tal esforço ser feito então solta as mãos alheias que vão diretamente a parte favorita de seu corpo.
Ambos namoraram como nunca antes.
Hyunjin batia na bunda de I.N de forma bruta o fazendo gemer choroso, Hyunjin como controlador havia o jogado de bruços na cama e o mais novo havia arranjado forças para se posicionar. Hwang, segurou a cintura fina e delineada e passou a se movimentar rapidamente sobre o seu pequeno de pele alva que por sua vez sem ar se expressa a de forma manhosa, suas peles ardiam buscando por um ápice.
Os cabelos de i.n foram puxados e Hyunjin havia gemido alto em seguida ambos gozaram de forma que o pau de ambos latejasse e mudasse sua cor, se abraçam e se beijam com o coração a mil respirando fundo.
- você...gostou? - I.N diz ofegante o olhando
- tudo como sempre foi perfeito meu amor..você estava comigo - Hwang sorri cansado e cobre o corpo de seu esposo com o lençol da cama
- ri o olhando - eca..você tá todo grudento - deixa beijos pelo rosto do mais velho - eu te amo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
largue os meus peitos | Hyunin
FanfictionI.n faz anotações em seu web site sobre a sua lua de mel, relembrando seu passado e tentando fazer hyunjin desapegar de seu corpo.