Amélie pov's
-Tá legal,explica isso direito.-Stephen disse apoiando os cotovelos sobre a mesa.
-É como se ele fosse o capanga de um demônio.Só sei que eles queriam roubar o meu poder para eles.
-Tipo aquilo que você fez com o concreto?-Perguntei interessada.
-Eu viajo pelo Multiverso.-América respondeu séria.
-Você pode se mover fisicamente de um universo para outro!?-Wong disse quase sem acreditar.
-É. -Confirmou a jovem terminando a fatia de pizza.
-Como?-O questionamento veio de Stephen.
-Aí é que tá:eu não sei...não sei controlar.-Ela baixou a cabeça.-Só acontece quando eu tô com muito medo.
-Ok,e o outro "Eu" sabia como derrotar esse demônio?
-Sim.Ele é um livro de magia de pura bondade.Que dá ao mago o que ele precisa para derrotar o inimigo.
-Livro dos Vishant?-Deduzi surpresa.-Mas é uma lenda entre os magos,ninguém nunca o viu.
-Na verdade,ele existe.-Tanto Stephen quanto eu encaramos Wong-Descobri num livro secreto o que ganha quando se torna o Mago Supremo.
-Quer dizer que,por direito,o livro dos Vishant é meu.-Concluí franzindo o cenho.
-Ao que tudo indica,sim.
-Espera,você não é o Mago Supremo?-América se dirigiu ao meu marido.
-Não,a mãe é.-Clea falou em seu lugar.-Mas o pai ajuda muito ela.
-Os dois dividem o posto às vezes.-Vincent concordou.-Quando a mamãe fica estressada.
-Ela parece um furacão.-Clea cobriu a boca ao sussurrar.
-Obrigada pela exposição,queridos.-Fui irônica,mas não conseguia me irritar com eles por isso.
-O outro você era o Mago Supremo no universo dele.-Senti uma pitada de provocação vinda de América.
Reprimi o riso por isso.
-Embora de fato exista,o livro dos Vishant é considerado inalcançável.-Wong explicou.
-É sim.-América confirmou-Só que...a gente alcançou,e o demônio veio atrás da gente...a Amélie do outro universo morreu me salvando.-Ela encarou Stephen-Achei que você me protegeria...não protegeu.
-Eu não quero que a mamãe morra.-O diálogo acabou assustando as crianças.
-Não,meus amores,eu tô aqui,nada vai acontecer...tá tudo bem.-Os dois se aproximaram me abraçando.-Mamãe e papai nunca deixarão vocês.
-Então por que ela tá dizendo essas coisas?-Vincent indagou.
-É complicado.-Não daria para explicar a eles naquela idade que havia outra versão de mim e do pai,sendo que uma dela está morta.
-Foi mal,eu não queria assustá-los. -América disse arrependida.
-Eu sei.-Assenti depois de acalmar os gêmeos.
-Venham aqui.-Stephen colocou os dois sobre suas pernas e os abraçou.-Não dêem atenção para isso tá?Foi um sonho ruim,lembram do que conversamos sobre sonhos ruins?
-Não são reais.-Eles responderam.
-Exatamente.-Beijou a testa de ambos.
-Não foi um sonho,tá bom?-A garota retrucou.
-Prove.-Exigiu meu marido.
.............................
América nos guiou até o terraço do Sanctum,no chão havia algo coberto por um pano gasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady of the Multiverse - Doctor Strange
Fanfiction- O que é isso? -Uma coisinha em que andei trabalhando.Gostou?Tem muito mais de onde isso veio. Após derrotar Dormammu,enfrentar Thanos e lidar com o acidente do Homem Aranha,Amélie e Stephen decidiram focar mais em sua família e deveres como protet...