Pequeno Bônus

299 47 6
                                    

Quando as portas do Sanctum de Nova York se abriram,Stephen não esperava a figura que entrou por elas.

Ele sabia que o conhecia de algum lugar,seu inconsciente gritava familiaridade ao olhar para aquele garoto.

Ao sentir a mão da esposa segurar a sua,o mago a encarou desejando uma explicação.

-Stephen,lembra do incidente com o Homem Aranha?

-Claro que me lembro,bagunçou e quase colapsou todo o tecido da realidade.

-E você se lembra de como resolvemos ele?-Perguntou ela o fitando cautelosamente.

-Nós...-Strange percebeu que faltava boa parte de sua memória sobre o ocorrido -Eu...o que está acontecendo?

-Prometo que vamos explicar tudo o que precisa saber,mas antes...

Amélie caminhou até o rapaz e sorriu logo em seguida envolvendo-o num abraço maternal.

-Obrigada por vir,querido.-Sua doce voz fez com que o mesmo se sentisse em casa.

O que ele já não sentia há bastante tempo.

-Mãe,o nosso convidado chegou?-Os gêmeos surgiram da cozinha.

Clea mantinha seu irmão mais novo no colo.

-Oi -Vincent cumprimentou aquele que para ele ainda era um desconhecido.

-E aí -O jovem respondeu com a voz carregada de emoção.

-Stephen,crianças-Amélie começou gentilmente chamando a atenção de todos.

Respirou fundo e enfim respondeu:

-Este é Peter Parker.

-Este é Peter Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas finais

E este foi o último capítulo de Lady of the Multiverse

Sim,Amélie se lembra perfeitamente do Peter!

O fato de possuir tanto poder sobre o Multiverso,fez com que o feitiço da memória não tivesse efeito duradouro nela ainda que não estivesse em seu auge como Imperatriz do Multiverso.

Se ainda não fizeram,fiquem a vontade para ler minhas outras obras no perfil.

Espero que tenham gostado bjs e até a próxima fanfiction!

Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora