I just feel you - 2° Bônus

270 39 6
                                    

Amélie pov's

Senti uma presença inesperada às portas do Sanctum.

Era familiar e ao mesmo tempo desconhecida.

Tanto Stephen quanto eu nos apressamos até o saguão prontos para defender o lugar se fosse necessário.

-É realmente uma ameaça?-Meu marido questionou quando paramos na entrada.

-Só há uma maneira de descobrir.

Com um gesto de mão,fiz com que as portas do casarão se abrissem.

O que vi foi a última coisa que esperei depois de tudo o que passamos.

Eu sabia que ele estava por aí.

Mas não me preocupei já que em momento algum se mostrou uma ameaça desde Westview.

-Visão!?

Completamente pálido,contudo,ainda assim era ele.

-Stephen e Amélie Strange.

Ele não parecia irritado ou hostil,mas...perdido.

-Eu não sabia mais a quem procurar já que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não sabia mais a quem procurar já que o Sr.Stark e o capitão Rogers infelizmente se foram,não considerei seguro em procurar o Dr.Banner.E pelo que descobri,vocês foram os últimos a vê-la.

-Tá falando da Wanda?-Stephen estava mais afirmando do perguntando.

-Eu preciso encontrá-la,por favor.

-Entre,acredito que tenhamos muito o que conversar.

....................

Mentalmente,eu estava aliviada pelas crianças estarem com a Pepper agora.

América também,era bom para ela se enturmar agora que vivia conosco,ter o mais próximo possível de uma vida normal,fazer amigos.

Eu e Stephen também tínhamos que nos preocupar com o Multiverso,o equilíbrio dele meio que depende de mim.

Não é nada fácil.

Convidamos o andróide a se sentar conosco na sala.

Relatamos ao Visão tudo o que aconteceu ao encontrarmos Wanda e o Darkhold,consequentemente as coisas que ela fez.

-Eu...quando fui programado pela S.W.O.R.D para matá-la,achei que estava fazendo o que era melhor para todos.Mas no momento em estive prestes a fazer isso,vi o medo em seus olhos e quis parar...o outro eu me ajudou a entender porque.

-Você estava sendo controlado,Visão,não foi sua culpa o que aconteceu,nada disso foi.Nem todos conseguem lidar com a dor,Wanda estava sozinha depois de perder todos que amava,não justifica o que ela fez,no entanto,eu posso compreender.A questão é:Por que você está aqui?-Stephen falou sinceramente.

-Eu quero vê-la.Preciso vê-la.

-Wanda está sob minha vigilância e proteção,Visão,não vou permitir que você...-Ele me interrompeu.

Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora