Chapter Thirteen

340 51 4
                                    

Autora pov's

Os gêmeos precisavam agir e rápido.

Wanda já havia consumido uma parte do poder da América para abrir seu tão desejado portal.

Os gritos da garota ficavam cada vez mais altos conforme a tamanha dor que sentia enquanto sua energia era arrancada dela.

O bebê Strange,agitado com toda a situação,começou a chorar.

Mal sabia a Feiticeira Escarlate que a magia corrente nas veias das crianças,assim como a de sua mãe,estava ligada às suas emoções mais profundas.

Um bebê comum por assim dizer,era capaz de causar estragos.

Agora um bebê como Peter Anthony Strange!?É capaz de estragos numa,como diria Stephen,escala imensurável.

Naquele instante,os olhos do garotinho de um ano assumiram a coloração alaranjada e uma onda de poder sacudiu as paredes de Wundagore alertando até mesmo os gigantes de pedra subordinados de Wanda.

Então as correntes escarlate que prendiam os pulsos dos gêmeos quebraram-se deixando ambos livres.

A comoção fez com que Wanda interrompesse o feitiço.

-Mas o quê...?-A bruxa foi atingida no rosto por uma rajada alaranjada.

Peter foi pego nos braços por Vincent,que o acalmou antes que seu acesso de raiva causasse algo pior.

-Fica longe dela.-A voz dos gêmeos ecoou ameaçadora.

Stephen pov's

Amélie me entregou o livro dos condenados.

-Tem certeza de que não há outra maneira?

-Estamos sem opções agora.-Respondi percebendo sua tensão.-Com o livro dos Vishant perdido em outro universo,precisamos fazer isso,por eles.

-Tem razão.-Balançou a cabeça suspirando-Por eles.

-Amélie,sabe que eu jamais te machucaria...não sabe?

Depois de todas as coisas que descobrimos de minhas versões de outros universos,e do que eles fizeram com ela,temia que minha esposa tivesse medo de mim.

-É claro que sei.-Afirmou dando um passo para mais perto-Stephen,suas outras versões cometeram erros,uns mais graves do que outros,que afetaram meus eu's de cada universo em que os conheceu.Mas eu conheço o homem com quem me casei,podem ter a mesma aparência e traços de personalidade em muitos aspectos,só que você não é como eles,eu nunca duvidei disso...não importa o que digam.

Sua mão envolveu um lado do meu rosto.

Sua mão envolveu um lado do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu te amo.-Falei abraçando seu corpo próximo ao meu-Obrigado.

-Pelo quê?-Fitou-me com carinho.

-Por me manter bom.-Beijei seus lábios -Por me amar.

Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora