Stephen pov's
-Aguenta firme,eu vou tirar isso de você...Vai ficar tudo bem.-Falei trazendo Amélie para meus braços.
Ela balançou a cabeça fracamente.
-Mãe,mãe...-Os gêmeos diziam em pânico,seus olhos cheios de lágrimas prestes a derramar.
Peter se esticava querendo ser segurado pela mãe.
Estava pronto para retirar a lâmina do peito da minha esposa,no entanto,sua mão me impediu.
-É magia negra...você não pode...tocar-Ela respirava com dificuldade.
A área em volta do ferimento havia escurecido gravemente.
Seu rosto abatido e ela suava frio.
-Temos que retirar isso ou você irá...-Não fui capaz de terminar a frase.-Wong,como eu removo isso dela?Como posso ajudá-la?Me diz!-Reagi exaltado.
Ele abriu a boca para responder,mas Amélie interrompeu trazendo meu rosto para sua direção.
-Salve a América...não deixe a Wanda...sugar os poderes dela,ela é uma criança,Stephen...o equilíbrio do Multiverso depende disso.
-Não vamos deixar você!Podemos salvá-la juntos.-Vincent retrucou.-Pai,fala para ela que faremos isso juntos.
-No grande...cálculo do Multiverso... às vezes existem sacrifícios...-Amélie começou.
-Dane-se o Multiverso!-Clea chorou.-Mãe,tem que ter um jeito,por favor.
-Quando foi que...cresceram tanto?-Ela sorriu dolorosamente estendendo a mão para ambos,que seguraram com força -Cuidem do seu irmão...do papai e do tio Wong...eles costumam fazer um estrago juntos.
O mago sorriu derramando as lágrimas que segurava.
A Capa de Levitação saiu das minhas costas murchando em si mesma para expressar tristeza.
A que Amélie usara há pouco tempo fez o mesmo.
-Pare de dizer essas coisas,você não vai nos deixar.-Falei retendo as lágrimas-Eu não vou te perder.
-Stephen...
-Não.-A cortei sentindo a mão de Wong em meu ombro -Me diz o que eu preciso fazer para salvá-la.
Olhei para meu amigo,esperando que me desse alguma instrução.
Ele balançou a cabeça também segurando as próprias lágrimas.
Não podia acabar assim.
-Não consigo sem você.-Disse para ela não mais escondendo o choro.-Por favor,amor...
A mulher que eu amava mais que tudo estava morrendo em meus braços na frente dos nossos filhos,nosso mundo inteiro,e eu não podia fazer nada para impedir.
Wong se moveu para envolver as crianças num abraço,lágrimas silenciosas rolaram do seu rosto.
-Você consegue...esteve destinado a ser o melhor de nós,lembra!?Mago Supremo-Estendeu a outra mão trêmula até meu rosto.-Será um protetor melhor do que eu fui.
-Não posso...-Falei em soluços enquanto a abraçava o máximo que podia.
-Eu soube que era diferente desde que nos encontramos naquele beco,mesmo que não quisesse...admitir no início.-Sorriu com a lembrança -Prometa que...não tentará me trazer de volta,que não recorrerá ao Darkhold,não deixe a dor te corromper como fez com a Wanda e com o Sinister Strange,as crianças vão precisar de você agora...mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lady of the Multiverse - Doctor Strange
Fanfiction- O que é isso? -Uma coisinha em que andei trabalhando.Gostou?Tem muito mais de onde isso veio. Após derrotar Dormammu,enfrentar Thanos e lidar com o acidente do Homem Aranha,Amélie e Stephen decidiram focar mais em sua família e deveres como protet...