Chapter Fourteen

314 52 3
                                    

Amélie pov's

Eu sentia como se meu corpo estivesse num buraco profundo e estivesse lutando para sair.

Mas não podia parar agora.

Não se eu quisesse salvar as crianças e impedir Wanda de causar mais mau do que já fez.

Velas foram arrastadas com magia se amontoando em volta de mim e Stephen,as mesmas acenderam imediatamente.

Um calafrio me percorreu de repente e estremeci.

Aperto de Stephen sobre minhas mãos se tornou mais firme.

-Amélie,precisamos parar...-A voz dele estava distante.

-Não,eu consigo,estamos quase lá,eu sinto.-Insisti continuando a pronunciar o feitiço.

Inesperadamente,para Stephen,soltei suas mãos sentindo meu corpo levitar.

O brilho das velas intensificaram,mudando para a cor púrpura.

Realizando os movimentos com meus dedos,a esfera vibrante atingiu um canto da sala.

O portal estava finalmente aberto.

Meus pés retornaram ao chão.

-Wundagore.-Meu marido sussurrou chocado.-Você conseguiu.

-Infelizmente,apenas os participantes do feitiço são capazes de atravessar o portal.-Olhei para Christine.

Notei os símbolos místicos desenhados magicamente em meus pulsos.

-Você vai ficar bem?-Stephen questionou a doutora.

-Acho que sim,desde que nenhuma criatura maluca tente me matar.-Ela riu nervosa.

-Este universo está colapsado,acredito que não haja mais nada aqui há muito tempo-Respondi olhando ao redor-Mas por garantia.

Lancei o encantamento sobre o piso do cômodo.

-O quê foi isso?

-Feitiço de proteção.-Disse Stephen-Nada conseguirá fazer mal à você desde que fique aqui dentro.

-Temos que ir.-Falei dando alguns passos a frente-Christine,assim que pegarmos as crianças e dermos um jeito na Wanda,voltaremos para buscá-la.

-Certo,façam o que têm que fazer.-Ela assentiu rapidamente -Tomem cuidado.-Sua preocupação era genuína.

-Pode deixar.

Stephen entrelaçou nossas mãos e,respirando fundo,atravessamos o portal.

A temperatura congelante nos atingiu no mesmo instante.

Antes que déssemos mais um passo adiante,me encolhi tocando o peito sentindo uma imensa dor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que déssemos mais um passo adiante,me encolhi tocando o peito sentindo uma imensa dor.

Meus joelhos atingiram a neve.

Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora