Chapter Six

380 59 4
                                    

Amélie pov's

Andar pela Nova York de outro universo conseguia ser estranho e familiar ao mesmo tempo.

Era mais florido do que normalmente deveria.

Em nosso trajeto,os gêmeos cochichavam sobre tudo com animação e olhavam ao redor o tempo todo.

Estavam se divertindo.

De repente,um carro passou em alta velocidade quase atropelando um Stephen distraído,América e eu o puxamos antes que o pior acontecesse.

-Andam no vermelho?-Ele perguntou apontando o semáforo.

-Regra N°1 da viagem pelo Multiverso: Você não sabe de nada.-A garota informou.

-Tá. -Stephen concordou fazendo careta-Está vermelho.-Passamos pela faixa de pedestre junto com os civis.

-Qual a regra N°2?-Clea perguntou.

Olhamos para o lado percebendo a ausência de América.

Chamamos por ela começando a ficar preocupados até que senti meu ombro ser tocado.

Virei de imediato,deparando-me com a mesma segurando um potinho vermelho cheio do que parecia ser bolinhos.

-Regra N°2:Encontre comida,de preferência pizza.Bolas de pizza.-Indicou o alimento que estava em suas mãos.

-Como pagou por isso?-Vincent indagou.

-É de graça.Em quase todo o Multiverso a comida é de graça,estranho vocês terem que pagar.-Ela pegou quatro bolinhos e entregou dois a cada uma das crianças.-Prova,é uma delícia.

Eles o fizeram e tive que sorrir das expressões de satisfação.

-Qual a palavrinha mágica?-Os encorajei.

-Obrigada.

América sorriu alegre para os dois.

-Ei! -Um senhor de idade exclamou.-Você não pagou por isso.

-Droga.-Ela reclamou de boca cheia.-Não deve ser de graça aqui.

-O Pizza Poppa sempre é pago.-O homem destacou.

-Ok relaxa,Pizza Poppa,ela é só uma criança.-Stephen a defendeu.

-Relaxa você,doutor Estranho.-Zombou ele me surpreendendo-Onde é que você conseguiu essa capa?-Tocou o tecido da relíquia -Parece autêntica.

-Ela não gosta que a puxem desse jeito-Clea brigou.

-É uma relíquia mágica e eu exijo que você a respeite.-Falei irritada.

-Ah já sei,vocês pegaram essa capa e a roupa do museu dos Estranhos.

Do que ele está falando?

-Museu dos Estranhos?-Repeti confusa.-Senhor,nós realmente não estamos...-Tentei ser cordial.

-São ladrões-Acusou à mim e meu marido antes de pegar o recipiente de mostarda da sua barraca-Você quer levar um pouco de mostarda?

Stephen foi mais ágil lançando um feitiço no vendedor,fazendo-o espirrar mostarda em si mesmo.

Stephen foi mais ágil lançando um feitiço no vendedor,fazendo-o espirrar mostarda em si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora