Chapter Four

463 57 3
                                    

Amélie pov's

Nunca me senti tão sobrecarregada ao voltar para o Kamar-taj.

Não havia dúvidas de que Wanda viria até nós atrás de América Chavez.

Eu não podia permitir que ela a pegasse.

-A Feiticeira Escarlate -Disse Wong chocado.

-A Wanda se foi.-Stephen falou com pesar-Ela está com o Darkhold,e o Darkhold a controla.

Estávamos reunidos com os magos mais velhos do templo.

América também incluída.

As crianças estavam no quarto,pedi que ficassem lá até que Stephen e eu fôssemos buscá-las.

Eu não queria que elas ouvissem o que enfrentaríamos em breve.

-A Feiticeira Escarlate é um ser de magia incomensurável.-Me coloquei no centro da sala-Capaz de reescrever a realidade como quiser,e foi profetizado que ela vai governar ou aniquilar o Cosmo.

Apesar de me manter forte diante de todos eles,eu temia por suas vidas.

Temia por meus filhos e Stephen.

-Ela dominou uma cidade inteira usando a mente.-Stephen citou-Se ela pegar o poder da América,vai conseguir escravizar todo o Multiverso.

-Então vocês foram pedir ajudar à uma pessoa,disse exatamente para onde eu vim,e essa é a pessoa que quer me matar!?-América enumerou razoavelmente chateada.

-É. -Respondi me sentindo tola por tamanha ingenuidade.-Suspendam as aulas imediatamente.-Ordenei e os mestres assentiram-Armem os estudantes,não quero ninguém desprotegido,transformem o Kamar-taj numa fortaleza,e se for necessário,lutem até o fim.

Eles se retiraram para cumprir as exigências e eu subi para o quarto onde meus filhos estavam,Stephen logo atrás.

-Mãe,pai,tem gente má vindo de novo?-Clea perguntou assim que entramos enquanto segurava um Peter adormecendo no colo.

-Ouvimos os outros pegando armas e indo lá para fora,teremos outra guerra não é?-Vincent falou com uma expressão séria.

-Não vamos mentir para vocês,sim,tem alguém vindo.-Stephen foi sincero,apesar de estar tão abalado quando eu-Mas resolveremos isso e tudo vai ficar bem.

-Queremos ajudar.-Meu garotinho estufou o peito corajoso-Nos ensinou as Artes Místicas,podemos enfrentar quem quer que seja.

Nos sentamos na cama com eles.

-Eu não duvido disso-Lhes dei um sorriso,Stephen entrelaçou nossas mãos para me tranquilizar.-Mas precisamos de vocês aqui.

-O que sua mãe quer dizer é que o Peter vai precisar de vocês enquanto não estamos por perto,é um papel importante porque dependendo de como as coisas irão lá fora,ele precisará dos magos mais poderosos do universo ao seu lado,entendem?

-E quem vai proteger vocês?-Clea retrucou.-E a América?A Feiticeira Escarlate quer pegá-la.

-Eu disse para ficarem no quarto.-Os repreendi paciente.-Até onde ouviram?

-O castigo vai ser menor se não tivermos ouvido tudo?

Suspirei,às vezes esquecia o quanto eles estão crescendo.

O bastante para ouvir conversas escondidos sem que notemos.

-Não se preocupem,temos o tio Wong conosco,a cara ranzinza dele assusta qualquer um-Meu marido tentou amenizar a tensão.

Funcionou,pois Vincent e Clea riram.

-Ficaremos bem sabendo que vocês irão cumprir sua missão,temos um acordo?-Ergui o dedo mindinho.

Lady of the Multiverse - Doctor StrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora