*Narradora On*
Um garoto de cabelo bicolor estava sentado em sua cama, com fones enquanto encarava a tela de seu notebook.
-E o capítulo 06 acabou! Então eu vou encerrando a live por aqui! Semana que vem tem mais galera tchau tchau!- Um grande Streamer da twitch encerrava sua live após se despedir de seu querido público.
Kenma suspira após finalmente ter desligado seu notebook e ter o deixado de lado, já era tarde e como uma rotina havia ficado acordado assistindo vídeos e novas lives de seu streamer favorito.
Kozume não poderia mentir, ele tinha grande admiração por (M/N) ele fazia lives de seu jogo favorito, ensinava jogadas difíceis de se aprender e fazia reviews de mangás famosos. Ele era a perfeição e mais um pouco aos olhos de Kenma.
Além disso era abertamente (sua sexualidade) Então não podia deixar de ter uma quedinha pelo famoso streamer, quando (M/N) se assumiu ao seu público ele sentiu uma esperança arder em seu peito.
Nunca se sentia tão feliz, como quando (M/N) abria uma live, nem que fosse apenas conversa com seus fãs. Ele se sentia animado, poderia ficar horas falando sobre ele. Como um grande fanboy.
Então sem nem perceber já estava na hora de se levantar, seu despertador tocava o alertando.
Kozume estava com sono e cansado, não queria ir para escola por nada, mas (in)felizmente seu melhor amigo fazia questão de buscá-lo a frente de sua casa, todo santo dia, então como uma boa pessoa não iria deixá-lo esperando lá por horas.
Vestiu sua calça uniformizada e colocou o primeiro moletom que viu na sua frente, já após fazer suas higienes matinais. Desceu as escadas e pegou uma garrafa de iogurte, enquanto bebia procurava seu Nintendo.
Quando encontrou foi até o lado de fora da sua casa, trancou a porta, e se arrependeu instantaneamente ao ver um sorriso estampado no rosto de seu colega. Pensou que deveria ter sido uma pessoa má e ter voltado a dormir quando teve suas chances.
Mas agora já era tarde, então apenas seguia seu amigo moreno pelo caminho de sua escola, jogava em seu Nintendo enquanto Kuroo tagarelava sobre algum assunto julgado como chato por Kozume. Então nem se deu ao trabalho de prestar atenção.
-Aí Kenma da para ouvir?- O bicolor olhou para o amigo, e fez sinal para que ele dissese logo o que queria tanto contar.
-Vai entrar um novo aluno na Nekoma, e na sua ficha dizia que ele joga vôlei, então temos que ver se ele entraria para o nosso time!- Kozume apenas acenou com a cabeça, quando percebeu já estavam adentrando em sua escola.
No corredor para chegar a sua sala estava lotado, de meninas que estavam na porta de sua sala, o que tornaria impossível entrar. Ouviu alguns sussurros sobre o tal novo aluno.
-Tão lindo!- -Ele parece mais atraente do que Kuroo-senpai!- -Espera! Ele é famoso?- -Meu irmão vê a lives dele!-
Cada vez foi ficando mais curioso, com quem era esse tão famoso aluno. Que as garotas e garotos diziam ser mais bonito do que Kuroo. Antes que tentasse ver quem era o moreno atrás de si grita.
-Nossa o que é isso?!- Quando Tetsuro gritou todos viraram seus olhares em sua direção, aproveitou a distração e entrou rapidamente.
Quando olhou para sua carteira notou que atrás estava o aluno novo, quando o encarou percebeu instantaneamente de quem se tratava.
Aqueles olhos (C/O) fixaram-se em si, na mesma hora sentiu que seu coração ia saltar pela sua boca.
-Poxa as garotas não me dão mais atenção!!- O moreno choramingou ao lado de Kenma, tirando-o de seu transe, quebrando a troca de olhares o Kozume olhou para seu amigo e apenas o ignorou.
Foi até sua cadeira deixando sua mochila lá e pegando seu Nintendo, aproveitando o momento para poder jogar. Mas não conseguiu por sentir que todos os seus colegas o encaravam com raiva no olhar, por ele estar sentado na frente do mais novo miss perfeição.
E não só seus colegas, também sentia suas costas queimarem com o olhar fixo de (M/N). Então o sinal finalmente toca e ele pode sentir todos desviarem a atenção dele.
Copiou uma boa metade da matéria, química não era uma matéria que ele gostasse. Então decidiu anotar apenas o que julgava ser importante.
As aulas iam como sempre, só que por algum motivo o Kozume não conseguia fazer as atividades. Sempre sentia que alguém fixava em si.
Ele sabia bem quem era essa pessoa, mas não teve coragem de confrontar.
Quando finalmente o sinal do intervalo chegou, Kenma pegou seu bento e seu Nintendo de forma devagar. Assim todos iriam sair de sala e ele poderia ficar comendo sem ninguém o incomodando.
Comeu seu bolinho de arroz lentamente, e começou a pensar sobre (M/N).
'Sinceramente, achei que ele seria extrovertido e agitado igual em suas lives..' Pensava o garoto bicolor, mas se sentiu mais calmo ao perceber que (M/N) não seria um problema para ele.
Então decidiu jogar em seu Nintendo já que agora ninguém viria o atrapalhar. Bom era o que ele pensava até ouvir um barulho atrás de si.
.. ..——Até a próxima!——
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...