Um garoto moreno estava na frente da porta da casa de Kenma, como fazia todo dia, esperando pelo bicolor para poderem ir a escola, vão juntos desde de a infância quando se tornaram amigos.
O Tetsuro já estava ficando impaciente com a demora do outro, era comum que ele fosse um pouco lento, mas naquele dia parecia que ele nem dava sinal de descer para ir a escola, já cansado de ter que ficar em pé olhando para uma madeira com uma fechadura, o garoto alto abre a porta, cumprimentando a mulher ali que terminava de se arrumar, provavelmente indo para o trabalho, e subindo as escadas.
Chegou na porta do quarto do bicolor, abriu sem bater, e viu o mais baixo deitado dormindo, apenas jogou sua mochila em um canto qualquer do quarto e foi acordar o Kozume, mas sem sucesso. Kenma murmurava alguma coisa, provavelmente um xingamento, se mexia um pouco e voltava a dormir.
Desistindo o mais velho sentou no chão do quarto e começou a mecher no celular, esperando que o outro acordasse. Mas não se passaram 5 minutos o mais baixo já despertou, coçando o olho, tentando entender o por que de seu amigo estar em seu quarto.
Forçando a vista o garoto encarava o Tetsuro, que se virou para o mesmo, e se levantou.
- Finalmente né Bela adormecida! - Kuroo diz sorrindo, o bicolor simplesmente saiu da cama e foi em direção ao seu banheiro, se olhando no espelho e se assustando com sua própria situação. Cabelos levantados pra cima como se tivesse tomado um choque, baba escorrendo de sua boca e olheiras muito maiores que o normal.
Lavou seu rosto e escovou seu dentes, foi procurar seu uniforme até ver o horário no relógio de seu computador, de início que assustou por estar um tanto quanto atrasado, mas depois se preocupou por deixar o eletrônico ligado a noite inteira.
Virou-se para seu amigo, que olhava alguma coisa em seu celular, rolando pela tela do telefone.
- Por que subiu? - Quando fez a pergunta viu o moreno por a mão no peito, fingindo uma cara de choque, como se estivesse ofendido, soltou seu celular e virou seu rosto de braços cruzados, igual a uma criança, só pela dúvida do bicolor, que fez uma cara confusa com a ação do mais alto.
Soltou uma risada fraca, e saiu de seu quarto, descendo as escadas indo tomar café, em seguida o Tetsuro desceu também, pegou um pão e passou requeijão, e começou a comer, enquanto o mais alto mexia na geladeira procurando algo que o agradasse.
Já era comum que Kuroo fizesse isso, já era como parte da família para os Kozume, até chamava a Kozume mais velha de mãe, que sempre aceitou este apelido com carinho, enquanto comia mexia no celular, vendo se (M/N) havia postado alguma coisa, uma das melhores parte do (S/S) ser famoso, é que é fácil achar fotos do mesmo.
O celular de Kenma era cheio de fotos do mesmo, fotos, prints das lives, fanarts e por aí vai, até mesmo algumas imagens dele criança, resumindo. O telefone do bicolor é composto só pelo (C/C).
Via algumas dessas imagens até sentir um olhar em sua tela, virou-se e viu o moreno com um sorriso malicioso na cara, desligou o aparelho no mesmo segundo com seu rosto inteiro pegando fogo, antes mesmo que pudesse falar qualquer coisa, ou tentar se explicar o Tetsuro deu risada e fingiu não ouvir o que o Kozume dizia.
Ainda muito constrangido, o bicolor terminava de comer, ia limpar a mesa e subir para seu quarto novamente, até Kuroo começar a falar.
- Sabe, se você quiser eu te ajudo com o youtuber que você gosta. - Tetsuro sempre soube que Kenma gostava de garotos, percebeu isso quando o mais baixo ficava com o rosto corado olhando para alguns personagens de seus jogos, era o mesmo rosto que ele fazia, só que vendo personagens femininas.
Falou sem se importar muito, até por que mesmo se fosse negado pelo amigo, ainda ajudaria.
- É streamer, e não precisa, eu nem gosto dele. - Viu o moreno dar de ombros quando o corrigiu, suspirou vendo que por mais que falasse de não era apaixonado pelo (S/S) , Kuroo não havia se convencido.
- A gente tinha que ter ido pra aula né? - O mais velho perguntou, o bicolor acentiu com a cabeça lembrando da escola na hora, e se arrependendo, apenas suspirou cansado, subiram novamente, até Kenma terminar de se arrumar, foram correndo para a escola chegando poucos minutos antes do intervalo.
Felizmente o senhor que cuidava do portão era bastante amigo de Kuroo, foi gentil e os deixou entrar escondidos, foram cada um para sua sala, quando Kenma chegou na porta o professor havia saído, entrou rapidamente e se sentou um pouco mais atrás para o professor não perceber.
O bicolor agradeceu mentalmente por não ter sido pego, ainda que fosse receber falta nas outras aulas, não havia levado uma bronca e isso já era bom.
Viu o Tetsuro ser puxado por uma professora pela janela, o garoto parecia tentar se explicar mas sem sucesso, o mais baixo deu uma risada baixa pela situação do outro, continuando a prestar atenção na aula.
Não percebendo o olhar que recebia de seu colega (S/S), que foi um dos únicos que percebeu o bicolor entrando atrasado, Kenma havia levado sorte que quando estava entrando, a maioria dos alunos estavam fazendo atividades de cabeça baixa.
O (M/N) sorria pela cena do bicolor rindo, prestando atenção no sorriso do garoto, que tentava o disfarçar, até sentiu suas bochechas corarem.
Até ouvirem o sinal bater, como sempre todos os alunos foram correndo para fora da sala, sobrando o (M/N) e o Kozume ali.
..
Posto a continuação no final de semana!
Perdão por qualquer erro!
Capítulo curto e não revisado.
—Até a próxima!—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...