*Narrador On*
Kenma havia chegado em sua casa, quando entrou abriu um sorriso sincero, retirando seu sapatos e os deixando de lado, passou por sua mãe que estava fazendo o jantar, que quando avistou o bicolor. Soltou a colher que usava para mecher a comida que estava na panela e abriu seus braços e caminhou até o garoto.
- Como foram suas aulas meu bem? - Pergunta a mais velha já com os braços em volta do Kozume que retribuía com um aperto fraco, levantando a cabeça para olhar para a mulher.
- Normais. - Disse de forma sincera, a Kozume mais velha riu com a simplicidade do menino, e o soltou para continuar o jantar, mas antes que pudesse deixar Kenma ir, o deu um beijo em sua testa, fazendo o bicolor se sentir envergonhado.
Na mesma hora que foi solto do aperto da mais velha, o garoto subiu as escadas com certa velocidade, chegando em seu local favorito de todo mundo. Seu quarto.
Entrou fechando a porta atrás de si, em seguida tirando seu uniforme e colocando vestimentas confortáveis e adequadas para o resto do dia, pegou seu notebook e seus fones que ficavam na sua escrivaninha ao lado de sua cama, se ajeitou de forma confortável.
Começou a jogar alguns jogos que gostava enquanto esperava o horário da live de seu streamer favorito, mais conhecido como (M/N), aguardava esses queridos momentos em pelo menos 4 dias na semana, que era quando o (S/S) fazia suas lives. Kozume não se arriscava a perder nenhuma desde que começou a acompanhar o (C/C).
Então finalmente recebeu a notificação que estava aguardando, (M/N) havia iniciado sua live, clicou na notificação no mesmo momento, e em seguida aparece uma imagem de carregamento em sua tela, continuou a expectar. Presumindo qual seria o assunto da live do dia.
Quando percebeu já havia mais outras pessoas aguardando junto, algumas falando no chat e outras apenas mandando inscrições, e coisas variadas que nem mesmo o bicolor conseguia compreender, até que finalmente o tempo de espera acabou e (M/N) apareceu na tela sorrindo.
No mesmo momento, o (S/S) começou a explicar o que teria na live após muitas pessoas curiosas perguntarem, e em seguida o (C/C) disse que de início iria conversar com eles enquanto esperava o jogo baixar completamente.
Continuou a dizer, contando que o jogo seria The Last of Us, fazendo o chat todo comemorar pois muitos já haviam pedido para que o garoto jogasse, e desse modo começaram as perguntas. Algo normal nas lives era que durante o tempo de espera os fãs mandassem perguntas ou coisas parecidas.
Algumas eram gentis e carinhosas, como dúvidas sobre o dia de (S/S), outras sobre assuntos de lives anteriores, e umas que pareciam estar sendo feitas por crianças de quinto ano. Kozume geralmente não falava no chat por mais que achasse divertido, o garoto provavelmente acabaria desmaiando se tivesse sua pergunta respondida por (M/N).
Ainda sim, tinha algo que estava se segurando para não perguntar, Kenma não conseguia esquecer o dia que (M/N) o ajudou, além da semana anterior que ajudou o (S/S) a encontrar uma sala que precisava, depois disso os garotos se falaram pouco, o bicolor não tinha coragem para puxar assunto e o (C/C) também não aparentava que faria isso.
Consequentemente, sua curiosidade de perguntar para o garoto sobre talvez algum garoto que ele estivesse interessado era maior que ele, foi no chat e digitou enviando na mesma hora para que sua vergonha não acabasse o impedindo.
- Huh? Kodzume perguntou, tem alguém que você ... Goste?. Hm bem acho que não? - O menino abaixou a cabeça com seu rosto levemente avermelhado, fazendo o chat rir da ação, mas algo que não passou despercebido por Kenma foi como o mesmo não pareceu negar realmente.
Mas no fundo se sentiu um pouco mal, por mais que obviamente o garoto não fosse falar mesmo talvez, provavelmente ele não havia feito o (S/S) sentir nada sobre si, se tivesse talvez (M/N) comentasse sobre, mas não, foi uma resposta direta.
Ficou realmente magoado, por que ainda sim, sabia que gostava do (C/C), por mais que não tivesse chance alguma, afastou estes pensamentos e continuou a ver a live, se sentindo um pouco melhor por ter sua pergunta respondida.
Depois de alguns minutos ouviu sua mãe chamar para jantar, desceu as escadas pegando seu prato e quando estava pronto para subir novamente, a Kozume mais velha exclama para o bicolor.
- Kenma, será que você não pode comer junto na mesa pelo menos um dia? - O garoto acenou e se sentou a frente da mulher, que sorria minimamente.
Estavam em um silêncio confortável até a mulher limpar a garganta chamando a atenção de Kozume, que a encarou, a mais velha ao perceber a atenção sob si, começou.
- Eu percebi que você está um pouco triste meu bem, aconteceu algo? - Um tanto surpreendido, o garoto olhou para sua comida procurando palavras, nunca havia contado para sua mãe sobre o que sentia por garotos, tinha medo da reação que a mais velha podia ter.
- Uma pessoa.. Que talvez eu goste, me decepcionou um pouco. - Levantou a cabeça encarando a Kozume mais velha, que tinha um sorriso doce e olhos acolhedores sob o bicolor.
- Essa pessoa é uma garota bonita? - Kenma quase engasgou com o comentário da mulher, mas concordou, acenando com a cabeça, tentando esconder seu rosto magoado o abaixando da visão da mulher.
Não percebeu quando a mais velha deu uma risada baixa, mas continuou comendo sem falar mais nada, e a mulher também parecia satisfeita com as respostas que recebeu, decidindo não deixar seu filho desconfortável com dúvidas muito invasivas.
Assim que acabaram o jantar o garoto se oferece para lavar a louça, ato que foi negado pela Kozume mais velha, que disse que deixaria o menino descansar, e então o bicolor subiu para seu quarto novamente.
- Uma garota é? Você não sabe mentir Kenma. - A mulher diz baixo, e em seguida rindo com seu próprio comentário, apenas continuando a limpar o que era necessário e sem tirar seu belo sorriso de seu rosto.
..
Demorei muito pra atualizar, me perdoem! Vou começar a postar capítulos com mais frequência!
Peço desculpas já por qualquer erro, fiz na pressa!
-Até a próxima!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...