Por algum motivo, para todos os apaixonados de Nekoma, a melhor forma de declaração era uma carta, todos que tivessem paixões acabavam por revelar seu amor em belos textos ou até mesmo poemas em folhas branca ou rosadas; Na maioria das vezes em um envelope com um adesivo de coração.
Para (M/N) esse tipo de confissão poderia ser descrita em uma única palavra. Brega. O (S/S) não via nada de inovador em escrever seus sentimentos em uma folha que qualquer um poderia ver.
E por outro lado, Kenma achava essa a melhor forma possível de se confessar, já que a única dificuldade era escrever o que sentia e deixar a carta em um lugar para que sua paixão encontrasse.
Porém em um dia, em específico a maioria das garotas da escola, decidiram escrever inúmeras cartas para os caras que gostavam, assim procurando por uma chance ou ter seu amor correspondido; E esse foi declarado o dia mais chato para o (c/c).
Ele poderia ficar longe de seu armário por míseros dois minutos, quando ele abria de novo uma enxurrada de envelopes ia em direção a seu resto e consequentemente ao chão. E isso estava irritando o garoto cada vez mais.
Outras garotas foram mais corajosas, entregando as cartas em suas mãos pessoalmente, e por mais que (M/N) não sentisse nada por elas, ele respeitava sua coragem e sempre as dizia as mesmas coisas.
- Eu agradeço por isso, e estou lisonjeado que você goste de mim dessa forma. Mas eu no momento não procuro me relacionar, mas obrigado mesmo assim. - O (c/c) falava isso para mais uma pessoa que sorria forçadamente e depois saia de perto com uma aura melancólica, suspirando pesadamente e guardando mais uma carta em um grande saco que ele estava usando para guardar os envelopes com declarações. O garoto não estava mais aguentando ter que repetir várias vezes isso para as garotas, e as vezes garotos.
Um pouco afastado dali, Kozume analisava outra garota tentar algo com o (c/c), sorrindo internamente por mais um pedido recusado, o bicolor não teria a mesma coragem das outras pessoas, então apenas continuava a jogar em seu Nintendo, erguendo seu olhar da tela para a direção de (M/N) algumas vezes; Apenas para apreciar a tristeza de todos que achavam que teriam seus sentimentos correspondidos.
Isso até sentir uma mão tocar levemente em seu ombro, se virando e vendo uma garota de estatura baixa e cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo baixo, o olhando com seus belos olhos castanhos claros.
- Você precisa de algo? - Kozume perguntou calmamente, vendo a garota corar fortemente, suas mãos trêmulas se esticaram até perto ao rosto de Kenma, segurando um envelope azul claro com um cheiro forte de amêndoas. Era o mesmo cheiro que a morena exalava.
O bicolor pegou a pequena carta azul, a abrindo com cuidado e lendo, seus olhos se arregalando, ele voltou a encarar a mais baixa que apertou o tecido de sua saia - Eu te amo Kozume! Seja meu namorado, por favor! - A menina falou se curvando levemente em seguida.
O bicolor ficou em choque, paralisado por alguns segundos, então em seguida ele sorriu minimamente para a mais baixa e seus olhos a encarando de forma gentil. - Muito obrigado por isso, mas infelizmente eu não sinto o mesmo, me desculpe. - A morena acenou com a cabeça sorrindo suavemente, agradecendo baixinho para Kozume saindo da sala em seguida.
De longe, o (S/S) observava toda a cena, sentindo seu coração doer vendo Kenma sorrir para a garota, a única coisa que havia ouvido era a confissão da morena, mas não conseguiu escutar a resposta de Kozume. E sua respiração ficava trêmula só de pensar que bicolor talvez tenha aceitado; E se aqueles sorrisos trocados, aqueles olhares gentis, fossem o sinal de que agora eles estão em um relacionamento?
O bicolor sentiu um olhar em sua direção, virou seu rosto vendo (M/N) o encarando com um rosto mais sério do que deveria estar, acenou com a mão para o (c/c) que apenas ergueu a mão e voltou a olhar seu celular, ficou confuso por um tempo. Se levantou de sua cadeira e foi até o (S/S).
- Você está se sentindo bem? - Perguntou Kozume em um tom preocupado, colocou sua mão na testa de (M/N), seu rosto havia ficado avermelhado quando Kozume tinha o encarado.
- Sim.. Mas me diz, o que você disse pra aquela garota que se declarou pra você? - O mais alto falou baixinho, olhando Kenma com uma face neutra, mas o garoto podia sentir seu coração acelerado, as batidas rápidas em seu peito. A pergunta surpreendeu o bicolor que soltou um riso leve.
- Eu a recusei, eu não gosto dela. - O mais baixo disse soltando outra risada baixa, (M/N) respirou profundamente quando ouviu isso. - Por que a pergunta? - O Kozume perguntou em dúvida, vendo o (S/S) apenas balançar a cabeça em negação, e sussurrar baixinho "Por nada, só curiosidade.".
O celular de (M/N) tocou, o mais alto levou sua mão até seu bolso, pegando o aparelho e saindo da sala conversando com quem havia o ligado, Kenma viu o (c/c) sair da sala e abriu um sorriso da mais pura felicidade.
- Talvez eu tenha uma chance. -
O Kozume falou baixinho, um pouco mais alto que um sussurro, ele podia sentir seu coração batendo fortemente em seu peito. - Se meu pedido for realizado, eu e você ficaremos juntos (M/N). - Acrescentou o mais baixo; Com um sorriso pacífico entre os lábios.Um pouco afastado da sala, observando Kozume pela porta, o (S/S) suspirou pesadamente, uma expressão triste estava em seu rosto, seus ombros caídos e seu olhar melancólico.
- Eu não queria que fosse assim Kenma. -
..
Atrasei esse capítulo infelizmente, e eu queria dizer a vocês que provavelmente as atualizações ficaram mais lentas por conta de trabalhos atrasados que eu tenho para fazer!
Eu espero que o capítulo tenha ficado minimamente bom, eu fiz o final correndo pra postar logo.
-Até a próxima!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...