'Camisa (11)

808 116 63
                                    

- E é por isso que eu peço a vocês, que pelo menos dessa vez, façam o trabalho. - Desabafou em voz alta o professor em pé a frente a toda sala - Podem fazer duplas desde que o trabalho seja feito. - Acrescentou o homem vendo todos os alunos juntarem suas mesas com seus colegas que haviam afinidade. Kozume olhou para (M/N) de canto, percebendo um sorriso amigável da parte do mais alto; Rapidamente os dois garotos juntaram suas carteiras e continuaram a ouvir o pronunciamento do professor.

O mais velho olhou na direção dos dois alunos e sorriu fraco, continuando a falar - É um trabalho que vale nota, vejam com sua dupla para fazerem em casa, exige dedicação. Se vier trabalho mal feito só receberá metade da nota! - Terminou o senhor, notando toda a sala se tornando uma bagunça, pessoas falando mais alto que deviam e cada vez mais gritos e até discussões se formaram entre as duplas.

De repente a porta da sala foi aberta com uma força assustadora, batendo na parede com um barulho que fez todos ali presentes ficarem quietos no mesmo instante, o vice-diretor entrou na sala com sua carranca habitual em seu rosto, todos os alunos se ajeitaram em suas cadeiras se mantendo calados. O homem caminhou até a mesa do professor, entregando algumas folhas e olhando para todos ali com uma expressão irritada, notando Kenma e (S/S), ficando mais emburrado; Depois de alguns minutos tensos o homem saiu da sala, fazendo todos respirarem aliviados.

- Ele nos odeia. - O bicolor sussurrou para (M/N), que assentiu com a cabeça. - Com toda certeza. - Respondeu o (S/S), os dois garotos se entreolharam e soltaram uma risada baixa, o Kozume pegou seu celular e pesquisou sobre o trabalho que iriam fazer. Voltou seu olhar para o mais alto e levantou uma sombrancelha - Na minha casa ou na sua? - Quando o bicolor perguntou toda a sala havia ficado em silêncio, todos os alunos olharam para Kenma com um olhar malicioso. - Eu estou falando do trabalho! - O bicolor exclamou alto com suas bochechas tomando uma coloração vermelha.

- Se for no final de semana pode ser na minha casa. - Murmurou (M/N) para o mais baixo, que assentiu com a cabeça, lembrando que nos finais de semana era os dias que o (c/c) não fazia suas lives, continuaram a pesquisar sobre o tema do trabalho deixando algumas partes prontas para não terem tanta coisa para fazer no final de semana; O (S/S) estava terminando de escrever o texto sobre a atividade, quando sua caneta parou de funcionar, chacoalhou o objeto várias vezes mas sem sucesso.

O bicolor notou e se ofereceu para jogar a caneta fora, o (c/c) apenas aceitou e entregou a caneta nas mãos de Kenma, que na hora apenas sentiu sua camisa uniformizada sendo manchada pela tinta azul escuro, suas mãos mais sujas que seu uniforme e sua calça com pequenas manchas. Os olhos dos dois garotos se arregalaram, e o (S/S) se segurou para não soltar uma risada da situação, que acabou recebendo um olhar de reprovação de Kozume.

O professor que notou toda a situação chegou perto da mesa dos dois. - Kozume, vá até a sala do diretor e peça uma camisa emprestada, é inadequado que você ande pela escola nessas condições. - Anunciou o homem, Kenma suspirou se levantando da cadeira e indo até a porta. - Professor, eu posso ir também? Foi a minha caneta que estourou, eu sou culpado. Se o diretor brigar com Kenma seria injustiça. - Argumentou o (c/c), o mais velho apenas assentiu e (M/N) levantou se indo junto ao mais baixo.

- Se não tiver camisas sobrando eu vou pegar a sua.. - Declarou o bicolor fazendo o garoto ao seu lado soltar uma risada baixa, que apenas aceitou sem contradições, chegaram na frente da porta da diretoria, Kenma paralisou por alguns segundos e olhou para (M/N).

- Você que causou isso, você bate. - Proclamou o mais baixo vendo o (c/c) negar com a cabeça. - Eu não, você que precisa da camisa. - Respondeu baixinho, vendo Kenma o encarar com olhos afiados, os dois garotos começaram uma discussão, brigando sobre quem devia bater a porta. Nenhum dos dois garotos queria arriscar levar mais bronca, seus nomes já estavam bem marcados na lista do vice-diretor, que provavelmente já havia reclamado com o diretor. Isso só piorava tudo.

- Tá então! Eu assumo a culpa. - O mais alto resmungou abrindo a porta, sem nem mesmo ter batido, os dois parados na porta ficaram paralisados com a visão a sua frente, o vice-diretor apoiado na mesa com suas mãos atrás da nuca do diretor, que tinha suas mãos na cintura do outro homem, os mais velhos olharam incrédulos para os mais novos, o vice-diretor com seu rosto totalmente vermelho ordenou que os dois ali fossem embora e fechassem a porta; Ato que foi feito rapidamente pelo (S/S).

Apenas seguiram até o banheiro masculino, o caminho todo se manteram calados ainda muito em choque para poderem dizer qualquer coisa. - Me entrega seu moletom. - Pediu Kozume, o (c/c) retirou seu moletom se mantendo apenas com sua camisa uniformizada, entregando para Kenma que vestiu rapidamente, com uma diferença de tamanho bem notável, já que a altura dos dois tinha uns bons treze centímetros de diferença.

De repente a risada do mais alto foi ouvida em alto e bom som, Kozume não se segurou e acabou começando a rir também. - A gente tá morto, você sabe disso não é? - Perguntou Kenma entre risadas, o (S/S) respirou profundamente se acalmando depois de sua barriga doer de tanto rir. - É eu sei.. Mas isso só torna mais engraçado. - Admitiu o garoto indo junto ao bicolor de volta para sala.

 - Admitiu o garoto indo junto ao bicolor de volta para sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por essa ninguém esperava né? Faz tempo que não atualizo mas fiz esse capítulo mais engraçadinho pra recompensar!

Perdão por qualquer erro! Revisei mas posso ter deixado algum erro passar!

-Até a próxima!-

𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑     𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora