*Narradora On*
(M/N) andava apressado pelos corredores, procurando pela sala do treinador do time de vôlei.
Não conseguindo encontrar foi na direção de sua sala, chegando perto da porta o (S/S) encontra Kozume que estava sentado em sua carteira jogando.Adentrou na sala e chegou mais perto do bicolor lentamente, estava ao lado de Kenma mas o mesmo pareceu não notar, colocou sua mão suavemente no ombro do garoto, que acabou se assustando e perdendo em seu jogo.
- Kozume, pode me levar até a sala do treinador Nekomata? Por favor. - O bicolor pareceu confuso de início, mas apenas acenou com a cabeça e guardou seu Nintendo em sua bolsa, levantou-se da cadeira e ficou ao lado de (M/N).
- Falou com o Kuroo? Sabe ele poderia ter te ajudado. - Diz Kozume caminhando junto ao (S/S), olhou de lado e percebeu a expressão triste do (C/C), parou no meio do corredor virou-se para o garoto.
- Não foi isso que eu quis dizer! - Exclamou o bicolor, negando com suas mãos a frente do (S/S), que rapidamente segurou as mãos garoto o assustando.
- Eu entendi, é só que eu queria sua ajuda.. - Disse (M/N), a última parte mais baixo, quase como um sussurro, mas Kozume ouviu, e seu rosto queimou em um vermelho forte.
Kenma simplesmente continuou caminhando após soltar suas mãos das de (S/S), o garoto o seguiu, e todo o percurso foi em um silêncio constrangedor, qualquer mínimo movimento de (M/N) deixava Kenma cada vez mais desconfortável.
Quando chegaram a frente da sala do treinador, (C/C) se virou para o bicolor se curvando em uma forma de agradecimento, o Kozume apenas acena com a cabeça e continua seu caminho indo para o canto do corredor para esperar o (S/S).
(M/N) entra no cômodo logo vendo o Yasufumi conversando com um professor, quando o Nekomata viu o garoto apenas foi até o mesmo deixando o professor atrás confuso.
- Quanto tempo garoto! - O treinador diz sorrindo, fazendo o (S/S) sorrir junto, o Yasufumi abraçou o (C/C) que o abraçou de volta.
- Eu vou entrar para o time, treinador! - O garoto diz deixando Nekomata surpreso, se soltando do abraço o homem mais velho sorri ainda mais e anda ate uma pequena mesa.
- Preencha isto, então eu irei te aceitar como um membro do time de Nekoma! - O garoto pega o papel e escreve rapidamente com uma caneta que havia em seu bolso, quando terminou estava sorrindo, e então entregou ao treinador aquele papel.
- Já sabe os horários, chegue lá sem atraso. - O homem diz, (S/S) concorda e se inclina agradecendo ao Nekomata pela oportunidade, logo em seguida saindo da sala e encontrando Kozume o esperando.
- Agora eu estou no seu time. - Exclama o (C/C), Kenma o encara perplexo, sorriu levemente quando viu o sorriso de (M/N).
- Isso é ótimo. - Diz o bicolor sorrindo, que apenas foi para sua sala junto ao (S/S), só que desta vez sem nenhuma ansiedade sobre o outro.
..
Me perdoem pelo capítulo curto! Minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo para escrever, fiz na pressa então perdão por qualquer erro!
(Não revisei o capítulo!)
—Até a próxima!—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...