Kozume levanta de sua cadeira após ver a sala vazia, tendo como única companhia ali o (S/S), que por sinal já estava de pé, como se estivesse esperando pelo bicolor, sua carteira estava bem perto a do outro, então no momento em que ficou de pé acabou ficando próximo ao corpo do (C/C).
Não se importou em ficar próximo desta forma, mas mesmo assim se afastou para respeitar o espaço pessoal de (M/N) que sorriu minimamente com a ação, em seguida os dois saíram da sala, indo por um caminho parecido mas sem falar nada. Os dois gostavam de conversar mas só faziam isso quando achavam necessário, não se forçariam a puxar assunto só pra evitar o silêncio.
Até chegarem na frente da sala de detenção, os dois sabiam o que tinham que fazer, (M/N) bateu na porta duas vezes seguidas, quando ouviram a voz do homem de dentro consentir que pudessem entrar, eles giraram a maçaneta vendo Kuroo sentado em uma cadeira azul com algumas outras ao lado, com uma carranca no rosto e braços cruzados. Era uma sala com as paredes totalmente brancas, as cadeiras azuis se destacavam junto as plantas que ficavam nos cantos das paredes, e algumas prateleiras com troféus e certificados.
- E então garotos, o que querem aqui? - Um homem perguntou, estava atrás de uma bancada de madeira, anotando coisas em um computador e escrevendo em papéis ao mesmo tempo, aquele era o vice-diretor, que olhou para os mais novos ali com um rosto irritado.
(M/N) e Kenma se encaram, e em seguida o (C/C) foi até a frente da bancada do homem, colocando suas mãos juntas e erguendo para o vice-diretor vê-las.
- Ele não vai mais se atrasar, por favor libere ele. - O (S/S) murmurou um pouco baixo para o mais velho ali, que suspirou derrotado, abaixando as mãos do garoto e o encarando, acenou com a cabeça de leve fazendo os meninos sorrirem, o moreno se levantou com uma felicidade enorme estampado no rosto, mas antes que pudessem sair o homem se pronunciou.
- Além do atraso de Kuroo e de Kenma, vocês ainda vem me atrapalhar no meu trabalho, limpem o pátio no final do dia. - Exclamou o senhor, fazendo toda a animação dos mais novos sumir, Kenma murmurou um sim derrotado, por ter sido pego se atrasando, e os outros concordaram com a cabeça.
Os três foram até uma máquina que vendia alguns petiscos, doces e coisas deste tipo, que ficava perto de uma das salas de música, Kuroo comprou um pacote de salgadinhos de bacon, Kenma uma lata de refrigerante sabor cereja, já o (S/S) pegou um pacote de fini.
E foram até um dos bancos do pátio, um local menos movimentado que os corredores e lugares assim, se sentaram e o moreno começou a conversar com os outros dois que ainda estavam bravos por terem que limpar todo o pátio, isso até o (C/C) perceber os olhos amarelos do Kozume fixados em suas balinhas fini, o mesmo esticou o braço oferecendo para o bicolor que negou com a cabeça e com o rosto corado. (M/N) então pegou uma das gomas ali e colocou na boca do mais baixo, que comeu sem reclamar, e em seguida sorriu para o mais alto.
- Vidas solteiras importam. - O Tetsuro murmura ao lado do (S/S) que encara com olhos afiados o mesmo, o moreno só deu risada da expressão que os outros dois haviam feito, junto à suas bochechas em uma tonalidade carmesim brilhante.
Com toda essa distração, os garotos ouviram o sinal tocar, levantaram-se do banco jogando as embalagens no lixo e seguindo para suas salas de aula, Kenma e (M/N) foram com o moreno até a porta da sala do mesmo, e voltaram a seguir para agora a própria.
Andavam sem pressa, já que os corredores estavam praticamente vazios sem mais ninguém além deles, iam diminuindo a velocidade dos passos quanto mais perto chegavam, nenhum dos dois queria ter as aulas, durante o percurso o celular do (S/S) vibrou. Quando o (C/C) o pegou e o desbloqueou pode ver mensagens que haviam chegado.
O bicolor ao lado percebeu, mas fingiu não ter notado já que odiaria parecer intrometido, além do mais não devia ser nada tão emocionante assim. Chegaram até sua devida sala de aula e adentraram, indo para seus lugares sem trocar mais nenhuma palavra.
As aulas passaram normalmente, exceto pelo fato de que parecia extremamente mais entediante do que em outros dias, se tinha algo que os dois podiam concordar era que nenhum deles poderia aguentar mais cinco minutos daqueles professores, o Kozume parecia que iria dormir a qualquer momento com seu queixo apoiado na palma de sua mão e sua face desanimada, e o (S/S) não estava muito diferente, seu olhar estava cansado e sua cabeça apoiada na mesa.
Se entre olhavam de vez em quando, com um rosto que transmitia tudo sem ter que usar palavras, até que finalmente foi ouvido o sinal tocar, todos saíram rapidamente da sala, e o bicolor e (M/N) ficaram tão distraídos que nem guardaram o próprio material, quando estavam fechando as bolsas um moreno apareceu na porta chamando-os.
- Ainda bem que hoje o pátio não está tão sujo! - Exclamou o Tetsuro fazendo os outros suspirarem, desceram as escadas chegando até o pátio enorme que ficava perto da enfermaria, foram até o armário dos zeladores pegando vassouras e outros utensílios de limpeza.
Kuroo estava varrendo as folhas caídas e Kenma ficava abaixado ao seu lado, com uma pequena pá estendida para que jogasse as folhas e sujeiras no lixo, durante isso (M/N) juntava os materiais de educação física que estavam espalhados.
- Kuroo varre direito. - O bicolor mandou em um tom irritado, o moreno estava varrendo para fora da pá fazendo as folhas voarem todas novamente.
- (S/S) troca comigo! Eu guardo os materiais. - O Tetsuro disse largando a vassouras com um rosto emburrado, saiu de perto do Kozume de braços cruzados pegando a bola que o (C/C) estava prestes a guardar de suas mãos, e indo na direção das quadras abertas.
O (S/S) deu de ombros e pegou a vassoura que Kozume esticou em sua direção, foram varrendo até as escadas que haviam descido, juntando toda a sujeira e a descartando, quando finalmente haviam terminado se sentaram nas escadas descansando, quando viram o moreno chegar com um balde e uma mangueira em mãos.
Antes que pudessem dizer qualquer coisa a respeito, Kuroo apontou a mangueira que antes enchia o balde no rosto dos garotos, que ficaram com os cabelos até os ombros encharcados, o Tetsuro riu alto do rosto dos mesmos que saíram correndo atrás do mais alto. Que corria por todo o pátio dando risada até ver que (M/N) e Kenma estavam quase o alcançando e se desesperou.
- DESCULPA! EU NÃO VOU FAZER DE NOVO! - Gritava o mais velho, aumentando a velocidade e correndo em círculos pelo pátio, sem perceber escorregou na água que a mangueira aberta havia espalhado pelo chão e foi de costas no chão.
De início o (C/C) e o bicolor começaram a rir, até perceberem que o Tetsuro não havia se levantado ainda, Kenma chegou mais perto e cutucou a bochecha do outro, que gemeu de dor, sem nem olhar para o Kozume.
- Merda. - Falou o (S/S) colocando a mão na testa.
No fim do dia Kuroo teve que ser arrastado para a enfermaria, com um corte na parte de trás da cabeça, (M/N) e Kenma tiveram que esperar por vinte minutos o moreno, enquanto estavam molhados e com frio, além de terem levado mais bronca do vice-diretor, por terem gastado água com a mangueira aberta e pelo perigo que era correr por aí. E pelo machucado aberto perto da nuca do Tetsuro.
..
Tô pensando em mudar a capa o que vocês acham?
Perdão por qualquer erro! Revisei o capítulo mas posso ter deixado algum falha ortográfica passar.
-Até a próxima!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐄𝐀𝐌𝐄𝐑 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑠𝑐𝑢𝑙𝑖𝑛𝑜
Fanfiction(𝑀/𝑁) 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑎𝑚𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑤𝑖𝑡𝑐ℎ 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝑒́ 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑣𝑒𝑠 𝑑𝑒 (𝑀/𝑁) 𝑒 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑃𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑢�...