Prólogo

125 13 4
                                    


"Porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve nem no princípio do mundo até agora, nem jamais haverá".
(Mateus 24:21)


Planeta Terra — Ano de 2022.

No começo veio como uma brisa de verão suave e quente, esse foi o sentimento do primeiro impacto da onda Solar que foi chamado por muitos como Apocalipse o evento que mudaria por completo a forma de viver da humanidade. Fora relatado por pessoas que sobreviveram ao Apocalipse que ele veio quando ninguém esperava por isso, nem a NASA conseguiu identificar o primeiro impacto, porém o segundo foi visualizado e foi com embasamento nele que percebemos que já estávamos no meio do processo, pois foi nessa segunda onda que uma doença chamada de Purgatório foi surgindo em metade da população mundial, essa doença foi gerada graças a fase de contato da primeira onda e agia com o surgimento de queimaduras que não melhoravam com nada feito com a tecnologia e conhecimento atual, o que ninguém esperava era que essa doença Purgatório era o que preparava para a terceira onda o, a então chamada de Apocalipse, pois foi nessa onda onde metade da população mundial que já havia sido contaminada com a purgatório entraram em combustão restando apenas cinzas como prova de sua existência.

Após o Apocalipse as pessoas que sobreviveram viveram com um certo temor sobre o Sol, com isso religiões surgiram idealizando o Sol como Deus e o cultuando, uma nova ordem foi instaurada no mundo sendo governada pelo Conselho Vermelho o qual ditou a forma como as pessoas viveriam, criando sua política de cores e dominando pelo medo e alienação.

Entretanto algo mudou, foram descobertas crianças que tiveram seu gene transformado sendo capazes de andar na luz do dia, sem tomar o composto químico produzido pelo Conselho à vacina Crepúsculo ou usar as vestimentas contra radiação solar não sendo afetadas pela doença Purgatório, e ainda possuir poderes sobre humanos, a essas crianças foi dado o nome de FILHOS DO SOL.

O Conselho Vermelho com medo e cautela dessa nova ameaça tomou uma medida drástica caçar e capturar essas crianças para descobrir mais.

As quais após serem estudadas pelo Conselho Vermelho as crianças tinham uma característica única de reconhecimento seus olhos eram sempre dourados, e logo após seu nascimento já apresentavam condicionamento sobre-humano sendo capazes de andar no Sol sem serem afetados pelo Purgatório, em alguns casos possuindo força sobre humana e em raros os casos despertando habilidades únicas como Telecinese, Controle do Fogo, Telepatia, e em raros os casos que tinham até mesmo controle sobre outros elementos da natureza.

Temendo esse poder muitas crianças que nasceram com esse gene foram capturaras e mortas sua existência passou a ser considerada um crime e sua captura passou a ser recompensada pelo Conselho, que temia que tal puder se não fosse controlado por eles seria prejudicial para sua nova ordem mundial.

Após 110 anos da descoberta do Primeiro Filho do Sol o Conselho Vermelho ainda tem o poder e o controle sobre a humanidade, retratando os Filhos do Sol que não carregam suas cores (cores são as repartições dos membros e funcionários do Conselho) como se fossem os próprios demônios do caos.

********************************************
Quero agradecer muito a quem chegou até o final desse Prólogo, sou um escritor iniciante então peço perdão pelos erros kkkk mas espero que todos aproveitem essa aventura e os próximos capítulos explorando mais a jornada dos nossos protagonistas (Michael, Clarice e Lucian).

FILHOS DO SOL - Apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora