(Michael)
"Não entrem nas terras bestiais se não quiserem perder suas vidas" esse era o maior conselho que me lembrava ter escutado em minha infância, e agora cá estou adentrando a terra das bestas.
O motivo de estarmos aqui era para seguir a missão de Kilyan, encontrar o cientista que todos achavam estar morto, mas que recentemente tinha entrado em contato, as coordenadas que Rüdiger havia nos dado revelavam sua localização em uma vila no meio do território das bestas.
O chão tremia abaixo de nossos pés, enquanto um rebanho de Saigons atravessavam nas proximidades, criaturas majestosas, sempre as admirei, possuindo mais de 4 metros de comprimento, uma carapaça de pele dura em sua cabeça tendo dois chifres curvados na lateral e um no centro de sua testa, eles eram verdadeiras forças da natureza, eles nunca chegavam próximos a território humano, o que poderia dizer que já estávamos a uma distância considerável do que nos poderia ser seguro. Não demorou muito até avistarmos a vila, o lugar todo era coberto pela vegetação, de pequenos edifícios saiam arvores e plantações, não se ouvia barulho algum quem quer que estive lá estava em silencio.
— Ei Michael fique em alerta com certeza não somos os únicos interessados no cientista, todo o cuidado é pouco quando falamos do Conselho.
— Você acha que eles já estão aqui?
— Se eles ainda não estiverem com certeza vão estar. — Ele estava certo no caminho até aqui ainda nas terras do Lorde Cortez ouvimos rumores sobre um cavaleiro Darkin que estava atravessando as terras do Lorde rumo a terras bestiais, por sorte deveríamos estar na frente dele, mas não podemos relaxar.
— Esse cientista Kilyan você o conhece?
— Sei de algumas coisas, ele era o principal encarregado de um projeto ultrassecreto do Conselho, entretanto rumores falam que ele enlouqueceu e desapareceu, todos davam ele como morto, pelo menos até agora e o mais curioso disso é que foi ele mesmo que entrou em contato com a organização. — disse Kilyan empurrando restos de escombros para verificar dentro de algumas casas.
— Ele deve ter notado que o Conselho é um pé no saco e que a vida na sociedade está assim por conta deles, pessoas passando fome nas vielas, outras morrendo com a Purgatório, acreditando na vacina Crepúsculo e na promessa de uma cura que nunca chega — Respondo cuspindo no chão.
— De fato você está certo rapaz, a muito tempo o Conselho governa pelo ódio e pelo medo e é exatamente por isso que temos que colocar um fim a isso. — Para minha surpresa uma voz rouca é ouvida saindo de um escombro, revelando um homem magro baixinho, cabelos brancos, ele usava uma espécie de roupão anti radiação solar.
—Senhor Abert Wilson? — Pergunta Kilyan meio relutante.
— O próprio meu caro, você deve ser a pessoa enviada pela Deus Ex Machina correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO SOL - Apocalipse
AdventureEm um mundo pós apocalíptico, onde mais da metade da população mundial foi aniquilada por uma onda solar a que ficou conhecida como Apocalipse, existem seres mutantes conhecidos como Filho do Sol os quais são calçados, pela nova ordem que governa e...