Era uma noite fria Eu e meu mestre Kylian andávamos em meio as trilhas da floresta próximas às terras do Lorde Cortez, o porque estamos aqui era algo que só meu mestre poderia me dizer:
— Ande mais rápido Michael, estamos quase chegando em nosso destino — disse ele, após ver uma luz em um ponto alto da floresta.
Conforme fomos nos aproximando consigo identificar o objetivo do meu mestre, um trailer velho com uma espécie de camuflagem o que se não fosse pela Luz acesa, passaria completamente despercebido em meio a floresta, á uns 10 metros de distância do trailer ele me da um sinal para parar, enquanto ele soltava uma sequência de assobios, após fazer isso a luz no trailer mudou sua cor para vermelho esse deveria ser o sinal que meu mestre estava esperando para podermos continuar.
Ao chegar na porta do trailer um Anão nos aguardava:
— Ferran seu pequeno bastardo, não esperava te encontrar aqui — Kelyan fala olhando para o pequeno homenzinho, Ferran tinha um cabelo vermelho liso que estava todo penteado para trás, o que mais chamava a atenção em seu rosto eram suas finas sobrancelhas e suas costeletas peludas que ganhavam destaque em seu rosto liso sem barba, o deixando com uma cara expressiva de escárnio:
— Kylian de fato já faz um tempo hurum..., mas me diga quem seria esse ao seu lado?
— Ferran! Deixe Kylian entrar primeiro e se acomodar, sim!
— É claro Rudigüer — disse Ferran ao abrir a porta com uma certa raiva em seu gesto, ao fazer isso nos é revelado o interior do trailer, onde um homem sentava no centro de uma mesa, seu tom de pele escuro como noite, era alto sua barba branca e cicatrizes em seu rosto demonstravam um ar de autoridade é sabedoria.
— Rudigüer como é bom te encontrar meu velho amigo, os anos têm lhe feito bem!
— Você continua o mesmo altruísta de sempre não é Kylian, sente- se aqui temos muito o que conversar.
— Rudigüer uma conversa entre velhos amigos só pode se iniciar com um bom drink — disse uma voz estrondosa que saia do banheiro do trailer, ao abrir a porta do banheiro o dono da voz foi avistado, era um homem alto pelo menos 3 mãos mais alto que Rudigüer sua cabeça andava encurvada no trato do trailer, seu corpo largo e forte faziam o piso do trailer ranger, ele se vestia com uma camisa branca aberta, sua barba e cabelo eram enormes em um tom ruivo lembrando a juba de um Leão.
— Erasmus você também está aqui? Aah vem me dar um abraço seu gigante bêbado!- disse ele abrindo os braços para o amigo, após os cumprimentos nos sentamos a mesa e uma bebida nos foi dada, um cheiro forte de álcool de milho era sentido.
— É um Wisky que Eu mesmo produzi Kylian espero que você e seu amigo goste hahaha.
Com isso meu mestre me instruiu a tomar a bebida de uma só vez na mesma hora senti uma dormência em minha boca, depois o calor em minha garganta serviu para me fazer esquecer do frio que estava sentido.
— Isso aqui esta realmente muito bom Erasmus você realmente tem talento para bebidas meu velho amigo.
— Mas me digam como anda Arca ultimamente?
— O número de Morcegos vêm aumentando, o Conselho para controlar isso colocou mais Azuis andando nas ruas, mas o maior responsável por esse aumento no número de morcegos é a droga chamada Raio de Sol, apesar de ser uma droga nova ela virou uma febre entre os mais jovens. — disse Erasmus.
Após isso Rudigüer tirou de seu casaco uma carta, e entregou ao meu mestre:
— Essas são as coordenadas que você me pediu Kylian, mas lembre-se estamos bem perto do grande dia todo cuidado agora é pouco meu amigo.
Com as coordenadas em suas mãos Kylian já tinha o que precisava para partir, mas alguns minutos de conversa com Rudigüer e Erasmus, e tanto Ele como Eu estávamos prontos para partir, entretanto, antes de nos despedirmos Ferran se pôs entre a saída e nos, o homenzinho que só ouvia as histórias cutucou o peito de Kylian com o indicador:
— Ei Kylian, Rudigüer é o Grandão Idiota pode não ligar, ou fingir que não ligam, mas você não pode trazer qualquer pessoa para uma das sedes e não revelar quem é essa pessoa! — Após dizer isso Ferran cuspiu no chão.
— Ele tem um ponto Kylian sinto muito meu amigo — disse Erasmus com a mão no rosto com um tô meio de vergonha.
— É claro meus velhos amigos me perdoem a grosseria esse aqui se chama Michael ele é meu Aprendiz. — disse Kylian enquanto apontava para mim.
— Mostre seu rosto rapaz não confiareis em ninguém que não mostra seu rosto. — Ferran disse chegando bem perto me olhando de baixo para cima. Eu encarei meu mestre e o mesmo me deu de ombros, então com esse sinal retirei meu Capuz revelando o meu rosto, um rosto magro e forte, possuía uma leve cicatriz em meu lábio inferior, meus cabelos, curto, cortado pelo meu mestre, eles tinham a cor vermelha, o que chamavam muito a atenção isso é claro se levasse em conta a cor de meus olhos Dourados como o ouro vivo.
— Olhos Dourados!! — Ferran exclamou enquanto até mesmo Rudigüer levantava da mesa cauteloso Erasmus abriu a boca em um tom surpreso.
— Seu Aprendiz é um filho do Sol Kylian você está louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHOS DO SOL - Apocalipse
AdventureEm um mundo pós apocalíptico, onde mais da metade da população mundial foi aniquilada por uma onda solar a que ficou conhecida como Apocalipse, existem seres mutantes conhecidos como Filho do Sol os quais são calçados, pela nova ordem que governa e...