━ Selinho não e beijo, Madelaine. ━ Vanessa declara, um tom de deboche em sua voz e a postura refeita mais vezes do que o necessário.
Semicerro os olhos. Ela ia mesmo agir como se eu não soubesse que ela esteve um tanto nervosa antes que eu chegasse aqui?
━ Não é? ━ Chego ainda mais perto, escorregando o corpo para o lado, para poder chegar em seu tamanho. Ela nega, mais confiante que o normal. ━ Então porque não atendeu minhas ligações? Nem as do Reggie? Ou as de Halle?
━ Ainda não estou acostumada a manter meu celular por perto. Não quanto você. ━ Ri fraco, erguendo meu celular que não pesa mais em meu pescoço.
Me surpreende um tanto não sentir mais uma Vanessa assustada quando chego mais perto. E mais, e mais. Era novo té-la tão segura perto de mim.
Agora Vanessa mora sozinha, e cuida de tudo, e trabalha. Ela anda falando em entrar em uma escola regular, pra concluir tudo direitinho e começar uma faculdade, e eu odiava admitir que não queria que isso acontecesse. Por mim ela ficaria no quarto ao lado do meu pra sempre.
━ Isso aqui é um beijo. ━ Ela resmunga, ao segurar meu rosto entre suas mãos e juntar nossos lábios, só então percebi suas mãos trêmulas
Eu havia guardado esse sentimento por muito tempo, Todas as vezes que cheguei a abrir a boca pra falar mas acabava perdendo a coragem, todos os abraços que eu queria manter pra sempre. Vanessa significa mais do que eu poderia descrever. Era uma pena que eu não tivesse a conhecido antes; não por estar apto a ajudá-la. Mas porque sua companhia me empurrava pra ser alguém melhor. Eu queria dar tudo de mim por ela e eu não tinha medo de demonstrar. Pelo menos, não mais.
Seus dedos agora pressionavam meus ombros. Minha destra ocupava sua bochecha, a canhota em sua cintura.
Aquele momento poderia durar pra sempre e eu não me Incomodaria, mas ela pareceu confrontar algo e logo se afastou, um olhar assustado atingiu o meu, mais um passo para trás.
━ Meu Deus, o que a gente....
━ VOCÊS SE BEIJARAM! LA-LA-LA-LA VANESSA E MADELAINE SE BEIJARAM!
4/4
se não fosse Choni isso nunca aconteceria 🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁; 𝗏𝖺𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Vanessa e sua bebê estava sendo despejadas de seu apartamento, Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com sua filha, Vanessa pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que o seu "novo plano" seria a garota de cabelos ruivos e ro...