━ É sério, o meu passado na internet é obscuro. ━ Brinco, puxando meu celular novamente, apenas para achar outro video e estender para Vanessa novamente.Normalmente, eu estaria totalmente constrangido de mostrar meus videos antigos pra alguém, mas Vanessa ria de uma forma tão contagiante que eu só queria fazer ela rir assim pra sempre.
━ Ah, você tá muito fofinha nesse aqui. ━ solta um sorriso dessa vez, virando a tela para mim, onde um video de quando eu era bem mais nova do que a maioria dos outros videos passava. ━ Meu Deus, você era muito fofinha!
━ Eu ainda sou fofinha, ok? ━ Brinco, assistindo Sun brincar com os meus dedos, sentada sobre minha perna direita.
━ E, você é. ━ Ergue o celular, como se comparasse. ━ Puberdade te fez muito bem.
━ Obrigado, eu acho ━ Ri, a assistindo dar de ombros e deslizar o indicador pela tela.
A verdade é que eu não estava sabendo me conter ultimamente. Eu só queria abraça-la e saber como ela está, toda hora. Vanessa parecia estar bem melhor e isso me deixava numa felicidade imensa. Sun está cada dia mais esperta e Jaden é quem mais sofre.
━ Sabe no que eu estava pensando? ━ Ela diz depois de algum tempo em silêncio, assim que solta seu sanduíche sobre a bandeja. ━ Em alugar um apartamento para a Sun e eu. Tipo, pertinho.
Junto as sobrancelhas.
━ Hum? ━ Resmungo, sem querer entender muito bem.
━ É que eu andei dando uma olhadinha e tem um preço bom, é grande o suficiente pra nós duas e é perto de tudo. ━ Ela apóia os cotovelos na mesa. ━ E ai eu posso arranjar uma babá para a Sun e começar uma escola, trabalhar só no periodo da noite e ter a tarde toda com ela.
Quando ela se tornou tão independente?
━ Vanessa, você não precisa... Sair lá de casa. Eu sempre fico com a Sun e você está se dando super bem com a professora! Não precisa se mudar.
Não é que eu não quisesse que ela conseguisse se cuidar e conquistasse tudo isso. Eu quero. Ela precisa. Mas doia um pouco vê-la tão decidida e corajosa.
Eu já tinha me acostumado com sua presença e não queria que isso mudasse. Nunca mesmo.
━ Eu sei, Mads. ━ Murmura. ━ Eu te falei que não ia viver nas suas costas pra sempre. E sem contar que a gente vai se ver todos os dias!
━ Eu... Entendo. E te apoio, de todas as formas possíveis. Mas morar sozinha? A gente te faz companhia, você não precisa sair lá de casa!
━ Vocês vão entrar em tour de novo dentro de alguns meses! A banda tem compromissos e eu também tenho, esse dia ia chegar uma hora, Mads.
Encosto na cadeira, um tanto confusa. Ela não precisava ser tão madura. Eu me dei a responsabilidade de Mantê-lá segura e não podia deixar isso acontecer. Ela tem que ficar num potinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁; 𝗏𝖺𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 Vanessa e sua bebê estava sendo despejadas de seu apartamento, Sem ter lugar para passar, ao menos uma noite com sua filha, Vanessa pedia um novo plano para Deus. Só não imaginava que o seu "novo plano" seria a garota de cabelos ruivos e ro...