𝟶𝟹𝟸

683 76 0
                                    

O sol nem tinha aparecido quando a Petsch mais velha bateu na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol nem tinha aparecido quando a Petsch mais velha bateu na porta. Tudo bem que era inverno e amanheceria mais tarde de qualquer forma, mas sete e meia era incrivelmente cedo e eu estava, no mínimo, irritada por ter sido acordada.

- Bom dia, flor do dia! - Ela sorri, me estendendo a sacola plástica e o copo de tampa verde. - Reggie quer dar uma de quia turístico e levar a gente pra passear.

- Seus irmãos podem dar as mãos e serem chatos juntos. - Bufo, coçando o olho enquanto tomava um gole do café que acabei de receber. - Vamos aonde?

- Contando que ele só conhece a Times Square. - Ela ri, se sentando na minha cama e brincando com a mãozinha de Sun. - No máximo até a casa dos pais da Lili.

- Eu odeio tanto o Reggie, não estou nem brincando. - Madelaine termina de abrir a porta, sem os óculos, porém completamente arrumado e cheirosa.

Até a calça que ela usava tinha correntes. Deve ter umas três peças por baixo daquela jaqueta e eu precisaria juntar pelo menos três meses de salário pra poder comprar um pé dos seus tênis. Madelaine tem o senso de estilo que eu queria ter e a vontade de se arrumar que eu, honestamente, não sei se conseguiria. Era cedo demais pra que eu conseguisse pensar em qualquer coisa além de calça e moletom.

- Eu seguro e você bate, então - A mais velha resmunga, seguindo com o olhar os passos da irmã, que me alcança e me enrola em um abraço assim que pode.

Nem meu mau humor matinal seria capaz de tirar o poder daquele abraço. Era engraçado o quão bem eu mesentia ali e o efeito imediato que aquele simples atos tinha. Ela beija minha cabeça antes de se afastar.

- Bom dia, meu amor. - Ri fraco, sabendo o
quão irritada eu ficava com o apelido, se jogando ao lado da filha, com as penas no colo de Halie. - Vamos furar com aquele babaca, por favorzinho.

- Ele saiu do Texas falando em Nova York - A loira bufa. - Eu tenho sono mas ainda sou uma boa irmã.

- Se fosse eu

- Não seria você porque você é preguiçosa

[ . . . ]

-Ai meu Deus. - Lili afina a voz, assimque os passos incertos e desengonçados de Sun se apressam para alcançá-la, mesmos que seus dedinhos ainda estivessem agarrados nos meus. - Eu estava morrendo de saudade dessa princesinha! - Continua, a pegando no colo assim que está perto o suficiente, beijando sua bochecha. - E aí? Como foi o voo. - Se dirige a mim agora, me abraçando. brevemente e deixando um beijo na minha testa.

- Tranquilo. - Sorrio fraco.

Depois que Reggie nos fez andar por uma boa parte daquela cidade, nós nos encontramos com a Lili em uma lanchonete, nós almoçaríamos aqui e depois a gente voltaria para o hotel.

Tudo ocorreu tranquilamente, Madelaine e Halie conversavam privadamente na ponta da mesa, Reggie tentava me convencer que a gente devia sim ir visitar a estátua da independência antes do ano novo, mesmo que estivesse frio demais. O dia vai ser lento.

 O dia vai ser lento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗮𝗹𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁; 𝗏𝖺𝗇𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝗈𝗋𝗀𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora