Já estava escurecendo então vou tomar um banho, quando sai me troco e começo a fazer a janta quando do nada ouço batidas fortes na porta, penso que poderia ser algum Canibal intrometido então pego meu canivete e apago todas as luzes.
S: Quem tá aí? - pergunto
J: Abre logo a porta Steve, sou eu - reconheço a voz e abro, em seguida vejo Jones, meu chefe, com uma menina toda ensanguentada com cortes profundos na cabeça, penso que está morta.
Steve: Cara que porra é essa? Ela tá morta? - pergunto
J: não ela só tá desmaiada -
S: Só né? , agora ajudo as suas namoradas desmaiada então? - rio
J: Vai me ajudar? - ele questionou
S: entra logo - falo
Me assustei com todo aquele alvoroço e pego uma cerveja e ofereço a Jones que recusa, ele sempre foi assim, odeia bebida, já um cigarro? Meu Deus o garoto é uma chaminé humana, puta que pariu.
S: E ae o que os pombinhos fazem aqui?, Veio checar algo?, Se te pegarem aqui você tá fodido. -
J: Na verdade não era meus planos vim aqui, ela foi sequestrada pelo ex namorado dela psicopata e vim resgata-la -
S: Ah entendi, bem normal né?, Do nada um Sequestro coisa cotidiana né? - debocho
J: Se manca vai quero falar com ela a sós você vai assustar ela com sua feiúra.
S: A casa é minha esqueceu?, Eu que deveria te mandar pra rua depois dessa crueldade que você disse - falo dramático
J: Se sentiu prejudicado? -
S: Sim!
J: Não tenho o que fazer infelizmente, sai vai quero fumar - vejo ele pegando uma cartela de cigarro e um isqueiro.
S: Dentro da casa? Vai lá fora.
J: E você fumar maconha sentando na cama pode? - faço cara de deboche para ele e saio os deixando a sós.
Logo sinto o cheiro enorme de fumaça vindo de lá? E falo:
S: Ta porra mano, que cheiro seu desgraçado.
J: Você cala a sua boca que maconha é bem mais forte - respondo com um é verdade e fico quieto segurando o riso.
J: Que que foi agora jegue?
S: Nada não mas parece que com a garota sim - digo
Betty: Onde cacetes eu tô? - a menina pergunta.
J: Bem vinda ao lado Sul Betty.
B: E quem seria você? - pergunta apontando para mim.
S: Bom meu amor eu sou o gay mais foda que você já conheceu, Steve Bonitão, né Jones? -
J: Não - fala sincero
S: Vai toma no cu, seu arrombado - vejo Betty rir com minha fala.
J- você tá toda machucada vem cá no banheiro vou te ajudar isso tá muito feio - a mesma concorda.
S: eita já vão transar cara? - falo e vejo o olhar de deboche de Jones sobre mim enquanto a loira fica sem graça - calma gente era zueira mas se forem mesmo usem camisinha beleza, não quero netos.
J: Netos? Mas você nem é meu pai? -
S: Ah é, mas você entendeu sem filhos com a loirinha, pelo menos não aqui na minha casa depois a vida é sua - ele sai me ignorando e fico esperando os namorados saírem de lá e resolvi espiar como é meu trabalho né? Jones disse que devo ser o espião dele então..
Vejo eles se abraçando e fico bobo os vendo, queria estar assim com alguém.
Ia ir até eles mas minha campainha toca e vou até lá novamente com meu canivete caso seja Canibais e abro apontando o canivete para as duas garotas até que vejo elas se assustarem e abaixo lentamente.
S: Quem são vocês? - pergunto
Cheryl: Steve? - mano como ela sabe meu nome? penso.
S: Como raios você sabe meu nome? - aponto novamente meu canivete para elas.
C: Sou amiga do Jughead, ele me pediu para vir aqui por causa da Betty.
S: Ata que susto - ela ri sem graça e entra.
S: Jones, você tem visitas.
J: Quem? - o moreno pergunta
S: Duas mulheres que se não me engano parecem ser um casal - digo e elas se separaram imediatamente com vergonha.
C: Quase - Tony fica vermelha e afirma com a cabeça timidamente.
S: Pô vou ficar de vela em dobro agora - todos riem com minha falaNotas das autoras:
•finalmente um capítulo dele né kk, nos ajudem a engajar bjs! 💋
• História original nossa!!
•Nao aceitamos adaptações!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃
Random❛ 𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 ⁽🩸⁾ - + quinze , aborda assuntos como ansiedade e relacionamento abusivo!, espero que gostem + ꕀ ̷ ̷ ̷2̷ ̷0̷ ̷2̷ ̷2̷ ! fic. 𝙗𝙪𝙜𝙝𝙚𝙖𝙙 ⸝ Se tivéssemos mais cinco minutos, de ar para respirar e nós choráss...