Chapter - 28 - Término

26 2 0
                                    

Betty.

Acabou, tanto meu relacionamento, quanto minha chance no amor.
Procuro desesperadamente meus comprimidos que guardei para uma emergência, mas sem sucesso, eles sumiram. Como? Eu tenho certeza que os guardei bem aqui.
X: Procurando isso?
B: Quem tá aí?
X: Você sabe
B: Archie?!!!
A: Você tá melhorando com adivinhações.
B: Você não pode vir aqui, é uma péssima hora
A: E também é uma péssima ideia o que está tentando
B: Não estou tentando nada
A: Relaxa Betty, não te culpo. Aquilo que o Jughead fez foi feio
B: Sai daqui Archie!!!
A: Betty, por favor deixa eu te ajudar - fala passando sua mão em meu ombro mas a retiro
B: Não posso. Não depois do que você fez.
Vejo ele tentar dizer algo mas o interrumpo.
B: Saí daqui Archie, você não tem o direito de falar da minha vida. Ainda mais depois de tudo que você me fez. Você destruiu minha autoestima e me desvalorizou.
A: Tudo bem , tudo bem Betty, você está completa de razão, e eu sinto muito de verdade. Eu vou embora mas antes eu tenho que te ajudar.
B: Se você não piorar e ser rápido.
A: Recentemente eu tenho feito terapia uma vez na semana e estou tomando remédio para me acalmar. Acho que você também deveria tomar, mas calma não esse que eu tomo, um Antidepressivo, servem para trastornos como o seu.
B: Tudo bem Archie você tem razão mesmo.
A: Do tenho um comprimido aqui comigo mas vou te passar o nome dele.
Archie me entrega um pequeno comprimido e eu tomo.
A: Tchau Betty, melhoras - sorri
B: Obrigada Archie.
Assim que ele sai recebo uma mensagem de Verônica mas antes que eu leia ela me liga.
B: Oi
V: Amiga, sinto muito pelo acontecido de hoje, nem imagino como você tá.
B: Valeu V, mas não quero falar disso - apos repetir isso sinto uma forte dor no estômago e corro em direção ao banheiro.
V: Amiga você tá bem? Tá enjoada?
B: Tô
V: Toma um remédio e vai deitar, mas antes tenho que te perguntar uma coisa
B: Pode falar - sinto minha pressão cair então me sento no chão do banheiro.
V: O Archie por acaso passou aí?
B: Passou, porque?
V: Amiga você não aceitou nada dele né?
Antes de responder qualquer coisa minha visão fica escura e não vejo mais nada.

Verônica.
A ligação cai e minha preocupação aumenta ainda mais, com certeza Archie fez algum mal a Betty.
Kevin: o que aconteceu? Ela tá bem?
V: não, acho que não, ela desligou do nada e a gente tava conversando de boa.
Cheryl: o que aconteceu com a minha prima?
V: não sei, ela desligou do nada, já falei!
K: relaxa um pouco, esquece isso, não é hora de brigar
C: Vamos atrás da Betty!! V e K: vamos!!
V: vamos nos separar para encontrá-la mais rápido, eu já sei um lugar pra procurar ela, Cheryl você vai na casa dela e Kevin você vai... no Pop's K: tá se ela não tiver lá eu penso em outro lugar na hora.
K: Não é melhor falar com o Jughead? Ela pode ter ido lá falar com ele. Eu vou
V: Não!!, Eu vou na casa dele , sozinha.
Meu motorista me leva até o lado sul e me direciono até a casa dele. O mesmo abre a.
V: Oi Jughead, vim para conversar, mas antes quero ver uma coisa. Cadê a Betty?
J: O que?
V: Me responde poxa!!
Antes de responder qualquer coisa vou em busca de Betty e reviro sua casa aflita. Mas novamente não acho ela.

Jughead.

Eu tava em casa "tranquilo" vendo tv com um pote de sorvete ( talvez eu esteja sofrendo, mas ninguém pode saber ) até que a Verônica apareceu do nada V: Oi Jughead, vim para conversar, mas antes quero ver uma coisa. Cadê a Betty?
Como se eu fosse saber, eu não sei nem por que ela termino comigo como vou saber onde ela tá, eu realmente queria saber pra poder esclarecer as coisas, mas ela não quer falar comigo
V: me responde poxa!!
J: eu não sei, você acha que eu estaria sentado tomando sorvete tentando achar algo bom pra assistir se eu soubesse? V: sim, você beijou a prima dela na frente dela, eu sei que a gente é amigo, mas poxa eu esperava mais de você
J: beijei outra na frente dela? como assim do que você tá falando? eu não beijei ninguém.
V: Então deixa que eu te explico. Primeiramente você aparece na vida da Betty do nada em um dos momentos mais difíceis na vida dela e oferece conforto a ela. Você não tem noção de quanto você foi importante para ela, e olha só agora ela sumiu e ninguém sabe dela - digo tudo que ele precisava ouvir
J: A- a Betty sumiu? - sinto meu peito arder.
V: Caiu na real? Viu a merda que você fez?
J: Verônica eu te juro, eu não fiz isso juro por Deus.
V: Então é melhor começar a rezar Jughead, eu vi com meus próprios olhos assim como a Betty.
J: Ok, eu entendo a sua preocupação, mas eu tava totalmente fora de si, eu realmente não lembro disso. É como se meu corpo tivesse ali e minha mente não.
V: Você só pode tá drogado.
J: Você sabe o quanto eu amo ela , mas enfim não temos tempo pra isso, vou te ajudar a achar a Betty.
Eu e Verônica vamos até o Pop's junto com os outros para organizar uma equipe de busca atrás dela.
E minha principal suspeita todos já sabem. Archie Andrews.

Notas das autoras:• Oioi , ajudinha pra reconhecer a história? • História original nossa!• Não aceitamos adaptações!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas das autoras:
• Oioi , ajudinha pra reconhecer a história?
• História original nossa!
• Não aceitamos adaptações!!

𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora