Chapter - 16 - Briga

14 3 0
                                    

- Jughead -

Pego o gelo da mão de Betty, que está tão fria quanto o gelo.
J: Eita Frozen, calma aí - rio
B: O que foi? - pergunta rindo
J: Que mãos de defunto - rimos
B: É que eu tô com frio, vou pegar uma blusa - ela pega um casaco.
Achei aquilo muito estranho, desde que Polly praticamente cuspiu na gente sobre os cortes da Betty, nós nem conversamos sobre isso, reparei que ela sempre andava de blusas de manga longa para cobrir seus cortes, imagino.
J: Betty, tem certeza que tá tudo bem?, Nem tá frio hoje para casacos. - digo
B: Olha Jug, se for por conta dos cortes, eu-
J: Não Betty, não preciso de explicações, isso é algo pessoal seu, só estou aqui para lhe ajudar ok? - falo cuidadoso
B: Ok, me desculpa por esconder, eu sinto vergonha disso -
J: Tudo bem, vem cá - abraço ela
Sinto Betty mais tranquila então vamos para a escola juntos e vimos Archie com seus amigos nos encarando, provavelmente por causa de tudo com o Sequestro ele não falou com nós.
Archie: Olha só a princesa e otário chegaram juntos - fala
J: Na boa Archie, vaza daqui -
A: Ah então é assim, você me provoca e me engana me seguindo e resgatando a princesinha né? -
J: Olha se você quiser respostas nos encontra no laboratório daqui uma hora -
A: Você tá promovendo um trisal? -
J: Não, prefiro a morte do que você - Betty ri e Archie sai
J: Eca, ele é feio pra caramba. -
B: Concordo, mas por que chamou ele pra conversar? -
J: Para deixar claro tudo entendeu? -
B: Eu vou ter que falar com ele? -
J: Tenta esclarecer tudo que ele fez com você, eu sei que vai ser difícil, mas vai no seu tempo.
B: Vou tentar .
J: Vou tá lá pra você - ela sorri
Se passa quase uma hora desde nossa conversa, agora estou na aula de Inglês, o sinal toca então vou até a sala e vejo o time de futebol vindo em minha direção logo em seguida Betty vem até mim e entramos onde Archie já estava nos esperando.
A: Olha, o casal de estranhos chegaram - eu e Betty nos olhamos.
J: Seu humor não é dos melhores Archie, mas enfim não viemos aqui para suas idiotices.
A: Olha só seu bandido do Lado Sul você se acha melhor que eu?, Quer levar uma porrada? Outra né? - toca em meu corte e eu bato em sua mão.
J: Não Archie, não viemos aqui para competir quem é melhor, vim aqui pela Betty, para ela falar com você, você aguenta? - vejo ele fuzilar - vai em frente Betty, no seu tempo - passo a mão em seu ombro e  saio de lá a deixando a sós com ele.
- Betty -
A: Isso foi ideia sua? -
B: Na verdade não, foi do Jug -
A:" Jug", aquele merda. - ele faz uma voz forçada.
B: Pelo menos ele se importa comigo, diferente de você, que pouco ligou pros meus sentimentos, eu fui só mais uma na sua lista idiota. - falo e fico em silêncio por um tempo .
A: Sim Betty, foi bem isso. - sinto uma lágrima descendo.
B: Bom, não seria diferente com nenhuma mesmo -
A: Exatamente, bom tô pegando uma líder de torcida mó gata, bem melhor do que você, pelo menos ela não é tão gorda imbecil que nem você - sinto as lágrimas vindo de uma vez - tá me ouvindo? Você é só uma gorda imbecil que eu peguei, adeus sua vaca.
Antes que eu possa dizer algo vejo Archie com a Midge Klump, e volto a chorar quando Jug vem até mim me abraçando forte e choro em seu ombro até me acalmar.
J: Por favor não chora por esse tralha, ele não merece. - dou um sorriso fraco.
Segundos depois sinto uma pequena troca de olhares entre nós e sem querer acabo olhando para sua boca, rapidamente desvio o olhar e o ele faz o mesmo.
B: Vamos? - quebro o silêncio
J: Claro, Mas tá melhor mesmo?
B: Sim, juro -
Nós saímos da escola e cada um vai para seu alojamento.

B: Vamos? - quebro o silêncioJ: Claro, Mas tá melhor mesmo?B: Sim, juro - Nós saímos da escola e cada um vai para seu alojamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas das autoras:
Amanhã tem mais!, Ajudem com as views aí 🫶🏻
• História original nossa!
• Não aceitamos adaptações!

𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora