Chapter - 26 - Betty

21 2 0
                                    

- 𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝟐

Betty.
Já fazia uma semana desde do pedido e estávamos indo pra escola, quando Archie nós parou.
A: Eai!
J: O que você quer?
A: Calminha bicha!
B: Olha como você fala do meu namorado!
A: Espera o que? Você falou namorado?!
B: Sim, algum problema? Inimigo da beleza
A: Olha ela tá toda corajosa agora né?
J:Olha Archie, você não tem que saber exatamente tudo da nossa vida nem do nosso relacionamento.
B: Deixa esse lixo aí sozinho, Jug
A: O que você me chamou? Sua vadia, vem sair com a gente, tem uma hidromassagem na casa da Ethel, a Polly va-
Interrompo ele imediatamente com um tapa na sua cara e saio com Jug, percebo que ele ri da situação.
J: Foi bom ver isso
B: Jughead!
J: Tá foi mal, também te amo
B: Te amo!!
Chegando na escola encontro Polly ( ela consequentemente não sabe que estamos juntos), e a mesma estava vindo em nossa direção, o que é estranho já que ela finge que não me conhece.
P: Olá Queridinhos!
B: O que foi agora?
P: Nossa que falta de respeito
J: Não é falta de respeito se você está provocando
P: Como assim? Eu não fiz nada, seu psicopata
B: Você nasceu Polly, mas fala logo o que você quer!
P: Eu ouvi aqueles seus amiguinhos gays falando que já vai fazer uma semana que você dois tão juntos , é verdade?
J: Não é da sua conta o que a gente faz ou deixa de fazer, entendido?!
Polly fica sem reação e sai batendo seus pés com raiva.
Olho com cara de espanto para Jughead quando vejo Polly voltando e novamente estragando meu dia.
B: Round 2 Polly?
P: Não sua vadia, Round 3 já - Polly arranca bruscamente meu colar que tenho desde criança comigo e apenas sai.
B: Poxa! Tenho esse colar desde pequena.
J: Vou pegar pra você.
B: Jug, não - falo mais o mesmo me ignora e segue com sua ideia maluca - Jughead!!
J: Tá bom, desisto.
B: Valeu, não queria mais confusão por hoje já foi muita humilhação por um dia, vamos para aula!

Jughead.
Após os conflitos de hoje com Polly e Archie, resolvi alegrar a Betty um pouquinho. Mandei uma mensagem pro Steve na sala de aula mesmo para Betty não desconfiar. Perguntei se poderíamos passar na loja de joalheria para comprar um colar para Betty já que Polly quebrou o dela, percebi que ela ficou magoada.
Partimos para a missão, inventei que iria ao banheiro e sai pela saída dos fundos esperando Steve chegar. Quando ele vem partimos para a loja. Achamos muitos colares bonitos mais não tanto para Betty.
Vendedora: Olá Senhores, procurando algo especial?
J: Na verdade sim, queria um colar simples mais delicado, para minha namorada - vejo Steve enlouquecer com isso.
Vendedora: Claro, me acompanhem!
Seguimos em frente até um balcão cheio de jóias super caras.
Vend: Aqui fazemos com o nome e foto do casal também, ou com a inicial do casal.
S: Nossa, imagina só a foto dos dois lindos aí, meu Deus!!
J: Começou, você só veio de acompanhante.
S: Blá Blá Blá!
Vend: Gostaria do orçamento?
J: É, sim eu acho, quanto sai mais ou menos com a inicial?
Vend: R$: 1000,00. Dinheiro ou cartão?
J: E-é, cartão.
Vend: Venha conosco escolher a corrente e os adereços.
Seguimos a moça até o local onde é feito o colar e lá escolho o tipo de jóia e tals, decidi colocar nossas iniciais junto com algumas estrelas azuis e rosas, enfim simples mais delicado, como a Betty.
S: Nossa cara, tá perfeito!
J: Gostou né?
S: Muito parça!
J: Vou pagar, vem - vou até o caixa.
XX: Aproximação?
J: Sim - falo aproximando o cartão na máquina e pronto pago.
Saímos em direção a escola novamente, com o sinal prestes a bater entramos no refeitório e vejo Betty com Verônica.
S: Oi gostosas!!
V: Oi Ste - fala empolgada
B: Oi, onde vocês foram?
J: É, nenhum lugar não, só fui dar uma voltinha lá fora né? O dia tá tão lindo!
S: Mais tá chovendo.
J: Aí não ajuda né - falo e Steve mostra a língua
B: Tá mais sério, porque vocês estão com essas caras de quem perdeu dinheiro na rua?
S: Não foi na rua - fingi tossir
V: Eita que isso tá mal contado, vem Steve acho que você tem que falar alguma coisa né? - eles saem nos deixando a sós
B: Tá mais que voltinha foi essa? - pergunta com um olhar de desconfiança
J: Então, comprei uma coisinha para você - entrego uma caixinha com um laço vermelho pequeno nela.
B: Mas Jughead, não precisa gastar comigo.
J: Abre logo vai!!
Betty abre ficando surpresa com o que vê, imediatamente abre um sorriso.
B: Obrigada Juggie!! Não precisava.
J: De nada Cooper, é que eu te amo muito!
B: E eu mais! - a beijo em seguida e coloco o colar em seu pescoço.
J: Ficou lindo em você!
B: Também achei.
Após o intervalo fomos para a última aula e que acabou super rápido, fazendo irmos logo para casa.

Notas das autoras:
• Voltamos!! , deixe sua estrelinha ★!
Historia original nossa!
•Nao aceitamos adaptações!!

𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora