Chapter - 27 - Betty

17 2 0
                                    

Betty.

O dia de ontem foi incrível, e hoje minha prima, Sabrina chegou na cidade, ela vai passar dois meses aqui, o que é bom pois somos muito próximas e ela também odeia a Polly.
Ela mora em Greendale, uma cidadezinha aqui perto de Riverdale. Nossos pais eram irmão então a última vez que nos vimos foi no velório do meu pai no ano passado.
Fui buscá-la na rodoviária com minha mãe de manhã, estavamos levando uma torta de pêssego para ela como presente, ela ama.
Chegando lá a avistamos de longe cheia de malas nas mãos dando um tchauzinho.
Fomos até ela e dou lhe um abraço forte, estava com saudades demais.
B: Que saudade, Sabrina.
S: Igualmente prima, faz quase um ano que não nos vemos. Olá tia Alice! Quanto tempo.
A: Sabrina querida, quanto tempo mesmo, trouxemos está torta para você. Como vai sua família, sua mãe?
S: Eu e minha mãe brigamos feio antes de chegar aqui, ela não concorda com o fato que eu já sou independente.
A: Que chato, espero que se entendam.
B: Prima, tenho várias novidades novas e você?
S: Eu também, mas você começa! B: Ok! primeiramente terminei com o Archie e estou namorando com o Jughead.
S: Uau! ouvi dizer que ele tá um gato e que bom que você e o Archie não estão mais juntos, Deus sabe como ele te tratava!
B: Pois é, mas a minha mãe não, então não vamos falar sobre isso.

Betty.
Já fazem três dias que Sabrina está aqui em Riverdale conosco, e no momento estamos nos arrumando para uma festa do ensino médio que alguns alunos da minha turma estão fazendo. Coloquei uma saia vermelha não muito curta uma blusa listrada colorida e uma jaqueta jeans já que seria de noite.

 Coloquei uma saia vermelha não muito curta uma blusa listrada colorida e uma jaqueta jeans já que seria de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já Sabrina optou por um vestido preto com renda lindo. Nunca teria coragem de usar mas nela ficou perfeito

 Nunca teria coragem de usar mas nela ficou perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B: Uau!! Adorei prima você vai chegar arrando.
S: Você também prima, amo looks básicos, vamos fazer uma maquiagem?
B: É tudo bem, mas eu não faço normalmente.
S: Relaxa eu faço em você.
Sabrina prepara minha pele e faz um olho bem leve com um pouco de rímel e um esfumado marrom.
S: Tá perfeito, e o meu?
B: Amei seu delineado ousado - rimos
As dez horas chegamos ao local da festa.
S: Isso aqui tá um arraso prima!!
B: Tá bem legal mesmo - deixo Sabrina sozinha um estante e vou encontrar Jug.
B: Oi Juggie!
J: Oi Cooper, tudo bem com você? - fala me dando um selinho.
B: Sim, senti saudades sua.
J: Eu também, você sumiu
B: Fui buscar minha prima, falando nela depois te apresento
J: Ok, te encontro daqui a pouco vou pegar as bebidas, chama ela aqui
B: Beleza tchau - o beijo
Volto até Sabrina que já está conversando com Cheryl, acho que elas tem muito em comum
C: Priminha, finalmente conheci nossa outra prima.
S: Sim, finalmente
B: Vocêa já se deram bem hein
C: Sim temos muito em comum
B: Vou pegar uma bebida, alguém vem?
S: Sim, vamos com você.
C: Na verdade gente, eu e a Toni combinamos de dançar um pouquinho, tem problema?
B: Não claro que não, vai lá - ela sai
S: Quem é Toni?
B: A namorada da Cheryl, Toni Topaz.
S: Ata, que legal
Sabrina e eu já pegamos nossas bebidas, não peguei nada alcoólico apenas um refrigerante quando me deparo com Archie passando do meu lado, ele parece calmo demais. Péssimo sinal!!
S: Prima seu ex tá aqui?
B: Sim ele tá
S: Que azar, vamos embora
B: Não, não precisa vamos curtir vou chamar a Verônica, fica aqui!
Vou procurando Verônica para alertar - lá que Archie está por perto mais não a acho. Cadê a Verônica? Ela nunca somi, resolvi então avisar a Cheryl mas também não a acho. Por que todo mundo somi nessas horas?
A festa só foi lotando cada vez mais e minutos se passavam e nada delas aparecerem. Volto até Sabrina para me ajudar quando vejo o pior que poderia imaginar. Sabrina beijando Jughead. Como ela pode Como ele pode? Com a minha prima? É sério?
B: Não quer continuar na cama?
J: B-betty, o que? O que tá acontecendo?
B: Eu que te pergunto Jughead!! - falo já detonada
J: Eu não quis - vejo seu olhar totalmente diferente
Dou as costas e vou no meio da multidão saindo daquela festa idiota me sentindo a pessoa mais detonada do mundo. Sinto um ombro esbarrar em mim com força e o imaginável acontece.

Notas das autoras:• Oioi algum palpite de qm seja?? • História original nossa!• Não aceitamos adaptações!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas das autoras:
• Oioi algum palpite de qm seja??
• História original nossa!
• Não aceitamos adaptações!!

𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora