- Alice -
Logo depois de preparar o café, fui acordar Betty e Jughead.
A: Vamos acordar pombinhos? -
B: P-pa-para com isso mãe - fala gaguejando
J: E-é tia - fala rindo
A: Por que que vocês não estão dividindo a cama? Eu não quero ninguém doente, ainda mais que ele acabou de sair do hospital.
J: não tem problema tia, e outra não faz sentido a gente dividir a cama.
B: Verdade! Não faz sentido nenhum isso.
A: como se vocês nunca tivessem feito isso - falo cochichando.
B: o que você tá falando? - fala aumentando um pouco o tom de voz.
A: Do dia que vocês acabaram dormindo juntos no sofá!
B: De onde você tirou isso?
A: conheci um garoto muito legal chamado Steve, mas isso não importa agora, Vamos tomar café!
Saio do quarto quando escuto que batidas na porta da frente, é Charles e seu namorado, o Camilo, um mexicano muito gentil que às vezes mistura os idiomas.
CA: Hola! - fala simpático
A: ¿hola cariño, cómo estas? - falo em espanhol com ele.
CA: Bien, e você? - mistura os idiomas.
A: Bem também, e você filho?
CH: Tô bem mãe, o que Jughead faz aqui tão cedo?
A: É que colocaram fogo no trailer dele, inclusive acho bom denunciar.
J: E minha primeira suspeita é Archie Andrews.
B: Também acho Jug!
CH: Mas por quê?
J: Digamos que ele é bem vingativo - fala e olha para Betty.
Meu Deus isso quer que eles já ficaram? Eu tô muito atrasada.
- Betty -Percebi que minha mãe estava nos provocando mas me deixa pensando: Será que ele gosta de mim? , Mas eu tenho medo de me envolver demais por conta do Archie, mas ele não é assim. Dá o horário das aulas e fomos de a pé até a escola chegando lá sentamos no refeitório junto com meus amigos.
K: Oi casa-
Corto Kevin imediatamente.
B: Não Kevin, não termine essa frase, já não basta minha mãe me atormentando com isso hoje a manhã inteira.
K: Então a Mamãe Cooper está colocando lenha na fogueira? , Mas como ela saberia de vocês? - ele fala e olho para Steve - a mas é claro.
S: Por que eu?
J: Não é óbvio?
S: Ah para de graça, eu nem conheço a mãe dela.
J: Mas ela sim, disse que você falou para ela do dia do sequestro.
S: Do sequestro não, do sofá apenas.
J: Pelo menos você tem um pouco de cérebro que funciona né - rimos
V: Tá né deu de briga vocês dois -
F: Verônica salva pátrias.
V: Valeu Foca.
Depois de muito papo vou para a aula de química com Jug que é minha dupla, fiquei um pouco constrangida para falar com ele depois de tudo que minha mãe falou, ou melhor que todo mundo fala.
B: Jug, - ele murmura um hum - me desculpa pela minha mãe mais cedo, não imagina que ela e o Steve se conheciam.
J: Tudo bem, tô até me acustumando com isso - ele fala e rimos envergonhadados.
Horas depois eu estava na última aula, que era de matemática junto a Verônica, e a pessoa mais odiosa da minha vida, Archie Andrews, estavamos na mesma sala nos encarando como inimigos mortais, saio do meu transe com Verônica me cutucando.
V: B, ei em que planeta você tá?
B: No meu passado.
V: Saia dele agora, pois o professor Brandon tá vindo ver se você respondeu as questões do livro - entro em desespero pegando meu livro e abrindo.
BR: Senhorita Cooper, vejo que nem começou meus exercícios ainda.
B: Me desculpa Sr.Brandon, tive um imprevisto mas já irei começar - um imprevisto chamado Archie me atormentando com apenas o olhar.
BR: Acho bom, se não terei que levá-la ao Diretor Wetherbee.
B: Não será necessário - dou um sorriso falso e ele volta a sua mesa.
V: Meu Deus, que medo.
B: Nem me fale - digo prensando minhas unhas contra a palma da mão.
Tempos depois eu e Jughead estamos em casa jantando com todo mundo, inclusive Polly, que lança provocações contra e mim e Jughead mais ouço por um ouvido e solto pelo outro.
P: Mãe você sabia que a Betty e O Jughead já se beijaram lá na escola? No meio do corredor?
A: Polly já chega. - A mesma faz drama e sai da mesa indo para seu quarto.
Após o jantar vou para o banheiro me trocar, coloco um pijama qualquer e me sento no sofá na beira da janela quando Jughead bate na porta.
B: Entra
J: Valeu, então tava pensando em fazer uma caminhada, quer vir?
B: Ok, vou pega um casaco - pego um sobretudo preto e o coloco.
Saimos de casa e começamos a andar sobre o céu escuro, fomos até a ponte do rio Sweet Water.
J: Vamos parar aqui - paramos e ele me olha - então Betty tem uma coisa que eu quero te falar desde o dia que nos beijamos.
B: Na verdade eu também.
Após minha fala viro para ele me aproximando de seu rosto e o mesmo me puxa pela cintura para um beijo intenso. Coloco minhas mãos em seu rosto nos aproximando mais ainda, infelizmente temos que nos separar pela falta de ar. Sorrio envergonhada para ele.
J: Foi mal, não sei se foi rápido dema-
B: Foi perfeito - falo simples e ele coloca a mão em minhas costas.Notas das autoras:
• " valeu a pena esperar", dêem sua estrelinha!!
•Historia original nossa!
•Nao aceitamos adaptações!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 - 𝐁𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃
Random❛ 𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐓𝐄𝐒 ⁽🩸⁾ - + quinze , aborda assuntos como ansiedade e relacionamento abusivo!, espero que gostem + ꕀ ̷ ̷ ̷2̷ ̷0̷ ̷2̷ ̷2̷ ! fic. 𝙗𝙪𝙜𝙝𝙚𝙖𝙙 ⸝ Se tivéssemos mais cinco minutos, de ar para respirar e nós choráss...