[012] Dodgeball

5.8K 622 889
                                    

Desde sábado eu não paro de pensar no que eu fiz no estacionamento, eu tento pensar que foi só um beijo e não significou nada mas não é bem assim que funciona.

Veja bem, eu e o Mason vivemos para nos alfinetar. Não é normal que uma coisa assim aconteça. E eu não posso e nem quero falar nada para ninguém, fiz uma promessa com o garoto.

- Blair? Blair, você está me escutando? - escuto uma voz que me faz sair dos pensamentos.

- Quê? - olho para o lado e meus olhos se encontram com o da ruiva - ah, oi Brooke.

- "Oi, Brooke"? Eu estou do seu lado há minutos! Temos escola, lembra?

- Sim, sim. Claro - respondo no automático, ainda repensando minhas escolhas de vida.

- Você está bem? Parece até que está apaixonada.

- Não! - sou rápida em responder - credo, só... não.

- Tá, desculpa - levanta as mãos em rendição - é que você está estranha desde sábado, desde que.... Espera, você....

- Oh, olha. Chegamos - mudo de assunto assim que avisto a escola.

- Tudo bem, eu te vejo depois.

- Beleza - respondo a vendo sumir pelo corredor.

- Bom dia! - Momona parece do meu lado.

- Bom dia, qual sua primeira aula?

- Educação física, e você?

- Também.

Continuamos conversando enquanto caminhamos até o vestiário.

- Oi, loirinha.

Olho para o lado avistando Thomas caminhando junto a gente.

- Ah, eu vou indo - Momona fala e me lança um piscadela antes de acelerar o passo.

- Então... educação física também?

- Sim, você também? - pergunto e no mesmo instante me arrependo.

Fecho os olhos fazendo uma careta, é claro que ele tem essa aula! Se não, não teria citado o "também?".

Ao invés do que eu esperava, ele riu.

- Não precisa ficar nervosa - ele passa a língua entre os lábios abrindo um sorriso brincalhão.

- Não estou nervosa! - finjo ofensa entrando em sua brincadeira - isso é uma ofensa a minha pessoa, só pra você saber.

- Oh, desculpe-me, bela dama. O que posso fazer para ter seu perdão? - eu finjo pensar por um tempo - que tal... um passeio? Só nós dois?

- Ah... - o que eu falo? Parece que travei - é, claro. Parece... legal.

- Legal - ele diz com um pequeno sorriso - ah... eu preciso ir me trocar.

- É, eu também.

- Então, me encontra na frente da escola depois da aula.

- Tá bom.

Ele sorri e se vira para ir embora, faço um tchauzinho com a mão o vendo se distanciar. Dou meia volta entrando no vestiário feminino e me deparo com Momona encostada na parede ao lado da porta.

- Tá fazendo o que aí? - coloco a mão o peito pelo pequeno susto.

- Eu quero detalhes.

- Tá. Mas vem trocar de roupa antes.

Ela da alguns pulinhos e me segue.

(...)

- Ele te chamou para um encontro? - a garota indaga assim que saímos do vestiário.

 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, Mason Thames ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora