Estou em meu quarto fazendo algumas atividades da escola quando uma notificação interessante aparece na tela de meu celular.
Thomasbarker_ pediu para seguir você.
Sem perceber, abro um sorriso e aceito a solicitação o seguindo de volta.
- Por que está sorrindo? - minha mãe entra no quarto me assustando.
- Nada, nada. O que foi?
- Só vim te chamar para almoçar.
- Tudo bem, eu só vou organizar aqui.
A mais velha afirma e sai do quarto, logo vou atrás dela.
(...)
Nesse tempo em que eu estive na escola tenho visitado bastante a biblioteca. Ela é bem grande, e tem vários livros legais.
Passo as mãos pelas prateleiras á procura de um livro em específico.
Não está nessa sessão, nem na próxima. Finalmente o encontro no alto da prateleira, por mais que eu seja meio alta, não consigo o alcançar.
Fico nas pontas dos pés e estico meu braço, nada.
- Precisa de ajuda, princesa?
Me assusto com a voz suave do Mason e quase derrubo alguns livros.
- Não, eu posso me virar - respondo voltando minha atenção para o livro no topo da estante.
Ainda sentia seus olhos sobre mim, o que me deixou um tanto desconfortável.
- Você pode parar? - me viro para o Thames que me olha com o cenho franzido - de encarar, isso irrita!
- Desculpa, é que você parece estar em uma luta interna contra aquele livro - da de ombros - certeza que não quer ajuda? Eu não vou perguntar de novo - ele se vira para ir embora.
Olho para ele e para o livro, eu realmente quero ler esse.
- Tá - resmungo.
Mason se volta para mim com um sorriso convencido nos lábios e eu cruzo os braços.
Ele me estende o livro e eu tento pegar de sua mão, porém ele o afasta de mim.
- Essa já é a segunda vez que eu te ajudo, e você não está nem a um mês aqui. Vou começar a cobrar por isso.
- Para de ser idiota e me da logo o livro. Não vou te pagar por fazer o mínimo.
- Como quiser, princesa - estende o livro novamente.
- Não me Chame de "princesa" - pego o objeto de sua mão.
- Não vou.... Princesa - ele pisca e sai do corredor me deixando lá, parada e incrédula com tamanha ousadia.
Ele deve amar fazer isso comigo.
(...)
- E é por isso, que eu acho que minha mãe deveria me dar um cachorro - Momona tagarelava enquanto eu e Walker escutávamos com atenção.
- Viram que saiu a lista de atividades extracurriculares? O que vão fazer? - Brooke se senta em minha frente na mesa do refeitório.
- Ah, sei lá. Por quê? - dou de ombros.
- Ter uma atividade além das aulas é ótimo para a sua ficha - Walker me explica.
- Isso! Eu estava pensando em ser líder de torcida esse ano.
- Talvez eu faça algumas aulas de pintura - diz a ruiva.
- Teatro, com certeza. E você? - o loiro me pergunta.
Penso um pouco, o que eu gosto de fazer? Bem eu poderia arrumar algum trabalho na biblioteca, mas acho muito parado.
- Acho que... líder de torcida é uma boa, afinal, eu adoro dançar! - comento.
- Sério? Por quê não me falou isso antes? - a Thames questiona e eu dou de ombros.
- Podemos nos inscrever depois da aula. O que acha? - Momona fala animada.
- Por mim tudo bem.
O sinal toca e todos á nossa volta começam a se levantar de suas cadeiras.
- Aula de que agora?
- Álgebra - resmungo fazendo uma careta.
- História.
- Boa sorte, porque eu tenho de inglês - o loiro se gaba.
- Eu tenho aula de biologia com o professor Herrigan.
- O do cavanhaque esquisito? - pergunto enquanto saímos do refeitório.
- É, esse mesmo. Ele é um saco - a asiática bufa.
No mesmo instante, o professor de quem falávamos passa em nossa frente nos olhando torto, principalmente Momo.
- Sr. Harrigan - a garota abre um sorriso exagerado - belo cavanhaque.
- Pois é, corte novo? - pergunto - estamos ferrados em biologia - falo assim que ele some de nossas vistas.
- É.
- Com certeza.
- Aham.
Nos separamos e cada um foi para sua aula.
(...)
Ando pelos corredores cheios de alunos á procura de Momona.
- Blair - ela me chama e eu a vejo apoiada em algum armário aleatório.
- Oi, por que queria me ver?
- É que as inscrições para os testes de líder de torcida já estão abertas.
- Ah, claro. Vamos lá.
A fila estava até que grande, o que nos fez ficar mais tempo do que o previsto nela.
Finalmente nossa vez chegou.
Uma das garotas que faz parte do time estava lá para ver as pessoas que iriam se inscrever. Ela era alta e magra, tinha cabelos escuros, presos em um rabo de cavalo bem firme com sequer um fio solto. Era bonita, bem bonita.
- Vai se inscrever? - ela me olha de cima a baixo.
- Vou - pego a caneta para assinar meu nome.
- É só que... esse lance de líder de torcida não é pra qualquer um.
- Sei disso - término de anotar meu nome entregando a caneta a Momona - não precisa se preocupar.
- É, a gente sabe onde tá se metendo - diz a Tamada entregando a caneta a garota.
- Quem era ela? - pergunto quando saímos.
- Ruby Molina, veterana, líder de torcida e ex do Thomas. Bem, eles não chegaram a realmente namorar, mas você entendeu.
- Acho que ela não foi muito com a minha cara.
- Ela não vai com a cara de ninguém, deve ser o jeitinho dela.
⇢ ˗ˏˋ༉NOTES࿐ྂ
♡⎯⎯ Tem um motivo, ou mais de um, para ser líder de torcida 🤭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, Mason Thames ✔
Fanfic♡ ⎯⎯ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, m a s o n. T. " Olha, parece que eu não sou a Stalker agora, né? " " Pra ser sincero, eu não tenho nenhum interesse na sua vida, mas infelizmente você é minha vizinha de janela. " ࣪♡ ֹ ᩿𖥻 BLAIR COLLINS pode ser consi...