Mais um dia cansativo de escola, e para piorar tudo: Mason está comigo!Já que temos que estudar juntos, estamos caminhando de volta para casa e assim podemos acabar logo com isso tudo.
- Por que na sua casa e não na minha? - o garoto pergunta quando me vê passando reto por sua residência. Eu não o respondo, apenas o encaro. Estou exausta demais para estudar com o Mason e muito menos ter que ouvir ele reclamar no meu ouvido - tá - resmunga me seguindo.
Abro a porta de casa adentrando a mesma junto ao Thames. Tiro meu tênis e ele faz o mesmo.
- Mãe? - a chamo e ninguém responde - deve estar no trabalho. Vem.
O levo até meu quarto colocando minha mochila em cima da cama.
- Está melhor do que da última vez que estive aqui - ele diz analisando o quarto.
- Pois é, eu sei o que faço. E com a ajuda da Brooke... ficou bem legal.
- Nossa ajuda - corrigi - eu também ajudei!
- É, bem... você colou algumas estrelas no teto e melou minha blusa do Nirvana favorita. Ótima ajuda.
- Tá, tanto faz - ele se senta em minha frente na cama - no que tem dúvida na matéria?
- Hmm - faço uma careta.
Claramente não sei de nada, e isso o faz bufar.
- Sério? Nadinha?
- Bem, Digamos que eu e a física não nos damos muito bem.
- Tá, vamos logo com isso.
Pegamos livros e cadernos, os espalhamos pela cama para começar a estudar.
Um tempo depois, eu já estava cansada de estudar tanto e caio para trás me deitando na cama.
- Eu posso sentir meu cérebro derretendo - digo.
- O drama mandou um abraço - o garoto ironiza fechando um marca-texto.
- É sério! - volto a me sentar - eu posso morrer se ficar nesse quarto estudando física com você por mais cinco minutos. É quase um pesadelo!
- Quase?
- É, porque eu prefiro sonhar ao invés de viver isso aqui de verdade - gesticulo - é muito pior!
Ele só revira os olhos.
- Preciso comer algumas coisa - falo me levantando e indo até a porta.
- Não vai oferecer?
- A você? Não, pode morrer de fome - saio do quarto mas o sinto vir atrás de mim.
- Qual é, você sabe que me adora. Todos adoram - se apoia no balcão enquanto eu pego um copo no armário e me volto para ele.
- Nos seus sonhos, gatinho - pisco com um sorriso ladino.
- Tá vendo? Você nem disfarça - reviro os olhos ainda com o sorriso - tem que ser muito chata pra não gostar de um pedaço de mal caminho desse, viu? - resmunga.
- Vai me ajudar com a comida ou não? - pergunto e ele se levanta vindo até mim.
Montamos os sanduíches e pegamos um suco de laranja. Sentamos nas cadeiras da bancada e começamos a comer.
Voltamos para o quarto a fim de terminar os estudos.
- Blair, qual o número da... - minha mãe entra no quarto - ah, oi Mason - ela parece meio confusa.
- Oi, Sra. Collins.
- Estamos estudando física, o que foi? - largo o lápis.
- Uh, não quero atrapalhar sua rivalidade com a física. Mas, pode me dizer o número daquela pizzaria que adoramos?
- Dentro do livro de receitas, na cozinha. Anotamos tudo lá.
- Obrigada, querida.
Ela sai do quarto e continuamos até terminar de estudar por completo.
- Acho que por hoje é só - Mason diz.
- Graças a Deus - agradeço.
Organizamos tudo e descemos as escadas para o garoto ir embora.
- Você já vai? - minha mãe pergunta - não quer ficar para o jantar? Vamos pe...
Gesticulo atrás do Mason para que ela pare e ela me encara confusa.
- Ah, na verdade... - ele olha para trás e eu paro o que estava fazendo dando um sorriso falso - eu estou meio cansado. Mas obrigada pelo convite - põe a mão sobre a maçaneta mas para - quase ia me esquecendo - Mason procura algo em sua mochila e então tira dois envelopes pretos com alguns detalhes vermelhos - minha mãe pediu para entregar a vocês. É o convite da premiere do filme que eu fiz - se vira para mim - vai, a Brooke ficaria feliz - da um pequeno sorriso e se despede saindo pela porta.
- Então... - ela abre um sorriso.
- Não! - nego indo até a cozinha.
- Tudo bem, então - ela me segue.
⇢ ˗ˏˋ༉NOTES࿐ྂ
♡⎯⎯ Finalmente interações entre os Favs!
♡⎯⎯ O Mason no começo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, Mason Thames ✔
Fanfic♡ ⎯⎯ 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒, m a s o n. T. " Olha, parece que eu não sou a Stalker agora, né? " " Pra ser sincero, eu não tenho nenhum interesse na sua vida, mas infelizmente você é minha vizinha de janela. " ࣪♡ ֹ ᩿𖥻 BLAIR COLLINS pode ser consi...