Alana Saad G.
Noite passada foi um misto de alegria, preocupação e diversão, minha mãe arrastou metade do time para um bar karaokê, fiquei mais próxima de Carolana a noite toda, minha mãe estava bebendo e bom estava grudada com Rosa, apesar de me dar atenção também.
Me sento meio chateada por duas motivos, o primeiro é que eu gosto da Michele, ela é incrível, e por mais que eu ame a Rosamaria, isso é injusto com ela, passar por mais uma traição, dessa vez da parte da minha mãe. O segundo é que minha mãe não me disse nada sobre essa relação com a minha madrinha, machucou não saber.
Elas me deixaram na porta de casa e só partiram para o CDV quando eu entrei e tranquei o portão, e pela manhã eu tinha algumas mensagens no celular, números desconhecidos, que salvei após ler o conteúdo das mensagens, eram pedidos de Kisy, Kudiess e Bergmann, elas querem fazer churrasco e já haviam mandado a parte do dinheiro delas para minha conta, mesmo não tendo necessidade nenhuma.
Eu dei um pulo muitos rápido no mercado próximo a casa para poder comprar tudo o que elas listaram, de carnes a bebidas. Minha mãe até tentou se intrometer no que iremos fazer, mas minha madrinha Sheilla botou juízo já cabeça dela, e inventou uma saída para as mais velhas, com a autorização de Zé Roberto, é claro.
Em casa só tive tempo de guardar as compras, botar meu biquíni preto, organizar a bolsa para praia e tomar um gole de água, porque Kisy chegou batendo na porta da casa com impaciência, me arrancando um grande suspiro irritado.
— JÁ VAI! — Grito enquanto penduro minha ecobag no meu ombro, desligo as luzes acessas e abro a porta, que revela Kisy e Kudiess lado a lado.
— Vamos, ou vai ficar de pista. — Kisy me olha com animação, empurro Julia para eu sair e trancar a porta.
— A gente vai andando, Nascimento, se toca. — Viro meu boné da faculdade para trás, recebo um tapa na cabeça logo depois.
— Sua namoradinha não pode pegar muito sol sabia? — Kudiess abraça meus ombros virando meu corpo para o outro lado, me dando a visão do grupo de mulheres do outro lado da rua, elas estavam debaixo de uma sombra, sob uma árvore.
— Ela é muito branca, é de se esperar. — Falo baixo, mas admirando ela de longe, Julia usava uma camisa manga longa anti uv, um short preto leve e boné na cabeça.
— Para de olhar. — Kisy fala baixo, mas ela me empurra, reviro os olhos e a gente atravessamos a rua juntas.
— Bom dia, gente. — Minha voz acaba saindo mais animada do que eu esperava.
— Bom dia. — Todas falaram juntas, mas meu cérebro acabou de concentrando em uma voz apenas.
— Todas preparadas? — Julia Kudiess fala descendo o óculos de solta para o rosto, o grupo das novinhas concorda com a cabeça, e eu fico observando meio de fora, mas sou abraçada pelos ombros por Gabriela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love | Julia Bergmann
FanfictionE se a Carol Gattaz tivesse uma filha, que ninguém da mídia conhece? ou Onde Alana volta para o Brasil para ficar com sua mãe e acaba encontrando o amor. JuliaBergmannxOCFem Universo R24 Iniciada: 11/11/2022