8

3.3K 315 57
                                    

Alana Saad G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana Saad G.

Traição é uma coisa que eu acho imperdoável, e uma vez traidor, sempre traidor, mesmo que seja a minha própria mãe. É um desvio de caráter enorme, eu não gosto disso e deixei claro na conversa com a senhora minha mãe.

Decidi vir até BH para conversar com Michele pessoalmente,ver Pietra na volta para o Rio e sair com minhas tias, um praiou mais agitado no Rio de Janeiro.

Kiara já deveria estar no aeroporto para me buscar, eu saí do Rio de Janeiro quatro horas da tarde, para vir ver ela e Michele, e o combinado era a irmã mais nova de Carolana me buscar, mas nãoo, ela é a pessoa mais atrasada do mundo, que nem a irmã dela, senhor como Kiara e Julia dão certo? Eu não faço ideia.

Devo ter enviado mais de vinte mensagens para a idiota da Kiara, mas nada dela me responder, é claro, o que eu poderia esperar? Que ela chegasse no horário combinado? Não! Não deveria ter esperado.

Falando em mensagens, minha mãe e Rosamaria não paravam de mandar mensagem e ligar, tive que silenciar as duas para não receber mais notificação delas, estava fodendo mais minha cabeça. E eu sou de maior, não tem para que eu ficar contando cada passo meu para minha mãe.

A espera me fez ficar muito mais ansiosa, não cheguei a conversar com ninguém, apenas fiquei de fones ouvindo música e esperando a Kiara finalmente chegar, a única forma de eu estimar um tempo de espera pela garota, acho que ouvi umas sete músicas de quatro minutos, ou seja, é um álbum.

Minha maior vontade era de ir direto para o apartamento da Michele, porém não faço ideia se minha mãe contou ou se chegou aos ouvidos dela de alguma forma.

Kiara demorou para chegar e eu estava há poucos segundos de mofar naquele aeroporto, e quando pisamos no carro dela, foi uma falação sobre a Julia Kudiess mais que eterna, preferia ter ficado no aeroporto. Ela foi a primeira vez que se viram, até os dias de hoje, e não é como se a Julia não tivesse falado mil coisas para mim.

A palma da minha mão coçava querendo pegar meu celular para mandar mensagem para Michele, mas eu me segurei com todas as minhas forças.

— Tá, eu te amo e tudo mais, mas porque está aqui? Não foi para me ver. — Kiara fala apartando o botão do elevador, levando a gente para o meu andar, ela mora no andar em baixo do meu apartamento e da minha mãe.

— Minha mãe tá com a Rosamaria. — Falo baixo e desvio o olhar.

— O que? E a fisioterapeuta? A mulher se mudou de São Paulo para ficar com ela! — Kiara fala em choque, eu suspiro baixo e passo a mão pelos cabelos.

— Jura? Eu não sabia disso! — Falo ironicamente, e recebendo um soco no braço por conta disso.

— Vai se fuder. — Kiara fala e isso não me abala, sou acostumada com seu jeito mais "delicado".

Finding Love | Julia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora