Alana Saad G.
Hoje tem treino aberto no centro de desenvolvimento do vôlei, e eu quis dar uma volta, correr e espairecer, antes de ir de encontro com minha mãe, querendo ou não, é o ambiente de trabalho dela. E confesso, estou indo mais por Julia e minhas amigas do que por ela nesse momento, parece até ruim falando assim, porém ainda estou levemente magoada, e eu sei que não meu relacionamento, e nem deveria me meter nisso, mas envolve muita gente que amo e é um pouco injusto comigo também.
Corri pelas ruas de Saquarema com tranquilidade e Stan do Eminem tocando em meus fones, a Dido cantando o refrão de Thank You enquanto a chuva cai me acalma, de uma forma diferente e muito bom, a música tem um efeito calmante na minha vida, pode ir de batidas calmas até raps mais lentos, é engraçado.
Antes de chegar a CDV, eu tomei um banho de mar para retirar todo o cheiro de suor do corpo, e acabei chegando ao centro de treinamento quase toda molhada ainda, o sol ajudou a me secar, Be foi a alma bondosa que fez a boa ação de me doar algumas roupas, então é certo de eu ver ela antes de todas, ela foi uma fofa. Falando em fofa, Hande é outra fofa, com a Gabriela saindo da minha casa ás 4:30 da manhã para não se pega pelo Zé, a Turca preparou um café da manhã para nós quatro, as outras jogadoras voltaram mais cedo, ficando só a Gabriela para dormir com a namorada. Kiara não vem ajudando muito, ela só chega para dormir, porque de alguma forma ela arrumou um trabalho pelas redondezas, cada um com seu ganha pão.
Os seguranças me liberam para entrar e vagar pelo lugar, todos me conhecem como bem sabem, quase não tenho vindo nos últimos dias, só quando busco o bonde do terror para ir para o QG das sapatões furiosas, vulgo minhas casinha alugada. Atravesso os corredores com conhecimento, hesitando de passar na porta da minha mãe, com medo de ouvir mais do que deveria, então eu vooei até o quarto 17, onde dei duas batidas e a porta não demorou a ser aberta.
— Uau, me deu uma leve inveja agora. — Julia me mede de cima a baixo, suas bochechas ficam coradas e eu sorrio largo diante disso.
— Mais tarde nosso encontro vai ser na praia então, ai você toma banho de mar. — Beijo a bochecha avermelhada da alemã, que concorda com a cabeça.
— Acho que tenho uma roupa de treino que ficou pequeno em mim aqui, só me dá um minutinho. — Ela me puxa para dentro do quarto, fechando a porta atrás da gente.
— Qualquer coisa serve, Be. — Abraço ela por trás, deixando minha cabeça encostar nas suas costas, posso ouvir sua risada nasal e sinto seu carinho em meus braços.
— A gente vai ficar combinandinho. — Julia alcançando a mala, abrindo a mesma e pegando a mesma roupa de treino que está usando.
— Ownn que viadinha mais linda. — Beijo a nuca dela com certa dificuldade, por conta da discrepância de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love | Julia Bergmann
Fiksi PenggemarE se a Carol Gattaz tivesse uma filha, que ninguém da mídia conhece? ou Onde Alana volta para o Brasil para ficar com sua mãe e acaba encontrando o amor. JuliaBergmannxOCFem Universo R24 Iniciada: 11/11/2022