Alana Saad G.
Eu não esperava que as meninas chegariam no quarto de Julia com um monte de coisas, Alice se sentia na Disney, isso é certeza. Kisy, Kiara e Julia K chegaram no quarto carregando bolsas e mais bolsas de mercado, eu não achava que daria tempo delas ir ao mercado, mas pelo jeito rolou um speed run, ou eu demorei muito conversando com minha mãe, tia e madrinha.
Eu até queria um tempo a sós com a Bergmann, porém sei que vai ser meio difícil essa noite, e apenas aquele banheiro não me satisfez. Só que não posso reclamar, vou passar um tempo de qualidade com minhas amigas e Alice.
A zona e o caos estavam instaurados no quarto, Alice estava nos braços de Kisy, que dançava ao som de alguma música infantil que eu não reconheço, no canto do quarto Julia e Kiki estão abraçadas e observando isso rindo, enquanto eu estava entre as pernas de Julia B, recebendo carinho em meus cabelos.
A gente conversa em tom baixo, mas alto suficiente para a gente se ouvir claramente, a voz de Julia no pé do meu ouvido me deixava meio excitada, porém eu consigo ignorar isso completamente.
— Por favor, façam uma vakinha para trazer a Amanda para o Rio. Alana, você é rica, trás ela, eu tô com saudade da minha mulher. — Kisy para no meio do quarto, Alice se retorce no colo dela, saindo dali e corre na minha direção.
Pego ela, deixando ela sobre minhas coxas, Alice me olha com os olhos pesados e um biquinho no rosto.
— Mimir, Nana. — Ela fala emburrada e deita no meu peito, Julia começa a mão pelos cabelos de Alice.
— A gente já está indo para casa, Lice. Agilizem, o neném vai dormir. — Falo me levantando com Alice no colo, Julia faz o mesmo pegando a mochila de Alice, e a sua mochila.
As três mulheres começaram a catar as bolsas, mochilas e coisas que estavam com elas. Isso me faz questionar onde eu deixei a minha, e parece que Julia sabe ler mentes, porque ela encostou em minhas costas e ergue a bolsa toda preta da Nike, sorrio agradecida para ela.
— Olha que fofo, elas parecem uma família. — Kiki fala com um biquinho e apontando o celular na nossa direção.
— Vai tira uma foto dessa família linda. — Brinco parando de lado com Alice deitada em meu ombro, quase que completamente apagada.
— Deixa de ser boba, Alana. — Julia fala rindo e deixa sua mão repousando na base das minhas costas, olho para ela sorrindo.
— Jamais, vou te conquistar sendo uma boboca. — Falo meio baixo e beijo seu queixo antes de ouvir Kiara soltar vários risos e gritinhos estranho. — Ocê tá boa, minha filha? — Brinco com ela, que ergue o dedo do meio e emburra na hora.
— Tirei fotos incríveis, sua insuportável, não tiro mais. — Kiara se levanta do colo da namorada, parando na nossa frente com o celular virado para gente, exibindo uma das fotos, que realmente estavam lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finding Love | Julia Bergmann
Fiksi PenggemarE se a Carol Gattaz tivesse uma filha, que ninguém da mídia conhece? ou Onde Alana volta para o Brasil para ficar com sua mãe e acaba encontrando o amor. JuliaBergmannxOCFem Universo R24 Iniciada: 11/11/2022