POV TINA:
Meu despertador tocou e acordei no puro ódio. Vamos para a escola.Destranquei a porta do meu quarto e eu ouvi vozes na cozinha, que pareciam ser do meu irmão e do John b.
Troquei de roupa. Coloquei um moletom cinza, uma calça skinny preta e um all star preto. Saí do quarto, caminhei até a cozinha despreocupadamente, dei bom dia para os meninos, peguei uma maçã e mordi.
- Um Grady-White? - Meu irmão disse, chocado. - Wow!
- Hoje nós vamos tentar descobrir de quem é. Quem sabe não conseguimos uma grana com essa descoberta... - John b disse, sério.
Queria ouvir mais sobre, mas tinha que sair para a aula.
- Tô saindo, tchau. - Pronunciei, seca.
- Não quer carona, Tina? - John b riu, ele sabia o quanto eu era folgada e preguiçosa.
Me virei para os dois e ofereci meu olhar mais gentil e inocente.
- Quero. - Respondi sorrindo.
Os dois riram.
Eles terminaram de tomar café e fomos para a escola na kombi do John b.
Assim que chegamos na entrada me despedi de John b com um aceno e JJ com um beijo na bochecha.
Entrei na escola e caminhei pelos corredores. Havia muita gente, como sempre.
Essa escola definitivamente não é pra mim, já que é uma escola de kook's, eu só entrei nela graças a uma bolsa escolar que meu emprego conseguiu para mim. Mas não é como se eu reclamasse de estudar aqui.
Andei até a minha sala e esbarrei em quem eu não queria. Ah universo, você me paga.
- Ugh, até parece que não enxerga, garota! - Wheezie, a Cameron mimadinha, disse.
- Não sou eu que uso óculos, não é, madame? - Respondi sarcástica. - Sem ofensas, Mr. Morgan. - Disse para a professora, que também usa óculos.
- Sai da minha frente, pogue. - Wheezie disse, esbarrando no meu ombro.
- Claro, vossa majestade. Quer que eu limpe o chão com a língua para você se sentir mais confortável?
A sala riu.
- Olha os modos Mr. Maybank, não quero tirar de sala uma das minhas melhores alunas. - Mr. Morgan avisou.
- Me desculpe, senhora.
Sempre me esforcei muito para ter tudo que tenho hoje. Inclusive, estudo muito para que um dia eu possa ir para uma faculdade bem longe daqui. Não quero deixar meu irmão, mas viver com o meu pai é algo que definitivamente não está em meus planos.
Sentei em minha cadeira e a professora começou a aula.
QUEBRA DE TEMPO
- Agora, irei formar as duplas do trabalho deste semestre - Mr. Henderson explicava. - Wheezie e Valentina, fiquei sabendo que se deram muito bem no trabalho de Mr. Morgan, por isso, quero que sejam parceiras de trabalho em minha matéria.
- Só pode estar brincando comigo. - Murmurei, me debruçando na carteira.
- Quero trocar minha dupla. - Ouvi Wheezie dizer.
- Não. - O professor disse, não dando muita importância.
Eu ri, mas o som acabou saindo muito alto.
- Não vi graça, Maybank. - Wheezie direcionou o olhar para mim, tentando ser formal. Até porque, na frente dos professores ela tem que ser perfeita.
- "Nao vi graça Maybank." - Imitei-a, com uma voz fina. - Que isso, madame... somos uma ótima dupla, não ouviu? - Joguei beijos no ar para ela, que estava do outro lado da sala, nas carteiras da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗜𝗡𝗔 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞¹' obx
Ficção AdolescenteE se JJ tivesse uma irmã mais nova? Valentina é a Maybank caçula. Ela é uma garota gentil e que se dá bem com todo mundo, menos com Wheezie Cameron. Tina e Wheezie se conhecem desde crianças, mas sempre se odiaram. Já que a família Maybank são Pogu...