ATENÇÃO GATILHO: neste capítulo haverá cenas de agressão, não leia se não se sentir confortável 🚨
Trim trim trim
Estico meu braço e bato no despertador, o desligando.
Hoje é uma segunda-feira e fazem exatos dois dias que tomei um pé na bunda de uma Kook.
Assim que a mulher loira capenga saiu da minha vista, eu corri para casa e me tranquei no quarto, me permitindo pensar sobre tudo que aconteceu.
Desde aquele dia eu não saí mais do quarto. Meu pai já veio na minha porta um milhão de vezes me xingar e me chamar de inútil. Mas nada que eu já não tenha me acostumado.
Me levanto calmamente da cama e visto minha roupa para ir para a escola. Decidi usar uma calça de moletom cinza e um moletom do meu irmão.
Saí do meu quarto e me dirigi até o banheiro para escovar os meus dentes. Logo depois peguei minha mochila e saí de casa, sem olhar para ninguém e sem comer nada.
Não fiz questão de esconder o quão acabada estou. Meu cabelo está sujo e feio e, abaixo dos meus olhos, estão duas olheiras extremamente perceptíveis.
Mas, qual é!
Por que fiquei tão triste por causa de uma Kook?
Devo estar de tpm, porque não é possível...
Pedalei até o colégio e, quando cheguei, estacionei minha bicicleta e adentrei no local.
Andei calmamente até minha sala de aula, entrando nela me deparei com Wheezie conversando com o professor Henderson.
- Por favor! É questão de vida ou morte. - Pude ouvir ela dizer quando passei perto dela.
- Não, srta. Cameron. As duplas já estão feitas e não tem como alterá-las mais. - Ouvi o professor dizer e consegui compreender o desespero da cacheada.
Ela não queria mais fazer dupla comigo no trabalho.
Me acomodei na minha carteira e virei a cabeça para observar a paisagem, enquanto o sinal -que indica o começo das aulas- tocava, fazendo com que todos sentassem em seus respectivos assentos.
- Pessoal, passando para lembrar que faltam quatro meses para a entrega do trabalho do semestre. Não deixem para fazer de última hora! - O professor exclama.
Reviro os olhos e me debruço na carteira.
*
Por que as pessoas demoram tanto para escolher uma peça de roupa?
Estou no meu expediente a mais de três horas, daqui a uma hora eu irei ser liberada, mas, se depender do casal que estou atendendo, eu só saio daqui amanhã de manhã.
- Hum, garotinha, o que você acha? Esse - Ela levanta uma blusa florida com babados - Ou esse? - Ela me mostra uma blusa extremamente igual, a diferença é que essa possui um laço na ponta.
- São iguais, moça... - Murmuro.
Ela vira as peças para si mesma e faz uma careta.
- Não são, não! Olha só... essa aqui é azul fosco e essa é azul normal.
- As duas são azuis escuras. Pode acreditar que ninguém irá reparar. - Digo, me encostando na prateleira ao meu lado.
Ela cruza os braços e me olha.
Bufo e coloco minhas mãos na cintura.
- Leva essa! - Apontei pra que tem um lacinho.
- Não. Não gostei. Vou levar a outra, obrigada! - Ela diz e me da as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗜𝗡𝗔 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞¹' obx
Teen FictionE se JJ tivesse uma irmã mais nova? Valentina é a Maybank caçula. Ela é uma garota gentil e que se dá bem com todo mundo, menos com Wheezie Cameron. Tina e Wheezie se conhecem desde crianças, mas sempre se odiaram. Já que a família Maybank são Pogu...