02 • Melhores inimigos pt.1

99 19 0
                                    


— Meu irmão postiço, pessoal! O idiota será meu maldito irmão postiço! — Namjoon gritou histericamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meu irmão postiço, pessoal! O idiota será meu maldito irmão postiço! — Namjoon gritou histericamente.

Ele agitou os braços freneticamente, enquanto andava de um lado para o outro na frente de seus amigos.

— Não posso acreditar na minha mãe! O que diabos ela estava pensando quando se casou com aquele... aquele tal de Ahn Jiseok! — ele explodiu, cuspindo a palavra 'Ahn' como se estivesse cheia de veneno. — Que porra!

— Nam — Gahee disse suavemente, com os olhos arregalados. — Se acalma.

— Eu não posso, Gahee — ele rebateu com raiva, sem olhar para ela. — Não quero que ele seja meu familiar, mesmo que seja por lei — Namjoon torceu o nariz e bufou. — Eu nem quero que ele seja meu irmão em uma peça. E agora será meu irmão de verdade!

— Nam, seja razoável — implorou Jungkook. — Isso não vai ser assim-

Mas Namjoon sabia o que ele ia dizer e olhou para o amigo.

— Sim, vai ser tão ruim!

Dain franziu a testa.

— O que há de tão ruim em ter-

— Pelo que aconteceu há quase dois anos! — Namjoon explodiu. — Dain, já te contei a história um milhão de vezes!

— Nam, dois anos atrás é muito tempo — ela disse. — Você não acha que é hora de deixar de lado esse seu rancor?

Os olhos de Namjoon se arregalaram como se a ideia fosse um alienígena que pousou bem ali na frente dele.

— Não, não! A ideia é ridícula! — Namjoon balançou a cabeça.

Eles não entendiam como era horrível para Namjoon saber que o cara que ele e o cara odiava, iriam viver juntos pelos próximos cem anos!

— Dain, toda vez que vejo ele ou Gunwoo, ou qualquer um de seus amigos, me lembro do que aconteceu. E sou completamente lembrado de como era um completo idiota!

— Você não é um idiota — Jungkook disse. — Ele é o idiota.

Namjoon sorriu agradecido para ele.

— A pior parte é que ele sabe que me lembro do que aconteceu toda vez que o vejo, então é como se fizesse questão de me mostrar seu rosto repulsivo, todos os dias. Só para lembrar, repetidamente, que idiota eu sou. Você sabe, só para me torturar!

— É por isso que você o odeia? — Dain perguntou cautelosamente.

— Acho — Namjoon murmurou suspirando profundamente. Ele olhou para Dain. — Imagine que sua paixão de longa data te ignora, então, ele de repente a convida para sair com ele. Confessa que gosta de você e bem quando você pensou que poderia realizar suas fantasias mais loucas sobre beijá-lo, uau! Ele se foi e acabou.

Dain ficou em silêncio.

— Bem, eu simplesmente não posso — ela fez uma pausa e olhando para Jungkook e Gahee. — Foi realmente tão ruim assim?

Ambos assentiram.

— Chego cedo e Namjoon geralmente não vem até cinco minutos antes da aula. Eu ouvi sobre o que aconteceu e o que eles iam fazer, mas ele e eu não tínhamos a mesma aula — Jungkook começou.

— Nós não o vimos até depois que tudo aconteceu — Gahee terminou balançando a cabeça. — Ele é um idiota completo, e eu o odiaria se tivesse acontecido comigo. Eu o odeio agora, pelo que ele fez com Namjoon.

— Obrigado, Gahee — ele murmurou sem entusiasmo. — Pelo menos sei que vocês estão aqui para mim. Especialmente quando o idiota se torna meu irmão — disse ele, com raiva. — Simplesmente não consigo imaginar viver com ele pelos próximos não sei quantos dias, comendo, dormindo e apenas respirando no mesmo cômodo que ele.

— Haverá uma explosão na sua casa todos os dias — comentou Gahee com tristeza.

Namjoon revirou os olhos.

— Vou ficar de castigo pelo resto da minha vida — murmurou e, virando-se para eles, explicou: — O Ahn e eu vamos lutar a todo momento e possivelmente tentarei estrangular ele dormindo, tanto que minha mãe provavelmente vai me colocar de castigo toda vez que fizer isso.

— Que é o tempo todo — Jungkook comentou ironicamente.

— Sim, e não sei o que vou fazer — ele murmurou, balançando a cabeça, odiando o quão chorosa sua voz soava. Se deixou cair cansado no banco. — Mamãe me disse ontem à noite que eu teria a chance de ter um irmão mais velho. Seokjin e Jinwoo, seu irmão mais velho — Suspirou profundamente e apoiou a cabeça nas mãos, os cotovelos apoiados nos joelhos.

— Seokjin tem um irmão mais velho? — Jungkook perguntou, surpreso. — Eu não sabia disso.

— Ele é filho da primeira esposa do pai deles — explicou Namjoon. Se endireitou e olhou para suas mãos. — Eu não sei muito, exceto que Jinwoo está na faculdade. — Ele torceu o nariz. — Seokjin sendo o maior, só porque ele é um ano mais velho que eu, o torna meu grande problema.

Gahee passou o braço em volta de Namjoon.

— Você sabe, nós sempre podemos nos revezar nas festas do pijama.

— Sim, se ficar muito em sua casa, você sempre pode dormir conosco — Dain sorriu.

— Bem, estou muito feliz por ter vocês como meus amigos — Namjoon disse olhando para os três. — Talvez eu esteja sendo muito dramático sobre essa coisa toda, mas eu simplesmente odeio isso. E nada neste mundo, em todo o universo e além, vai me fazer gostar.

— Você quer que a gente estrague o casamento? — Gahee sugeriu.

— Você realmente gostaria?

— Ei, se vamos fazer isso, não podemos dizer a você — Dain olhou para ele maliciosamente. — Porque se fizermos isso, vamos ter que matar você!

Todos eles riram.

— Ouça-nos — Jungkook exclamou entre suas risadas. — Sua mãe nos mataria se nos ouvisse assim, Nam.

Namjoon acenou com a cabeça em concordância.

— A ideia é tão tentadora — disse ele, ainda rindo. Então balançou a cabeça, diminuindo o riso. — Por mais que eu queira, não posso. Quero dizer, fiquei muito arrasado quando meus pais se divorciaram e esperava que eles voltassem. Agora que posso ver que não voltarão, é hora de aceitar que eles estão seguindo.

— Oh...

— Amo minha mãe e posso ver que ela está muito feliz agora — explicou Namjoon, encolhendo os ombros. — Se minha mãe está feliz com esse cara, e se isso significa que eles vão se casar e o idiota terá que ser meu irmão mais velho, então que seja.

— Deus, você faz isso parecer tão triste — Jungkook murmurou, inclinando a cabeça. — Você não quer, mais que tudo, que seus pais voltem a ficar juntos? — perguntou, olhando para ele.

— Sim — respondeu Namjoon, assentindo. —, mas agora percebo, talvez eles não estivessem felizes um com o outro. Quero dizer, os ouvi gritando e berrando um com o outro praticamente 24 horas, 7 dias por semana. Não conseguiam concordar sobre nada! — ele acrescentou, revirando os olhos. — Talvez agora, minha mãe tenha encontrado aquele com quem poderia ser feliz. E não vou impedi-la.

— Sim, bem, se alguma vez você precisar de alguém para arruinar um casamento ou matar um irmão mais velho, estou aqui.

— Eu também — disse Dain, estendendo a mão para dar um aperto tranquilizador em Namjoon. Ela e Gahee se viraram para Jungkook, esperando com expectativa.

— Nam, você é meu amigo há tanto tempo e eu te amo, mas não tanto a ponto de me arriscar a prisão só para você ser feliz.

— Traidor! — As garotas choraram, acusadoras.

Jungkook revirou os olhos.

— Relaxe, vou apenas fazer a pesquisa para não acabarem na prisão. Você sabe, eu serei a pessoa 'por trás das cenas' e você vai matar o idiota.

Namjoon teve que rir.

— Oh, pessoal! Eu não posso acreditar que vocês já estão planejando matá-lo agora, quando eu não quero matá-lo — ele fez uma pausa. — ainda.

— Bem, então está tudo pronto — disse Gahee com determinação. — Apenas nos diga quando e onde.

— Ok, sério — Dain disse. — Você já descobriu por que ele fez tudo isso?

Namjoon balançou a cabeça.

— Provavelmente porque ele é imaturo, idiota — ele fechou os olhos. — Fiquei tão mortificado quando todos olharam para mim. Eu sabia que eles sabiam o que tinha acontecido, e então vi Seokjin rindo até cair. Percebi então que era tudo uma brincadeira boba, pensada por ele, chefe de todos os idiotas.

Jungkook balançou a cabeça com desgosto.

— Ele nunca pediu desculpas.

— Oh, por favor, como se ele fosse fazer isso — Gahee resmungou, revirando os olhos. — Ele teria que engolir seu orgulho e retirar tudo o que disse. Simplesmente não é possível.

— Ele me chamou de 'aberração obcecada que assombrava e perseguia seu melhor amigo diariamente, seguindo-o como um cachorrinho perdido que encontrou um — Namjoon não conseguiu continuar. Estava vendo vermelho agora que lembrava o que acontecera. — Ele me comparou a um cachorro!

— Ele não fez! — Dain exclamou, horrorizada.

Namjoon nunca foi realmente capaz de contar a ela todos os detalhes sangrentos, porque não podia. Ele queria, embora se sentisse um pouco envergonhado porque não eram próximos na época. Agora, ele olhou para ela com ressentimento e acenou com a cabeça.

— Ele fez.

— Bem na frente de toda a escola também — acrescentou Jungkook. — Eu não conseguia pensar em nenhum insulto para jogar em Seokjin naquele momento.

— Eu estava parado lá parecendo um idiota — Namjoon murmurou. — Quero dizer, esperava que Gunwoo viesse em minha defesa, mas não. Ele estava envolvido nisso também. E Seokjin estava dizendo a toda a escola como planejou a coisa toda, como o amigo concordou em fazer isso só porque estava ficando doente e cansado ser o objeto da minha afeição. Era um borrão de pessoas rindo e apontando para mim, me fazendo de idiota completo.

— Gente — Dain estava realmente chocada.

— Até agora, não entendo por que ele fez isso — Namjoon continuou a dizer. — Quero dizer, se Gunwoo tivesse planejado tudo, talvez eu entendesse. Acho que estava sendo um pouco demais, desmaiando toda vez que ele passava. Mas Seokjin... eu simplesmente não entendo isto.

Boys Like You | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora