08 • Viagem em família pt.2

60 13 0
                                    


Seokjin observou o fogo dançando, as chamas na parede de tijolos, lançando sombras por toda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin observou o fogo dançando, as chamas na parede de tijolos, lançando sombras por toda parte. Já passava da meia-noite, mas ele não queria dormir. Por mais que tentasse, simplesmente não conseguia. E não precisava ser um gênio para descobrir por que exatamente ele não conseguia dormir.

Uma imagem do rosto de Namjoon se instalou em sua mente... não conseguia parar de pensar nele, especialmente agora que estava dormindo no quarto da frente (ele e Jaejoon eram colegas de quarto).

Ele era tão lindo, e ainda é. O viu pela primeira vez naquele início de ano letivo quando ainda eram praticamente crianças, e agora ele ainda era lindo.

Seokjin nunca entendeu o que havia acontecido naquela época. Deve ter sido amor à primeira vista. Exceto que, não tinha certeza se o amava. Afinal, finalmente estava aceitando que ele seria da família. Era inevitável. E não poderia continuar apaixonado, como seus pais disseram, pelo seu irmão mais novo.

Um ano mais novo, pensou ele, deixando cair a cabeça no sofá e olhando para o teto de madeira.

Ele se sentiu completamente impotente e patético. Namjoon o odiava. Não conseguia nem ficar em uma sala com ele. Não que o culpasse. Sabia que era porque o odiava. Pelo que ele fez...

Ok, então talvez eu seja um idiota, ele pensou amargamente, endireitando a cabeça e olhando para o fogo.

A primeira vez que Seokjin viu Namjoon, nem sequer deu a ele um segundo olhar. Mas Gunwoo e o Kim tiveram várias aulas juntos. Eles foram colocados no mesmo grupo em uma dessas aulas e, quando estavam trabalhando em algum projeto, ele se juntou a seu melhor amigo.

Isso continuou por um tempo, até que Seokjin finalmente o notou. Foi o sorriso que chamou completamente sua atenção — alguém estava contando uma piada, e Namjoon achou extremamente engraçado. Ele estava tentando parecer sério, e realmente não riu alto. Mas tinha aquele sorriso risonho no rosto enquanto fazia seu trabalho.

Foi então que imediatamente teve uma queda por ele.

Gunwoo não sabia, é claro. Ninguém o fez. Ele nunca contou a seus pais, e muito menos a Jinwoo (seu meio-irmão). E ele definitivamente não tinha intenção de dizer como se sentia e convidá-lo para sair. Ou isso, ou era simplesmente tímido. Namjoon era novo então, e Seokjin nada sabia sobre ele.

Disse a si mesmo que não era nada que, mais cedo ou mais tarde, a pequena paixão iria embora. Mas não foi embora. Ficou com ele...

Mais tarde, descobriu que Namjoon gostava de Gunwoo (era tão óbvio sempre que ria quando ele passava). De todas as pessoas, ele tinha que gostar de um de seus melhores amigos.

Seokjin estava com ciúmes. Machucava seu ego saber que o Kim gostava dele. O que havia de errado com ele, afinal? Por que Namjoon não gostou dele em vez disso? Por que Gunwoo?

Essa foi a razão pela qual tudo aconteceu.

Seokjin estava farto de vê-lo obcecado. Ele diz a Gunwoo que Namjoon é um cara legal e que deveria ponderar convidá-lo para sair. Ele responde que o Kim não era seu tipo.

Meio que se tornou uma obsessão para ele — poder dar uma chance a Namjoon com Gunwoo.

Ele não sabia por que fez isso, por que queria tanto... afinal, não era para ele separá-los para poder tê-lo, em vez do amigo?

Mas foi o oposto.

Quando Seokjin estava prestes a desistir, Gunwoo foi em frente e pediu a Namjoon para 'sair' com ele. Eles passam uma tarde juntos e, no dia seguinte, ele decide que o Kim não é a pessoa certa e vai atrás de outra. Que comece o banho de sangue, pensou Seokjin.

Quando Namjoon o vê com outra pessoa, fica definitivamente chocado. E ferido. Não havia como confundir a dor que estava em seus olhos, e Seokjin se sentiu tão culpado. Queria dar um soco em Gunwoo por nem mesmo ter dado uma chance a ele — uma tarde não faz uma vida inteira.

Mas ele fez a coisa estúpida, idiota e errada. Em vez de ir atrás de Gunwoo, foi atrás do coração de Namjoon. Agora, ele sabia o que estava fazendo com seu coração.

Você ainda acha que tem uma chance com ele?

Seokjin se encolheu com suas palavras. Dois anos depois, ele ainda não conseguia entender por que disse isso a Namjoon na frente de toda a escola.

Percebeu agora que deveria ter gritado aquelas palavras, não para ele, mas para si mesmo.

— Isso é estúpido — ele murmurou passando a mão pelo cabelo.

As últimas semanas têm sido confusas. Todos aqueles momentos com Namjoon estavam deixando-o louco. Sua paixão nunca foi embora. Se foi, por um tempo, mas toda vez que o via, voltava. Agora, ele encontrava o Kim quase todos os dias por causa dessa coisa de família — e era como uma lenta e doce tortura.

Se ele soubesse...

— Não conseguiu dormir?

Seokjin se levantou. Namjoon estava do outro lado do sofá, vestindo uma camiseta grande e shorts. Ele sorriu tristemente, com as sobrancelhas levantadas. O coração dele definitivamente foi um milhão de vezes mais rápido. Lutou para encontrar sua voz.

— Uh... eu, uh, não queria.

— Por que não? — Namjoon perguntou se abaixando ao lado dele (havia espaço suficiente para outra pessoa sentar entre eles). — Dormir é divertido.

— E você se divertiu tanto, que está acordado agora? — Seokjin perguntou, provocando.

Namjoon mostrou a língua para ele.

— Estava tendo pesadelos — explicou, abraçando um travesseiro contra o peito e seus olhos se desviando para observar o fogo.

— Sobre o quê? — Seokjin queria saber.

— Você — murmurou. Ele olhou para Seokjin com os olhos estreitados. — Estava dormindo e uma sombra rastejou no quarto e a próxima coisa que sei, alguém estava me estrangulando.

Seokjin riu alto. A ideia de estrangular Namjoon era algo que não podia fazer, mas estar no quarto dele era definitivamente tentador.

— Não te dei apenas ideias, dei? — Namjoon perguntou, mordendo o lábio.

Não se preocupe, você me deu uma ideia diferente, Seokjin quis dizer. Mas ele riu, tentando manter uma cara séria.

— Oh, não, nem sonharia em estrangular você até a morte — ele admitiu. Namjoon suspirou de alívio.

Prefiro te sufocar com meus beijos.

O pensamento veio do nada. Era como se houvesse algum tipo de parte em seu cérebro que não pudesse controlar. Ele afastou o pensamento e decidiu provocar Namjoon.

— Sou mais do tipo que provavelmente te sequestraria e te torturaria até a morte — disse, dando a ele um sorriso maligno.

— Ei! — Namjoon exclamou, com os olhos arregalados, mas estava sorrindo.

Deus, ele é tão lindo.

Seokjin se irritou em sua posição no sofá. Lá se vão aqueles pensamentos incontroláveis ​​novamente.

— Não pense que não vou entrar sorrateiramente no seu quarto e esfaqueá-lo até a morte — Namjoon olhou para ele, erguendo uma sobrancelha.

— Caramba — ele se encolheu.

— Quantas vezes acha que devo esfaquear você? Não dizem que se esfaquear uma vez, não é pessoal, mas se forem muitas vezes, a situação é pessoal? — Namjoon perguntou seriamente. Ele franziu a testa em pensamento.

— Ok, chega de ameaças de morte, porque está começando a me afetar — disse Seokjin sério. Olhou para ele e ergueu um sinal de cruz.

— Pelo menos, não estamos gritando um com o outro — apontou Namjoon, rindo.

Seokjin concordou com a cabeça e sorriu.

— Mas, em vez disso, estamos nos ameaçando. Não tenho certeza do que é pior.

— Ah, qual é — Namjoon começou a mudar de posição. — Não estamos falando sério com isso, certo? Estamos apenas brincando — então, fez uma pausa e lançou um olhar preocupado para ele. — Você não vai me estrangular, certo?

— A ideia com certeza é tentadora.

— Oh! — ele gritou, balançando a cabeça. — Você vai me matar!

Namjoon fingiu entrar em pânico e começou a afastá-lo com o travesseiro. Em poucos minutos, os dois estavam rindo como loucos. Seokjin se sentia tão... tão... diferente. Apenas conversar e rir com ele era definitivamente melhor do que gritar e insultar.

Boys Like You | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora