Namjoon desceu as escadas na manhã de segunda-feira, arrastando os pés enquanto se agarrava ao corrimão com força. Ele não queria ir para a escola, mas infelizmente não tinha desculpa. E sua mãe nem permitiria que faltasse.
Sem realmente entender o porquê, ele temia ir à aula. Percebeu que talvez fosse porque seus amigos estariam perguntando o que aconteceu no domingo, até mesmo sua família estaria perguntando assim que a vissem acordada. Mas ele simplesmente não estava pronto para contar o que aconteceu.
Mesmo eu não sei o que aconteceu ontem à noite, ele pensou.
Era esse o motivo ou que poderia ficar cara a cara com Seokjin, na próxima esquina que virasse. A escola era grande, mas isso não o impediu de esbarrar nele justamente quando não queria vê-lo.
Me pergunto o que ele diria, Namjoon pensou, esfregando os olhos. Ele provavelmente gritaria por desperdiçar seu tempo... o provocaria porque olhou para trás antes de entrar.
Namjoon respirou fundo.
— Estúpido! — ele murmurou para si mesmo.
Percebeu que não deveria, nem deveria ter pensado em olhar para trás antes de entrar. Ele não sabia o que o incitava a fazer isso — apenas sentiu a necessidade de se virar e ver se Seokjin estava observando-o, se estava...
Ele balançou a cabeça abruptamente, como se tentasse jogar fora esses pensamentos.
Depois que Seokjin o deixou em casa, ele foi para o quarto e se enterrou em seus cobertores e travesseiros... e chorou. Namjoon não chorava há quase dois anos, quando foi piada na frente de toda a escola.
Disse a si mesmo que duas vezes era realmente demais. Seokjin deve ser realmente um cara mau porque ele já o fez chorar duas vezes.
Chorando por ele, Namjoon estava mais confuso. Ele não entendia por que se virou na porta e por que chorou por Ahn Seokjin.
Devo estar ficando louco, ele pensou tristemente.
Namjoon ficou feliz em ver que a cozinha estava vazia. Decidiu comer rapidamente e sair antes que alguém descesse, para que não começassem a fazer perguntas sobre como foi a noite.
— Bom dia — Sua mãe chamou com uma voz cantante, entrando na cozinha com um enorme sorriso no rosto.
A senhora Seo havia chegado tarde, e Namjoon já havia se trancado em seu quarto para que ela não pudesse perguntar sobre o segundo jantar em família.
Agora, ele gemeu interiormente. Tanto para escapar, pensou miseravelmente. As chances disso acontecer eram completamente nulas. Agora, sua mãe iria importuná-o sem parar.
Como se fosse uma deixa, sua mãe perguntou: — Então, querido, como foi a noite passada? — Ela se sentou em frente a Namjoon e passou manteiga em uma torrada.
— Tudo bem — ele murmurou, engolindo uma colher de cereal.
— É isso? — Jiyoon surgiu, vestindo algo muito acanhado. Ela estava maquiada e cheirava como se estivesse nadando no vidro de perfume adocicado.
Namjoon franziu o nariz.
— Ugh, que cheiro horrível é esse?
— Olá — ela respondeu sarcasticamente, parecendo desagradável. — Alguns de nós somos humanos o suficiente para colocar perfume e não querer cheirar mal — Jiyoon jogou o cabelo comprido por cima do ombro e olhou para a mesa. Franziu a testa. — Cereal? Torrada? Não podemos tomar um café da manhã decente aqui?
— Bem, querida, me desculpe — a mãe sorriu. — Estou atrasada. De qualquer forma, quando formos morar com os Ahn, as coisas podem ser diferentes.
Namjoon se encolheu por dentro. A mãe dele fez parecer que estava se casando com Ahn Jiseok pelo dinheiro.
Ele olhou para a irmã e disse: — Se você apenas aprendesse a cozinhar, talvez parasse de reclamar.
— Tanto faz — ela estalou, sentando-se e olhando para a comida.
— Não vai comer? — sua mãe perguntou docemente. A garota apenas fez uma careta. Ela se virou para Namjoon. — Querido, como ela era?
— Quem?
— Oh, por favor, dê uma pista! — Jiyoon exclamou, revirando os olhos. — Song Haru, é claro.
Namjoon deu de ombros.
— Vamos apenas dizer, ela e eu não nos misturamos.
— Você quer dizer, ela é o tipo que Yoon adoraria — Jaejoon comentou entrando na sala, com sua mochila. Ele se sentou em uma cadeira e começou a fazer seu próprio cereal. — Você conhece o tipo dela, rica, com muita maquiagem, perfume e diamantes.
— Falando em perfume — Namjoon começou, franzindo a testa para o irmão. — Por que você está usando perfume?
Jiyoon riu.
— Estou perdendo alguma coisa aqui? — Namjoon perguntou olhando entre os gêmeos. — Isso diz respeito a viagem escolar?
— É uma menina, Jae, querido?
Ele fez uma careta.
— Mãe, pare com os termos carinhosos. Tenho quinze anos, pelo amor de Deus!
— Ah, vou chamá-lo de qualquer termo carinhoso até o dia que se casar, ou no dia em que eu morrer. O que é isso? Você está fazendo sexo agora? — Dabin perguntou, seu tom completamente sério. — Jae, você é muito-
— Mãe, sério — Jiyoon interrompeu. — Este não é o momento para falar sobre sexo seguro. E não comece a repreender meu irmão sobre isso, na minha frente.
Namjoon riu baixinho. Ele estava feliz que todo mundo não estava perguntando sobre o segundo jantar em família como pensou que fariam.
Ele se levantou, tendo terminado sua tigela.
— Terminei. Tenho que ir para a aula.
— Tenha um bom dia, querido — a mãe deles chamou. — Você vê, Jae, Seu irmão tem dezenove anos e não se importa com minhas palavras de carinho.
— Mãe, ele é brega.
— Espere, antes de ir — a mãe deles fez uma pausa, olhando para os três. — Jiseok e eu estávamos pensando em-
— Não outro jantar! — Namjoon explodiu, completamente horrorizado. O que sua mãe estava pensando?
— Não, nada disso. E não pareça tão enojado, Namjoon — ela advertiu, acenando com a mão para ele. — Pensamos em um fim de semana em família. Ele é dono de uma cabana e nos convidou para passar um fim de semana lá. O que você acha?
— Não, não e não! — Namjoon exclamou, mais angustiado do que a ideia de um jantar em família.
Ele não queria passar mais um minuto com Seokjin, muito menos um fim de semana inteiro. Prefere um jantar em família do que um fim de semana (quem pensou nisso, afinal?).
— Mãe, você não pode... quer dizer, eu não, quero dizer... isso simplesmente não pode ser! Ugh, eu vou para a escola!
Namjoon bateu a porta da frente atrás dele e foi para a escola. Estava feliz que sua família não o importunou, mas seus amigos certamente o fariam. Eles estavam todos agindo como se a vida dele fosse uma novela, e era, sério.
Agora, essa estúpida viagem de fim de semana para acampar. Deus, se minha mãe sugeriu um acampamento, quais são as chances de meu pai fazer o mesmo? Ele murmurou para si mesmo. E daí se o senhor Ahn tinha uma cabana idiota?
Ele certamente não iria!
— Ei, Nam, aqui!
Namjoon ouviu a voz de Gahee chamando-o. Ele imediatamente os viu e se preparou para o pior. Com certeza, assim que se aproximou, foi instantaneamente bombardeada com mil perguntas.
— Como foi o jantar infernal, parte 2? — Dain perguntou, sorrindo.
— Você engasgou e vomitou nela? — Gahee perguntou ansiosamente.
Jungkook olhou para ele.
— Como você sobreviveu, afinal?
— Apenas fechei os olhos e fingi que não estava lá — disse Namjoon, com naturalidade. — Quanto ao jantar infernal, essa é a maneira suave de dizer isso — respondeu ele, balançando a cabeça.
— O que, isso foi pior? — Jungkook o encarou.
— Muito — respondeu ele, com as sobrancelhas levantadas. — Quero dizer, a mãe dele é nitidamente uma aspirante a mulher rica de filme. Se não a conhecesse melhor, diria que se banha em leite e mel. E era este restaurante chique de novo.
— Espere, como foi só vocês dois? — Jungkook perguntou rapidamente.
— Pior — admitiu Namjoon. — Quero dizer, meu pai e Haru estavam dizendo muitas coisas bregas e ela estava conversando com ele como um bebê. Foi nojento!
O sino tocou.
— Você teve algum momento a sós com Seokjin? — Gahee perguntou, sendo a direta.
Namjoon revirou os olhos.
— Por que você sempre quer que as pessoas fiquem sozinhas com outras pessoas? — ele perguntou, esperando por sua resposta. Não tinha certeza se deveria contar sobre seu 'momento de dança'.
— Porque quando estão sozinhas com outras pessoas, algo acontece — explicou ela. — Você sabe.
— Não, nós não, senhora roteirista de Boys Love, o que acontece? — Dain perguntou inocentemente.
Gahee deu um soco leve no ombro dela. Eles riram. Mas o sorriso no rosto de Namjoon desapareceu. Seokjin e sua gangue estavam caminhando em direção a eles. Parecia que ele o tinha visto também.
— Oh, problema — Jungkook murmurou, preocupado.
— Com P maiúsculo — acrescentou Dain.
Namjoon deu de ombros e caminhou para frente, deixando seus amigos boquiabertos. Jungkook correu até ele e perguntou: — Espera, você não vai ter algum tipo de confronto?
O Kim não respondeu. Ele e Seokjin estavam olho no olho, seus amigos e o resto da escola assistindo apreensivos, mas também animados. Sabia que todos, incluindo seus amigos, provavelmente estavam se perguntando se teriam sua luta habitual. A última vez que eles tiveram um confronto foram semanas antes, quando o esbofeteou.
Huh, Namjoon pensou de repente. Seokjin nunca agiu como se isso acontecesse quando estávamos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like You | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDA] 🦋 Namjoon odeia Seokjin mais que tudo. E o sentimento é recíproco. Ao saber que sua mãe se casará com o pai de Seokjin, ele não consegue lidar com sua má sorte. Nada é pior que ser parente de alguém que arruinou sua vida. Quando ambos...