03 • Melhores inimigos pt.2

69 17 0
                                    


Após descobrir sobre seu futuro com os Ahn, Namjoon rezou para não encontrar Seokjin na escola ou no shopping, ou em qualquer outro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após descobrir sobre seu futuro com os Ahn, Namjoon rezou para não encontrar Seokjin na escola ou no shopping, ou em qualquer outro lugar. O jantar em família não seria até sexta-feira à noite e queria ter certeza de manter a cara feia dele longe até então.

Mas o universo simplesmente não estava do lado dele.

Parecia que a cada esquina que virava, Seokjin estava lá, caminhando ou parado. Foi um pesadelo. Era como se estivesse seguindo-o.

— Como vou sobreviver uma hora com ele quando não aguento nem um segundo com ele? — Namjoon gemeu durante o almoço na sexta-feira.

Ele estava completamente apavorado com o jantar em família. Ficava pensando em uma desculpa para faltar, mas sua mãe insistia muito — Ele iria, gostasse ou não, e os gêmeos também.

Embora Namjoon não pudesse ver por que isso os incomodaria. Não era como se fossem eles que tivessem uma história embaraçosa, estúpida e completamente irritante com Ahn Seokjin. Ele rezou para que um raio a atingisse apenas para que perdesse o estúpido jantar.

Dain olhou para ele com simpatia.

— Finja que ele não está lá.

— Certo, como se isso fosse funcionar — Namjoo resmungou.

Ele ainda não sabia como lidaria com Seokjin nos próximos só, Deus sabe, quantos anos de sua vida. Mas sabia que não podia arruinar, protelar ou fazer nada a respeito do casamento. Ele podia ver que a mãe estava realmente animada com isso, algo que não via há muito tempo.

Jungkook sorriu para ele e deu um tapinha em seu braço para tranquilizá-lo.

— Não vai ser tão ruim, Nam. Quanto mais você pensar que será muito ruim e horrível, mais isso acontecerá. De qualquer forma, é um jantar de família. Você não precisa falar, a menos que seja convidado também.

— Sim, escute Jungkook — Gahee falou. — Ele sempre tem as respostas. Literalmente.

— Você sempre tem que dizer a ela as respostas, Jungkook? — Dain perguntou acusadoramente. — Nesse ritmo, Gahee nunca vai aprender suas lições!

Jungkook franziu o cenho para ela.

— Não apenas digo as respostas. Eu mostro.

— Não sou burra — Gahee retrucou, parecendo magoada. — Posso aprender minhas lições por conta própria. É que, às vezes, é algo além de mim. Simplesmente não consigo entender, sabe?

Quando seus amigos começaram a falar sobre a escola e outras coisas, Namjoon cobriu o rosto com as mãos. Ele estava amaldiçoado e sabia disso. Por que mais isso aconteceria? Seokjin era um monstro. Continuou tendo pesadelos sobre ele entrando sorrateiramente em seu quarto assim que eles se mudaram para casa, ou algo assim.

Ele ainda não tinha certeza de como seriam as condições de vida após o casamento. Sua mãe estava começando a planejar o casamento com a ajuda de uma Jiyoon muito ansiosa. Namjoon não teve coragem de perguntar à mãe onde eles iriam morar — ele poderia morrer de um ataque cardíaco se lhe contassem a dura verdade.

Depois daquela noite, como gostava de se referir (a que arruinou sua vida), Namjoon não sabia se seu pai já estava ciente. Ele não os visitava há algum tempo, porque estava em algum lugar do mundo a negócios.

Ele não sabia como seu pai reagiria à ex-mulher, se casando apenas um ano após o divórcio.

Quem legalizou o divórcio, afinal? Namjoon pensou com raiva. Por que seus pais não tentaram mais uma vez resolver as coisas? Qual é o propósito de se casar e dizer toda aquela porcaria de 'até que a morte nos separe' quando uma simples assinatura e um pedaço de papel podem separá-los?

Ele invejava os amigos e como não tinham problemas com os pais. Eles não estavam se casando com o pai de um certo monstro.

— Eu simplesmente não gosto disso — ele murmurou sentindo-se abatido.

Namjoon percebeu que não havia nada que pudesse fazer além de resmungar, reclamar, reclamar e chorar, mas isso não o levaria a lugar nenhum.

Jungkook deve tê-lo ouvido, porque, estendeu a mão e colocou um braço em volta dele.

— Nam, eu sei que esta é a pior coisa que poderia ter acontecido, mas vamos pensar em uma maneira de parar isso ok? Olhe pelo lado bom, você mudará no próximo ano para a faculdade. Não precisará mais ficar perto dele.

— Ainda não muda que somos uma família — Namjoon resmungou, então suspirou profundamente e balançou a cabeça. — Pareço patético, não é? — perguntou olhando para seus três amigos.

— Você não é patético — argumentou Gahee, parecendo indignada.

Namjoon deu a ela um olhar de 'Oh, por favor'.

— Ok, talvez só um pouco — ela admitiu. — Quem se importa? Todos têm o direito de ser um pouco patéticos por vezes. E acredite em mim, Nam, você não tem sido tão patético quanto eu.

— E ela finalmente fala! — Dain exclamou em voz alta, batendo palmas.

Gahee se lançou para a amiga e a atingiu levemente na cabeça.

— Ei! — Dain gritou. — Isso dói!

— Para de graça — Gahee contra-atacou, encarando ela. — Foi um golpe leve!

— Não!

— Cala a boca!

— Vocês estão fazendo cena para melhorar meu humor? Porque está realmente funcionando — Namjoon riu.

— Obviamente — respondeu Jungkook com ironia.

Namjoon riu um pouco mais. Amava seus amigos! Eles com certeza sabiam como fazê-lo rir, especialmente quando mais precisava. Mas, ei, não é para isso que servem os amigos?

— Bom, parceira — disse Dain, acenando para Gahee e estendendo a mão. — Da próxima vez que o senhor Kim precisar de algum ânimo, você vai me ajudar, não vai?

— Você está de brincadeira? — Gahee agarrou a mão dela e a apertou. — Vou fazer isso em um piscar de olhos!

— Obrigado pessoal, vocês realmente estão me fazendo sentir melhor, apesar de tudo.

— Eu não estou exatamente dando cambalhotas, Kim — uma voz muito familiar rosnou acima dele.

Namjoon não precisou olhar para descobrir quem era.

— Vá embora — ele murmurou, sem se preocupar em olhar para cima.

— Francamente, não acho que você tenha do que reclamar — Seokjin continuou, ignorando o que ele havia dito. — Papai me disse que você e seus irmãos gêmeos iriam morar conosco. Você ficará rico agora.

Com isso, Namjoon olhou para cima, para ele. Seus olhos se estreitaram em fendas.

— Desculpe-me, Ahn — ele cuspiu, levantando-se e batendo o ombro contra ele.

— Nam — Gahee murmurou puxando sua amiga para baixo.

Namjoon se afastou dela e apontou um dedo para Seokjin.

— Como você ousa pensar que sou — ele fez uma pausa e respirou fundo para controlar a raiva. Balançou a cabeça. — Ah, acha que você e seu pai são um presente de Deus para nós porque agora vamos viver no luxo?

Seokjin recuou um passo.

— Bem, olha quem finalmente pegou-

— Oh, dane-se, Seokjin! — Namjoon explodiu, dando um passo à frente. — Não se iluda, seu idiota-

— Vamos, Kim, você não deveria reclamar, realmente — Seokjin interrompeu. Seu rosto parecia presunçoso. — Você vai saber como é viver em uma mansão-

Namjoon ergueu uma sobrancelha.

— Oh, você mora em uma mansão? Oh, sim, isso mesmo — ele começou a adotar uma voz açucarada. — Sim, o senhor Ahn Seokjin mora em uma casa grande e rica. Deve ser por isso que é um mimado, que acredita ser o dono do mundo. Você, dono de tudo...

— Não mais, porque você vai levar tudo embora agora — Seokjin retorquiu, seus olhos brilharam perigosamente.

— Oh, você é um pirralho! Eu não estava exatamente rezando por isso, Seokjin — Namjoon rebateu. — Prefiro ser pobre a me mudar para a sua maldita casa, seja ela grande ou pequena.

Seokjin cruzou os braços sobre o peito.

— Sua mãe trabalha para o meu pai, Kim. Como acha que ela conseguiu o pedido de casamento? — Ele riu. — Ela pode estar fazendo favores sexuais, você sabe — acrescentou, sorrindo perversamente.

Isso foi demais para Namjoon. Ouvi-lo insultar a mãe, e até insinuar que ela era algum tipo de vagabunda que sai por aí fazendo favores para o chefe era demais.

Reunindo todas as suas forças, ele o esbofeteou com força no rosto.

Todos engasgaram.

— Oh, meu Deus! — Dain gritou.

— Nem diga isso, Ahn Seokjin. Deus, você é um idiota — Namjoon murmurou e saiu do refeitório, seu rosto queimando de raiva.

— Oh, Deus, não posso acreditar que ele disse isso — Dain murmurou em voz baixa.

— Nam, você está bem? — Jungkook perguntou alcançando ele.

Namjoon parou de andar, com os punhos cerrados.

— Deus, só quero dar um soco nele. Quer dizer, ele disse que minha mãe estava fazendo favores sexuais para o pai dele, e foi por isso que ele pediu minha mãe em casamento! Eu o odeio!

— Que idiota — disse Gahee, balançando a cabeça com desgosto.

Namjoon acenou com a cabeça em concordância. Não queria falar. Ele não podia confiar em si para falar, porque não sabia o que sairia de sua boca.

Acabara de chamar Seokjin de idiota? E, realmente, deu um tapa nele?

Oh, sim, ele pensou com um sorriso satisfeito.

Boys Like You | NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora