— Aqui estamos — Ahn Jiseok anunciou alegremente enquanto estacionava ao lado de uma cabana, que parecia uma mansão.
Namjoon abriu a porta do carro e saiu. Ele respirou o ar da montanha e sorriu interiormente. Talvez não fosse uma má ideia, considerando que não precisavam se sentar juntos. Sentou-se ao lado de Jaejoon enquanto Jiyoon se espreguiçava atrás delas, na segunda fila de cadeiras. Isso deixou Seokjin sentado na cadeira mais distante da van.
— Eca! — Jiyoon gritou.
Namjoon virou a cabeça e viu sua irmã olhando para suas novas sandálias azuis, que agora estavam cobertas de lama. Ele balançou a cabeça. A irmã se vestira como se fosse à praia, o que era impróprio para as montanhas.
— Por que há lama? Por que o solo está molhado? — Ela perguntou, batendo o pé para tirar a lama, mas acabou espalhando por todos os lados. Percebeu isso tarde demais. — Oh, ótimo, preciso de um banho!
— Ei, Yoon! — Jaejoon gritou, irritado. Ele limpou a lama das pernas. — Obrigado pelo banho de lama.
— A qualquer hora — ela retrucou, seu rosto ficando mais vermelho. Jiyoon começou a subir a varanda de madeira e entrar na cabana.
— Querida — a mãe chamou. — Você não pode entrar assim, deixará lama por toda parte.
— O quê? Você quer que eu tire a roupa aqui, e-e... ugh! — Ela jogou as mãos para cima em frustração e começou a limpar a lama das pernas com as mãos. — Isso é tão nojento.
— Está tudo bem, Jiyoon — Jiseok disse enquanto ele e Seokjin abriam a parte de trás e começavam a tirar as bolsas. — Você pode entrar — acrescentou enquanto jogava as chaves para ela.
As chaves caíram no chão de madeira com um baque.
— Reflexo excelente — Namjoon não pôde deixar de dizer. Jiyoon olhou para ele.
A mãe deles balançou a cabeça furiosamente.
— Ah, Ji, mas o seu chão e...
— Está tudo bem, Dabin — Jiseok respondeu sorrindo para ela. — Podemos limpá-lo-
Mas a mulher interrompeu. Ela se virou e olhou para a filha, dizendo: — Você limpa sua bagunça depois que terminar, certo?
— Tudo bem — ela respondeu indo para dentro.
— É uma Barbie mesmo — Jaejoon murmurou para Namjoon, enquanto pegavam suas malas.
— Você acha que ela fez de propósito? Para não ter que ajudar? — Namjoon perguntou a ele. — Quero dizer, a bolsa dela pesa e ela não iria querer quebrar uma unha agora, não é?
Jaejoon riu.
— Realmente — respondeu enquanto agarrava a alça da mochila rosa da irmã. Ele puxou e xingou suavemente. — O que ela trouxe? Todo o guarda-roupa?
— Precisa de ajuda? — Seokjin saiu da cabana.
— Claro — Jaejoon gritou de volta assim como Namjoon disse "Não."
Ele olhou para o maior, com as sobrancelhas levantadas.
— O que, você pode carregar isso? — perguntou empurrando a bolsa para ele com todas as suas forças.
— Ei! — Namjoon gritou quando perdeu o equilíbrio. Ele tentou se agarrar em algo, mas só conseguiu a alça da bolsa. Acabou caindo no chão molhado e a bolsa caindo em cima dele, deixando-o sem fôlego.
Jaejoon cacarejou. Ele pendurou a bolsa no ombro.
— Vejo você lá dentro.
— Sim, obrigado — Namjoon gritou sarcasticamente, empurrando a bolsa para longe, e lutando para se levantar. Seu movimento só fez com que mais lama se agarrasse a ele. Sabia que estava horrível, e Seokjin estava lá.
Ele avançou, depois que Jaejoon entrou. Tirou a bolsa com facilidade e a jogou na porta traseira. Estendeu a mão para ele.
— Agora, você precisa de ajuda? — Seokjin perguntou, um canto de sua boca levantando.
Namjoon estreitou os olhos para ele, agarrou sua mão e puxou, esquivando-se para evitar ser achatado por seu corpo.
— Sim, me ajude a matar você! — ele gritou enfurecida, quando Seokjin caiu ao lado. — Espertinho — murmurou enquanto se empurrava para cima, mas ele o agarrou por trás e puxou para baixo novamente. — Ei!
— Oops, desculpe — Seokjin murmurou irônico. Ele lutou para se sentar.
— Oh, você vai se arrepender — Namjoon exclamou.
Ele apoiou um cotovelo na lama e usando a mão esquerda para limpar do rosto dele. Sua palma da mão atingiu a boca de Seokjin e disparou para trás, como se tivesse sido eletrocutada. Felizmente, não tinha lama, então a boca alheia não estava suja com ela.
É só a boca dele! Namjoon censurou a si mesmo.
Seokjin o encarou.
— Porque você — ele não terminou a frase.
Seokjin investiu contra ele com as duas mãos e as prendeu com força em ambos os lados do rosto e pescoço, deixando lama por toda parte.
Namjoon engasgou. Seu pescoço era um ponto muito delicado para ele.
— Pare! — ele gritou, mas isso só o fez continuar. Namjoon começou a rir, e movendo a cabeça de um lado para o outro, tentando evitar as cócegas.
Seokjin deve ter percebido que ele sentia cócegas ali ao começar a fazer em todo o pescoço dele, esquecendo-se da lama.
— Não! — Namjoon lutou para se afastar dele e, quando de repente se levantou, bateu com a cabeça na extremidade da porta traseira. Ele caiu de costas na lama, gemendo.
Seokjin parou de fazer cócegas nele.
— Sinto muito, eu não — ele fez uma pausa e olhou para a porta traseira, em seguida, de volta para Namjoon. Seus olhos se encontraram e ambos começaram a rir, o mais novo massageando a protuberância em sua testa.
— Não posso acreditar nisso — Namjoon murmurou, engasgando, esfregando a área dolorida.
— Deixe-me ver — Seokjin interrompeu, pairando sobre sua cabeça. Ele abaixou para inspecionar a protuberância. — Parece doloroso — murmurou, olhando para ele, seu rosto mais perto do que o permitido.
— É — Namjoon disse suavemente, registrando sua proximidade com ele. Sua mão esquerda estava pendurada no ar, porque Seokjin estava massageando a protuberância em suaves movimentos circulares. Sua cabeça latejava, e não tinha certeza se era pelo solavanco ou do toque suave de sua mão.
— Sinto muito — Seokjin sussurrou olhando fixamente para ele. — Ainda dói?
— Um pouco — disse ele, enquanto Seokjin continuava massageando a área.
De repente, sentiu que não conseguia respirar, que sua garganta estava fechada. Namjoon engoliu em seco e olhou para ele, e de repente se lembrou das palavras de Gahee.
Este foi outro momento com Ahn Seokjin, seu inimigo pessoal, inimigo. Mas o rosto dele estava tão perto que Namjoon se perguntou se... eles iriam se beijar.
— Estou interrompendo alguma coisa?
Uma sombra caiu sobre os dois. Seokjin imediatamente levantou a cabeça e, em vez disso, bateu com a nuca na porta traseira.
— Ai! — ele gritou.
Namjoon mordeu o lábio, para impedi-lo de rir. Seokjin o viu, e olhou para ele, advertindo-o, mas ele não resistiu e caiu na gargalhada.
— Isso foi maravilhoso, Seokjin, bravo — disse Namjoon balançando a cabeça e batendo palmas.
— O que estavam fazendo? — Jaejoon perguntou, olhando para eles com desconfiança. Quando Seokjin não estava olhando, ele deu ao irmão um olhar de 'o que diabos você está pensando'.
— Luta na lama? — Jiseok acrescentou enquanto caminhava em direção a eles.
Seokjin gemeu.
— Pai.
— Filho, vocês estão cobertos de lama. O que eu deveria pensar? — ele respondeu defensivamente. — A mochila rosa — murmurou para si mesmo. Quando ele viu, balançou a cabeça. — Bem, Jiyoon não vai gostar de ter lama na bolsa.
— Sim, bem, diria que ela merece um pouco de lama ocasionalmente — brincou Namjoon, limpando a lama do rosto com as costas da mão.
Jiseok pendurou a mochila no ombro com um grunhido.
— Vejo você lá dentro! — ele gritou com a voz rouca. — Não monopolize toda a lama.
Jaejoon gargalhou e ele também saiu, seguindo o homem. Mas Namjoon foi muito rápido. Ele agarrou seus tornozelos e puxou. Com um grito, o garoto bateu na lama.Namjoon e Seokjin riram.
Jaejoon cuspiu lama e se virou, encarando o irmão.
— O que há com você nos puxando para a lama?
— Não puxei Jiseok para baixo — Namjoon disparou de volta, ficando de quatro para se levantar. Quando foi capaz, ele sorriu triunfante.
Mas seu sorriso desapareceu quando dois pares de mãos agarraram suas panturrilhas e o puxaram para baixo novamente. Jaejoon e Seokjin cumprimentaram um ao outro, ambos sorrindo perversamente.
— O que é isso? Dois contra dois? — Namjoon perguntou, com as mãos enterradas na lama. — Porque se for, estou desistindo aqui e agora. Minha única parceira possível não suporta nem lama no dedo, pelo amor de Deus.
— Batalha de irmãos — Jaejoon respondeu.
— É a mesma coisa, seus idiotas! — Namjoon revirou os olhos. Ele se levantou e deu a eles um olhar de advertência. — Se algum dos dois me puxar para baixo de novo, eu mato.
— Como se você realmente fizesse isso, Nam — Jaejoon riu.
— Poderia tentar — respondeu, ajoelhando-se na lama e levantando as sobrancelhas para ele, desafiadoramente. — Quer uma demonstração?
— Por que você sempre quer dar demos para as pessoas que quer matar? — Seokjin perguntou, do nada.
— Cara, do que você está falando? — Jaejoon gargalhou. — Foi engraçado, não fez nenhum sentido — continuou, enquanto se arrastava para longe. — Acho que estou pronto para um banho agora. Até mais, bichos de lama!
Namjoon olhou para Seokjin, inquisitivamente. Do que ele estava falando afinal?
— Não importa — disse ele, apoiando as mãos na porta traseira e empurrando-se para cima. — Você provavelmente não se lembra — murmurou sem olhar para Namjoon. Então, se virou e estreitou os olhos para ele. — Vou te puxar para cima se não me puxar para baixo de novo.
Namjoon bateu com o dedo no queixo.
— Depende-
— Se você quiser se levantar — Seokjin terminou para ele. — Vamos, Kim.
— Vocês dois estão xingando um ao outro? — Dabin perguntou, da varanda. Ela olhou para eles com olhos questionadores. — Não que esteja reclamando que vocês parecem estar se dando bem, mas precisamos de ajuda lá dentro.
— Jiyoon caiu no banheiro? — Namjoon perguntou, incapaz de resistir a provocar sua irmã.
— Vou ter que dizer não a isso, Namjoon — sua mãe respondeu, com um aceno de cabeça. — Agora entre antes que a lama seque e você fique grudado nela.
— Quem já ouviu falar de lama como cola? — Namjoon perguntou, olhando para seu corpo. Estava realmente coberto de lama em quase todos os lugares.
Seokjin estendeu a mão, sem dizer nada e ele aceitou de bom grado. Era uma coisa boa que suas mãos estivessem cobertas de lama... realmente não sentia como seriam as mãos dele.
— Como está? — Seokjin perguntou, limpando a lama na camisa e no short para não sujar as sacolas.
Namjoon sentiu por isso.
— Poderia estar melhor — ele brincou.
Seokjin se virou para encará-lo, e ele deu um passo para trás, completamente desarmado pela aparência dele. Seu rosto ainda estava coberto de lama, manchas corriam por suas bochechas. E seu cabelo castanho estava grudado na cabeça. Ele definitivamente parecia adorável.
— Eu te incomodo? — Seokjin perguntou, com as sobrancelhas franzidas.
— O-o quê? — Namjoon gaguejou, tentando controlar seu coração acelerado. — Não — ele respondeu, enquanto também pegava sua mochila. Então, com voz mais firme, como se quisesse se afirmar, ele disse: — Não.
Seokjin riu.
— Estou feliz — ele se dirigiu para dentro.
— O que te fez perguntar? — Namjoon estava com medo de saber a resposta.
Seokjin se virou, encarando-o.
— É porque toda vez que chego perto de você, há esse olhar em seu rosto — Então, ele se virou.
Oh, Deus, eu sou tão óbvio, Namjoon pensou em pânico. Ele o alcançou, enquanto subia os degraus da varanda.
— Olhar?
Seokjin encolheu os ombros.
— Costumava pensar que era porque eu te incomodava — fez uma pausa e deu a ele um olhar de soslaio. — Agora não tenho tanta certeza.
Tentando salvar a cara, Namjoon respondeu apressadamente: — Provavelmente é a aparência do meu demônio interior.
— Demônios interiores? — Seokjin perguntou, limpando os sapatos do tapete de boas-vindas e entrando na cabana. Ele mais uma vez se virou para olhá-lo.
Namjoon acenou com a cabeça, sem olhar para ele, enquanto também limpava os sapatos no tapete.
— Sim, meus demônios internos se enfurecendo uns contra os outros, tentando convencer se devo matar você ou não.
— Demônios interiores, hein?
Quando Namjoon levantou a cabeça, seus olhos se encontraram.
Ele não parecia convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys Like You | Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDA] 🦋 Namjoon odeia Seokjin mais que tudo. E o sentimento é recíproco. Ao saber que sua mãe se casará com o pai de Seokjin, ele não consegue lidar com sua má sorte. Nada é pior que ser parente de alguém que arruinou sua vida. Quando ambos...